|
1 Registered (ilecaraaaa),
8
Guests and
2
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#59605 - 02/09/08 05:53 PM
Re: o perfil do marido americano casado com brasil
[Re: Fe_Docinho]
|
01 - So olhando
Loc: SC Brasil
|
Bom Fe, meu noivo tem 17 anos a mais q eu, não me considero desiludida pelo fato de estar amando um homem mais velho. Na verdade, busquei um homem maduro, que não precisa mais bancar o machão, esta pronto pra amar, ser amado e para assumir uma vida pacata e tranquila. No meu caso, ele não tem ex-esposa e nem filhos, mas tb não é rico, é só mais um solteirão que passou a vida trabalhando e o tempo passou...
Acho sim, que muitas Brasileiras estão desiludidas, outras estão buscando uma forma de "se dar bem"... infelizmente a gente sabe que isso existe... Mas o mais importante, é que o amor não tem cor, idade, não faz perguntas... simplesmente acontece.
|
|
|
|
|
|
#59606 - 02/09/08 06:03 PM
[Re: cissa]
|
think green, live pink :)
13 - Fanatico pelo site

Loc: Mississippi, USA
|
com certeza Cissa. Foi oq eu quis dizer quando escrevi: "cada um procura oq eh melhor p/ si". Eu nao acho ruim o homems serem mais velhos, imagina! todos envelhecemos e amadurecemos com isso. O topico teve intuito informativo e em momento algum quis gerar polemica. Dei minha opiniao pessoal referente ao assunto, que para MIM um homem ex-casado com filhos nao serviria, pois eu nao teria estrutura p/ dividi-lo com seu passado. Soh isso. Mas isso sou eu. Tem muita gente aqui do forum mesmo que eh casada com homens ex-casados que tem filhos com outras mulheres e nao dao a minima p/ isso e sao super felizes. meu proprio marido diz que teria casado comigo se eu tivesse 5 filhos e eu digo: "pois eu nao" hehehe LOL Mas na verdade nunca sabemos oq nos espera nao eh? Well, enfim, p/ simplificar, nao desmereco ninguem pela idade, status social e nem pelos motivos de estsr casando com um (a) estrangeiro(a)... achei o "perfil" um tanto curioso por isso postei aqui. Me chama atencao saber que a grande maioria ja foi casado e tem filhos , soh isso 
|
|
|
|
|
|
#59612 - 02/09/08 06:23 PM
[Re: Marli]
|
think green, live pink :)
13 - Fanatico pelo site

Loc: Mississippi, USA
|
O meu marido se encaixa perfeitamente no perfil.Ele tem 67 anos(mas eu tenho 56!!!),eh divorciado,tem filhos,porem todos casados,mas ainda paga pensao para a ex esposa(nao vejo a hora dela casar!).Ele encontrou o amor da vida dele(que sou eu,eh claro!),assim como eu encontrei o meu,e ele eh simplesmente maravilhoso!!! Realmente ele eh uma bencao na minha vida! Marli, me conta, ele da pensao p/ mulher, mas os filhos ja sao casados! pode isso marli?eh legal? sei que no brasil isso existe... mas aqui? ps: meu marido eh 7 anos mais velho e a idade JAMAIS seria um impencilho num relacionamento p/ mim (claro, respeitando as devidas proporcoes de limite... no maximo uns 18 anos mais velho).
|
|
|
|
|
|
|
9780 Membros
58 Forums
12640 Topics
96508 Posts
Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM