Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 6 Guests and 1 Spider online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
Papelada para K1 (Noiva)
by pacm
41 minutes 36 seconds ago
Green Card: EB-3 under PERM DUVIDA
by Elton
Hoje as 02:39 AM
Visto (au pair)
by Elton
Hoje as 02:38 AM
RDJ- CONFIRMADO PELO NVC(MAY-03-2012)
by Elton
Hoje as 02:37 AM
O que devo ou não mencionar na entrevista
by Elton
Hoje as 02:37 AM
prova para validacao do curriculo fisioterapeutas
by ECR68
Ontem as 09:12 AM
Visto K-1 para casamento em USA
by Gegel
Ontem as 05:55 AM
Visto F1
by Elton
Ontem as 03:06 AM
GREEN CARD
by Gegel
05/22/12 11:16 AM
Visto Negado, Duvidas para marcar a segunda entrev
by Elton
05/22/12 07:44 AM
Terceira Entrevista Consulado
by Elton
05/22/12 07:43 AM
Morar em Boston -MA
by Ricardo14
05/21/12 08:43 AM
Page 1 of 3 1 2 3 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#59504 - 02/08/08 09:06 AM Como me transferir para uma universidade dos eua??
reinke Offline
00 - Novo no forum

Loc: Uberlândia, MG, Brasil
gostaria de alguns detalhes, dicas, sites, qualquer coisa que possa me ajudar. Estava querendo me transferir para uma universidade norte-americana. Mas travei em alguns pontos.. Por favor me ajudem.. Me mande um e-mail: gusreinke@hotmail.com

Valew

Page Sponsored by:

#59505 - 02/08/08 09:08 AM Re: Como me transferir para uma universidade dos eua?? [Re: reinke]
Fe_Docinho Offline
think green, live pink :)
13 - Fanatico pelo site

Loc: Mississippi, USA
Quotar:
Me mande um e-mail: gusreinke@hotmail.com

rindo

#59507 - 02/08/08 09:17 AM Re: Como me transferir para uma universidade dos e [Re: Fe_Docinho]
reinke Offline
00 - Novo no forum

valew pela ajuda... confused

#59508 - 02/08/08 09:26 AM Re: Como me transferir para uma universidade dos e [Re: reinke]
Fe_Docinho Offline
13 - Fanatico pelo site

eu "ri"
pq vc escreveu p/ mandar pro seu email
e aqui neste forum a juda eh no forum p/ que varios usuarios se beneficiem.
ninguem ajuda ninguem em private.
mas, ja que vc voltou, vamos la:

para te transferir a uma universidade americana o primeiro passo eh escolher a universidade. Depois vc vai precisar aplicar p/ um F-1 - visto de estudante e depois (somente depois) que vc for aceito a universidade vai avaliar teu curso no Brasil e tua transferencia sera realizada. Nao ha garantia de o quanto vc vai aproveitar (de materias).
se tiver alguma duvida especifica eh soh perguntar (especificamente) smile

boa sorte.

#59510 - 02/08/08 09:32 AM Re: Como me transferir para uma universidade dos e [Re: Fe_Docinho]
reinke Offline
00 - Novo no forum

foi mal... brigadao pela ajuda...mais tipo eu faço engenharia aki no Brasil, eu quero ir pra florida pra ficar perto de uns primos, a universidade eu ate ja estava olhando. e o f-1, como eh q funciona??

valew mesmo pela ajuda

grin

#59511 - 02/08/08 09:46 AM Re: Como me transferir para uma universidade dos e [Re: reinke]
Fe_Docinho Offline
13 - Fanatico pelo site

o F-1 eh visto de estudante e para aplicar p/ um F-1 (no Brasil) vc tem que ter o I-20.
O I-20 eh um form que a universidade te da. Eles vao te dar o I-20 se vc provar que tem ingles p/ estudar (geralmente pedem isso) e condicoes financeiras de pagar o curso e de se sustentar nos EUA.
Primeira coisa eh saber se vc eh elegivel p/ um F-1. (basicamente tem que ter bastante dinheiro no banco ou um sponsor com uma renda boa). segunda coisa eh entrar em contato com a universidade e explicar que vc eh esta no Brasil e quer estudar la.
Cada escola tem seu requerimento p/ fornecer o I-20 (geralmente como disse sao prova financeira e de ingles).

O mais dificil eh conseguir o I-20... pois ja esta com 90% encaminhado smile

vou nessa que meu recreio acabou...
daqui a pouco aparece mais gente p/ te ajudar!

#59543 - 02/08/08 01:27 PM Re: Como me transferir para uma universidade dos e [Re: reinke]
catia2006 Offline
Minnesota/Canada
08 - Me pergunte

Loc: Minnesota - USA
reinke,
todas as respostas foram ja mencionadas acima.. smile
Mas.. esteja seguro que estudar aqui..é caro,tenha dinheiro duficiente para segurarte e cobrir despesas,que seriam os gastos imediatos(health insurance , material educativo, e antes decomecar as aulas ja ira pagar o primeiro semestre).E ja tera que pensar como fara para o segundo. wink
Muitas universities só fornecem um financial aid depois que o aluno completou 1 ano,as vezes tem universidades que nem isso oferece (caso aqui)minnesota.
Outro detalhe: aplicando para estudar em Universidades,exemplo..se a tua universidade ter uma aumento de matricula,nada sera..sobre o teu formulario.
e dependendo tambem do teu curso,a tuition..sera diferente!!.

Voce ira para Florida e continuar teus estudos,mesma area em esta universidades? isso?
entao, veja as materias..,creditos!

Muitos estudantes..vindo para Universidades, deve-se prestar atencao ao trazer dinheiro,melhor forma: traveler's checks....ou na Florida...(tem bancos brasileiros..)podera trabalhar com transferencia.

Como foi mencionado,avalie teu Ingles,veja se nesta Univ. a nivel voce aplicando para F1(visto estudante)/Univ. qual a exigencia e pontuacao deles. wink

Uma dica: voce tem algum sponsor(sponsored student) , sendo um..voce precisara anexar/trazer uma carta
- nome e endereco do sponsor
- tempo que ele ira financiar voce com $$$$$ ( o valor por semestre)tudo explicadinho...
( esse detalhe acima a propria universidade pode te explicar, cada uma ..pode ter..uma regra..),minha opiniao.

-P.S: documentos em ingles..

quanto tempo voce ja cursou tua Univ. no Brasil?

Page 1 of 3 1 2 3 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
ilecaraaaa, CeciMin, winicius, tataalmeida1, Bassan
9779 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
9780 Membros
58 Forums
12639 Topics
96503 Posts

Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM
Top Usuarios
Elton 11444
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3557
Milton 3478
sue 3145
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Enzo 974
Gegel 902
Photos
Welcome to the United States Deisy! Eeeee!!
desce ou nao desce??
Eu liguei, esperei e ele veio!!! Santa existe!!!!!
Sandrinha na terra dos pinguins
Eskimo, eu??

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009