|
1 Registered (pacm),
10
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#59487 - 02/07/08 04:04 PM
Re: Limpar seu nome nos EUA
[Re: Elton]
|
01 - So olhando
Loc: San Diego,CA,EUA
|
valeu Elton and Fe_sweet!Ops Fe_docinho...pelos posts ouvi dizer daquela historia e realmente nao sei se eh verdade,mas aqui vai:o mais facil voltar pro brazil do que arcar com os custos para poder limpar o nome na imigracao..eh verdade que eh caro?
|
|
|
|
#59493 - 02/08/08 08:19 AM
[Re: brasucaman]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Nao tem muitos custos para regularizar via casamento. Se nao me falha a memoria, tem uma multa de 1,000 dolares e depois os custos regulares do processo. Se voce acha que 1,000 he muito caro, ai entao he melhor pagar os $800 da passagem de volta que he mais barato ne! 
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#59499 - 02/08/08 08:56 AM
[Re: John_Rossi]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Se voce deixou seu passaporte em maos de coyote, comunique o 'extravio' do seu passaporte ao Consulado do Brasil, pois assim voce pode requerer outro passaporte em seu nome e invalidar o outro passaporte. Isso evita que seu passaporte seja utilizado por outra pessoa o que pode causar problemas para voce um dia.
Boa Sorte!!
Agora vem a pergunta que nao quer calar: como em sa conciencia um individuo que tem um aparelho de conversao de energia cinetica entre as duas orelhas pode entregar o passaporte para um coiote, ou para qualquer outra pessoa??? Eu viajo um bocado e muitas vezes tenho que apresentar meu passaporte para autoridades. NUNCA em momento algum, eu perco de vista meu passaporte. Duas vezes onde a autoridade mencionou que teria que fazer copia do passaporte 'back there' eu fiz questao de que teria que ter um recibo de retencao do mesmo... Fora do brasil, o teu passaporte brasileiro he o unico documento que voce mais necessita...
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#59512 - 02/08/08 09:46 AM
[Re: Fe_Docinho]
|
01 - So olhando
|
Coyotes?Naoooooooo....Vc PRECSA entregar o passport as autoridades americanas que a mesma te dah um papel da court ja pre marcado que me parece eles ficam com seu documento e quando vc vai na court eles te enteregam de vvolta...hehehe...enfim nao sei pq nunca fui nessa court entao nao peguei o meu de volta.
|
|
|
|
#59513 - 02/08/08 09:49 AM
[Re: brasucaman]
|
01 - So olhando
|
uma coisa absurda....se eu te contasse o que foi preciso pra entrar aqui vc ficaria chocada ...... as autoridades daqui todas envolvidas...servico de primeira classe mesmo....
|
|
|
|
|
9780 Membros
58 Forums
12639 Topics
96502 Posts
Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM
|
|