|
0 Registered (),
4
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#59294 - 02/01/08 02:10 PM
artes marciais nos eua
|
01 - So olhando
Loc: fairfiled
|
eu vim para aqui afim de treinar taekwondo, tenho bolsa para treinar, eh a segunda vez qeu estou aqui, meu status eh legal. tenho visto de turista mas treino por tempo integral, issu eh 9h ate as 15h e 19h ate 21h, quais sao as possibilidades para conseguir uma situacao melhor aqui nos eua ? alguma sugestao ? muito obrigado
|
|
|
|
|
|
#59299 - 02/01/08 07:57 PM
Re: artes marciais nos eua
[Re: daniel17]
|
Minnesota/Canada
08 - Me pergunte

Loc: Minnesota - USA
|
eu vim para aqui afim de treinar taekwondo, tenho bolsa para treinar, eh a segunda vez qeu estou aqui, meu status eh legal.
voce menciona..ganhou a bolsa??... visto turismo(turista,visitar,conhecer algum lugar)nao importa o que esta fazendo aqui e nao me interessa..,mas para os olhos da imigracao eles..nao querem..saber. E querendo trocar teu visto para o de atleta..como mencionou em outra thread...,como ira explicar na hora de tua entrevista...,turismo? fez treinamento, porque ganhou um bolsa no turismo? Daniel,voce mencionou isso na época quando foi tirar teu visto de turismo?  Entao..cuidado..na tua entrevista..quando for mudar de visto..,porque turismo,mesmo sendo fornecido no passaporte 6 meses, aos olhos da imigracao,quando sair do pais, para futuramente re-entrar as vezes nao acontece..mas depende da imigracao/estado..terá problema.Porque turismo é no maximo 30 dias,e nao morando 6 meses.
Editado por catia2006 (02/01/08 09:49 PM)
|
|
|
|
|
|
#59339 - 02/03/08 09:27 AM
[Re: catia2006]
|
01 - So olhando
Loc: fairfiled
|
como assim? vc quer estudar nos EUA? trabalhar? casar? ter filhos?? conta mais  ja estou estudando aqui, issu eh taekwondo, quero ter uma vida normal, casar ter filhos...hahaha visto turismo(turista,visitar,conhecer algum lugar)nao importa o que esta fazendo aqui e nao me interessa..,mas para os olhos da imigracao eles..nao querem..saber. E querendo trocar teu visto para o de atleta..como mencionou em outra thread...,como ira explicar na hora de tua entrevista...,turismo? fez treinamento, porque ganhou um bolsa no turismo? Daniel,voce mencionou isso na época quando foi tirar teu visto de turismo?  quando eu tirei meu visto eu estava relamente vindo visitar, vim e voltei, agora da segunda vez qeu eu vim para os eua eu ja treinava taekwondo, e na casa aonde eu fikei tinha uma escola ao lado, entao eu treinava porque nao gostava de ficar parado. bem dai muita coisa aconteceu, e quando o primeiro mes de mensalidade acabou eles me deraum uma bolsa e eu decidi ficar mais tempo aqui nos eua. agora, eu posso trocar meu visto para estudante treinando taekwondo ou preciso estar em uma escola "normal"? obrigado
Editado por daniel17 (02/03/08 09:28 AM)
|
|
|
|
|
|
#59359 - 02/04/08 03:51 PM
[Re: daniel17]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Nao creio que escola de Taekwondo fornece I-20, mas voce pode perguntar na tua escola se eles dao. Se o responsavel la perguntar "O que he I-20", entao eles nao dao... 
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
|
9779 Membros
58 Forums
12639 Topics
96498 Posts
Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM