|
0 Registered (),
6
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#59517 - 02/08/08 10:32 AM
Estados Unidos (Eleições 2008)
|
02 - Curioso
Loc: Salvador/BA (Brasil) - Por enq...
|
Amigos do Imigrar,
Cordiais saudações
Recentemente, eu estive assistindo aos telejornais durante a última semana, e um assunto que está muito em evidência é eleição presidencial americana. Creio que é algo de suma importância para todos, não só para os próprios americanos, como também para todas as demais pessoas que vivem nos Estados Unidos (tanto os brasileiros como as pessoas de outras nacionalidades).
Até o presente momento, o que se sabe (ou o que se comenta) é que a disputa está realmente acirrada: de um lado, os democratas estão divididos entre Barack Obama e Hillary Clinton. Entre os republicanos, a briga está entre John McCain e Mike Huckabee (já que Mitt Romney renunciou). Enfim, parece que essa eleição, pelo que se percebe, vai ser realmente um páreo muito duro. E a pergunta é: quem será o próximo presidente americano? Façam suas apostas!
Vamos ver o que acontece até o dia 4 de novembro (que, segundo o calendário da campanha presidencial, é a data oficial das eleições). Até lá, muita coisa ainda pode acontecer. Como diria o grande Júlio César: "Alea jacta est!" ("A sorte está lançada!")
É isso aí, pessoal. Se quiserem dizer alguma coisa, o espaço está aberto para todas as opiniões (e eu estou à inteira disposição de todos).
Um grande abraço,
PEDRO DO VIDEOKÊ
|
|
|
|
|
|
#59527 - 02/08/08 10:56 AM
Re: Estados Unidos (Eleições 2008)
[Re: Pedro_do_videoke]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Nao creio que Mike Huckabee tenha chances. Ele necessita de quase 1000 delegados, mas so existem 1000 disponiveis ainda (ou seja, todos os disponiveis tem que dar apoio para ele... impossivel). No lado Democrata esta bem nebuloso, mas o papo he que Ms. Clinton esta 'running out of money'... vamos ver.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#59548 - 02/08/08 01:57 PM
Re: Estados Unidos (Eleições 2008)
[Re: Fe_Docinho]
|
09 - Sabe bastante

Loc: Chicago, IL -USA
|
nao existe nenhum republicano com chances de ganhar, na minha opiniao. e vai ser Obama na cabeca.. hehehe qualquer um , menos a Clinton que quer baixar o salario do meu marido ! Docinho, Como assim, "quer baixar o salario do teu marido?" Explica, por favor.
|
|
|
|
|
9780 Membros
58 Forums
12639 Topics
96503 Posts
Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM
|
|