|
0 Registered (),
10
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#59177 - 01/29/08 10:24 AM
RN - Associates Degree
|
03 - Novato
Loc: Cape Coral, FL
|
Ola, gostaria de saber mais informacoes de pessoas que estao fazendo esse curso, John Carlos, pode ajudar? Vou contar o que fiz ate agora: recebi meu historico da faculdade de administracao no Brasil, levei ao Community College aqui e enviei ao escritorio que eles usam para traduzir documentos e fazer avaliacao. recebi o documento traduzido, levei de volta ao College e eles aceitaram quase todos os meus creditos para General Education. Excecao para Enc101 or composition 101 que estou fazendo agora. Dai, so me resta fazer os prereq para Nursing que sao: Human Biology, Human Growth and development, Anatomy and Phisiology. Comecei com o Enc101 como ja disse e Human Biology. During summer farei Anathomy and Phisiology and Human Growth. Depois eh so torcer para ser aceita no programa, ja que tem muuuuuita gente e poucas vagas. John Carlos, vc ja foi aceito? Conta como foi! By the way, por causa do Bachelors degree que ja tenho, nao qualifico para Federal Grants. Only Stafford Loans. Nao precisei para essas duas classes, mas com certeza usarei quando estiver estudando full time. Thanks.
|
|
|
|
|
|
#59179 - 01/29/08 11:43 AM
Re: RN - Associates Degree
[Re: AnaMaria]
|
09 - Sabe bastante

Loc: Orlando FLorida
|
Oi Ana maria,
Eu fui aceito sim deixa eu te explicar o que que eu acho e como foi meu caso e minhas dicas.
1- voce fez a traducao do seu diploma correto? quando eles traduzem o diploma aqui nos estados unidos eles nao Criam um GPA, a nao ser que voce vah em um acreditado que mediante a termos cria seu GPA, o gpa eh importanta para aceitacao do RN major uma vez que voce esta competinhdo com americans que tem GPA... entao nao ter GPA te desfavorece (menos pontos towards your application.)
-application in general is like this, - They are looking for a GPA 3.0 usually, sometimes a a 2.8 will do, depending on how many students are aplying and also in how well they perform on the NET test and such...
- depois de traduzir seu gpa, voce tem que fazer os pre-reqs, que variam de escola para escola, so que voce tem que terminar ele com no minimo um "C" **** Isso eh uma pegadinha, pois se voce tem 6 pre reqs e 4 "b" e 2 "c", voce ja fica meio que entre risco para entrar. Eu recomendo at least a "b" pra poder ter a conciencia limpa _________________________________________________________________
(eu terminei meus pre reqs, que tinha College Algebra, Nutrition, Advanced Bio, Gen Psycology, Psycology 1, statistics, Micro bio, Anatomy & Physiology l, Anatomy & Physiology l, Speech, and Amercian History. _____________________________________________________________ Meu High school GPA calculado e pesado foi 3.1
e meu pre reqs gpa 3.5
meu gen GPA pesado 3.3 ______________________________________________________________
nos meus pre reques eu tive A's, tive B in college algebra, B in micro biology, and b in statistics.
no geral foram 56 CREDITS so de PRE REQS...!!!!
- Pre-reqs GPA, and OVERALL Weighted GPA
- Drug screen and back ground check
tenha certeza que seus documentos estao em ingles, e tudo certo e oficial pela escola, se nao els will drop you that quik! _________________________________________________________________
Depois dessa papelada toda algumas escolas pedem pra voce testar pra entrar...
Na Universidade que eu fui aceito nos tivemos 2 tests.
1 test- wonderlic, eh usado pra medir aonde voce vai ter problema estudando, o teste costitui de 50 questions e voce tem 12 minutos pra responder as questoes pelo computador, que involve verbs, proverbs, cachy stuff and math.
dai eles te dao o resultado na hora que voce acaba, no resultado sai o seu "Q.I " tambem...
dependendo da escola o numero necessario para o curso eh diferente um pouco, na minha escola voce tem que acertar 22 questions in 12 seconds, pra poder aplicar pro RN eu acertei 24
2 test- voce tem que fazer un Nurse Entrance Test, que pode ser o Hesi, ou o NET, ou o TEAS.
esse eh como se fosse um vestibular, mais eh mais facil... ________________________________________________________________*
depois disso tudo voce tem que fazer a entrevista com o Borad of Nurse, que vai te entrevistar, fazer perguntas e tudo mais, e dai quando termina a entrevista geralmente tem uma redacao...
na entrevista ele pergunta por que nursing, e se vc estuda bastante, se ja conhece o campo, se tem experiencia (ela comecou falar sobre celula e sistema nervoso, usando the medical terminology)e eu fui acompanhando tudo!
- high school gpa - terminar seus pre reqs com notas boas - pre reqs gpa - general gpa 3.0 ou above - ter um wondelic com resultado 22+ (q.i 110) - passar o Nurse Entrance Test, com no minimo 70 pct (quanto mais melhor, eu tirei composto eng+math 94pct!!!! - fazer a entrevista com o Board, e a redacao!!!!
DAi eh so rezar!!!!
YEEEBA!!!! eu fui aprovado!!!
-03/04 ETCb-2 visa -7/04 extended -11/04 AOS to f-1 -8/3/2007 married -12/11/07 mailed AOS -12/17/07 AOS recvd -02/04/08 m-order cashed -02/12/08 NOA for I-30 I-485I-765 -02/26/08 BIOMETRICS DONE -03/31/08 EAD ordered -04/07/08 EAD recvd
|
|
|
|
|
|
|
9778 Membros
58 Forums
12638 Topics
96497 Posts
Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM