|
0 Registered (),
6
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#31349 - 07/15/05 12:36 PM
Brasileiros presos em Indianapolis
|
06 - Prestativo
Loc: Indianapolis, Indiana, USA
|
Oh My Dear Lord! Eu estava dirigindo indo pro meu Lunch Break quando eu ouvir no radio que 11 immigrantes ilegais foram presos hoje na regiao de Fishers aqui em Indianapolis. 1 era cubano, 2 mexicanos e 8 eram brasileiros. Todos trabalhavam para uma rede de Lojas de Conveniencia chamada Village Pantry. A regia de Fishers eh uma area nobre de Indianapolis. No noticiario disseram que nenhum deles tinham ID, DL ou SS em maos. A rede de supermercados Marsh esta investigando o caso junto com a Immigracao uma vez que eles sao os donos do Village Pantry.
ADOREI, mas uma vez. Acho que isso deveria ocorrer diariamente. Ja vi casos de Mexicanos e Brasileiros que trabalham ilegal aqui e mal sabem falar ingles, e quando um cliente pergunta alguma informacao, nao sabem nem dizer onde eh o banheiro. Acho que o Governo deve atuar mais na limpeza de immigrantes ilegais e varrer esse povo daqui. Quero ver o que O empregador vai dizer. tem um documento chamado W-9 que o empregado assina dizendo que todos os documentos fornecidos na hora do emprego, sao verdadeiros, essa eh a forma do empregador se defender e dizer que foi vitima tambem. Se for provado que eles forneceram documentos falsos, isso eh Felony, eles serao presos ou deportados. E se caso um dos numeros que eles ultilizaram como SS coincidir com o de alguem, mais um Felony: Indentity Theft. Provavelmente os outros ilegais estao se tremendo de medo agora. Uma mexicana bateu no carro de minha cunhada e por nao ter DL ou Endereco fixo, minha cunhada teve que pagar os custos. A mexicana se mudou para New Jersey, a policia esta atraz dela. Eh por isso que eu defendo a limposa aqui neste pais e sempre digo que desejo que todos os ilegais sejam espulsos e os que trabalham ilegais que sejam tratado feito criminosos.
Editado por BrunoIndy (07/15/05 01:09 PM)
|
|
|
|
#31351 - 07/16/05 08:58 AM
Re: Brasileiros presos em Indianapolis
[Re: Nope]
|
08 - Me pergunte
Loc: Aveiro - Portugal
|
Mudar de opinião pq???
Eu que nem vivo nos Estados Unidos concordo plenamente com ele, isso pq aqui em Portugal, não existe necessidade de ficar ilegal... Mas os queridos brasileiros, como nunca podem negar sua raça, conseguem ter o dom de ficar ilegais, e só fazem m*%$&/ aqui... acho que em todos os lugares...
Por isso que desses eu só quero uma única coisa: DISTÂNCIA...
Detalhe, só para informar a todos, tenho uma provavel ótima notícia, tenho grandes chances de entrar no país com o documento no bolso já ok...
|
|
|
|
#31352 - 07/16/05 08:58 AM
[Re: Nope]
|
03 - Novato
Loc: Recife- PE
|
Nope,
Seria interessante visualizar num cenário hipotético, como 10 milhões de imigrantes ilegais poderiam ser deportados em massa. Seria através de uma eficaz campanha de delações? ou essa ''limpeza'' seria feita através de perseguições e construções de mais presídios visando segregar essa massa?
No entanto, não creio que se chegue ao extremo de se costurar símbolos nas roupas desse ''povo'', como fizeram com os judeus da alemanha de tempos atrás, sinalizando sua condição, pois isso sim, seria um atentado contra os direitos humanos.
|
|
|
|
#31353 - 07/16/05 09:08 AM
[Re: Raul]
|
08 - Me pergunte
Loc: Aveiro - Portugal
|
Oh dear god...
probably another party like that started here...
|
|
|
|
#31355 - 07/16/05 09:32 AM
Re: Como deportar todo mundo de uma vez só...
[Re: Milton]
|
03 - Novato
Loc: Recife- PE
|
Bill, que pena que não se pode fazer isso. O autor do post inicial deve estar desapontado.
|
|
|
|
|
9778 Membros
58 Forums
12638 Topics
96493 Posts
Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM
|
|