|
0 Registered (),
6
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#59515 - 02/08/08 10:01 AM
Chega de mentiras CARLOS NYC
|
07 - Ajuda muito
Loc: vitoria es
|
Oi gente!!! tudo joia?! andei sumida por conta das ferias de verão, mas aqui estou eu de volta! Bom, estou muito magoada e chateada, com um colega nosso aqui do imigrar, que participou do "amigo secreto". Eu o tirei, na maior empolgação, fui comprar os cartões, fui a uma livraria comprar o livro que ele havia PEDIDO naseção de presentes, enfrentei uma fila ENORRRRMMMMEEEE pracolocar os presentes no correio, gastei dinheiro eeeeeeee.......... adivinhem o que aconteceu????? O presente ontem, acabou de retornar pra minha casa.... Desculpem, mas isso é uma cachorrada..... Se vc não mora onde diz, quer ficar na mentira, problema é seu, AGORA, envolver outra pessoa, é demais.... Isso é falta de carater, de hombridade, falta de vergonha (ou melhor... vergonha de aassumir o que é!!!) Não ter condição de viajar, é normal, não é vergonhoso!!!! AGORA, MENTIR E SER PEGO NA MENTIRA, isso sim deveria dar uma VEERGONHA DANADA!!!! To muito P$%¨*&@@% da vida, por ter gasto meu tempo com essa pessoa, gasto dinheiro (apesar de que é o que menos importa),enfim, agora acredito que essa pessoa foi totalmente desmascarada ne CARLOS????? chega de mentiras ne???
|
|
|
|
#59525 - 02/08/08 10:54 AM
Re: Chega de mentiras CARLOS NYC
[Re: carla041201]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Quem mesmo que falava que 'metira tem perna curta'? nao era a nossa avo???  O chato disso tudo he que ja he a segunda vez... Eu tambem fiquei muito chateado com ele, pois na primeira vez ele me envio MP pedindo desculpas e contando mil estorias do porque ele tinha feito aquilo, e que ele nao queria ter feito e etc... Bom, ao menos dessa segunda vez ele nao teve a cara de pau de me enviar mensagens  Agora, sinceramente, o que se ganha com isso? A ilusao de que outros pensam que voce esta bem sucessedido??? Sabe, sucesso he algo muito pessoal, que se voce vai depender de outros para avaliar o teu sucesso pessoal, entao voce nao tem sucesso pessoal. Mas hei!!! Sucesso para voce Carlos !
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#59538 - 02/08/08 11:44 AM
[Re: Elton]
|
07 - Ajuda muito
Loc: vitoria es
|
O pior de tudo Elton, foi que ele escreveu pra mim, dizendo que tinha recebido o presente, e que iria tirar a foto!!!!PODE???? Que pessoa mais deslavada!Mentiroso..... to com tanta raiva.....
|
|
|
|
#59542 - 02/08/08 01:25 PM
[Re: carla041201]
|
01 - So olhando
Loc: San Diego,CA,EUA
|
eu venho aqui todo humilde pra contar minha historia com a cara MAIS lavada do mundo correndo risco de ate tentarem localizar minha IP e me mandar de volta pra casa da mamae e vem esse maqueavelico(eh assim q escrevi?)e fala um monte de mentira.....o sucesso eh relativo,se ele acha que contar vantagens atraves da net e sucesso bem achu que ele conseguiu o dele mesmo que por short time.auauauaua
|
|
|
|
#59565 - 02/08/08 06:55 PM
[Re: Lisa_Cindy]
|
03 - Novato
Loc: Rio de Janeiro, Brasil
|
nossa com uma dessa nunca mais colocava a cara ou melhor a foto no site de tanta vergonha mais afinal vergonha na cara não é para todos né, não se aprende se nasce com ela,a mentira não é so falar uma ou duas mentiras é viver de mentiras querer ser uma coisa que não é,pra mulher ja é feio dirá para um homem carlinha sinto por vc mesmo pelo tempo e dinheiro gasto.
|
|
|
|
|
9780 Membros
58 Forums
12639 Topics
96503 Posts
Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM
|
|