Informacao sobre escola

Posted by: jeanfloripa

Informacao sobre escola - 02/07/08 06:27 AM

Ola, meu irmão pretende ir pros Estados Unidos e estudar umas 10 semanas mais ou menos e vai pagar 4760 dólares pelo curso summer
ele ta vendo umas escolas e se interesso pela escola EF

gosto do porte da escola , porem não conheço ninguem que ja tenha ouvido falar da escola.
Gostaria de saber se vocês já ouviram falar dessa escola, suas opinioes.
Espero respostas
Obrigado
Posted by: Linda

Re: Informacao sobre escola - 02/07/08 06:56 AM

No ano passado eu pesquisei bastante sobre cursos lá...
esta escola é boa sim...
Deixe o Elton te responder pq ele sabe sobre um curso muito legal tbem...
Posted by: EltonGlobal Moderator

Re: Informacao sobre escola - 02/07/08 11:20 AM

O que exatamente esta incluido nesses $4760 e quanto tempo he o summer? (4, 6 ou 10 semanas?)

Re: Informacao sobre escola - 02/07/08 02:48 PM

Esta incluso acomodação, café da manha e janta.
é 10 semanas o curso.

Re: Informacao sobre escola - 02/07/08 03:22 PM

Esta de bom tamahno no preco. Talvez ate meio barato demais... pode ser que falte qualidade em alguma das coisas (curso, comida ou dormitorio).

Pelo web site indicado, esse pessoal deve ser um agente, e nao a escola em si (posso estar enganado, nao fiquei olhando o site a fundo), ai seria bom voce saber exatamente aonde vai ser essa escola.

Re: Informacao sobre escola - 02/08/08 12:22 PM

Obrigado pela resposta, voce conhece a ESCOLA ELS, se conhece podes me dizer se ela eh boa;
Outra coisa, voce pode me dizer um lugar legal ai que nao tenha muito imigrante para estudar (cidade);
E a ultima pergunta blush independente das ultimas resposta uma escola legal e boa custo x beneficios que voce indicaria.

Desde ja eu agradeco a atencao de todos.
Posted by: Winicyus

Re: Informacao sobre escola - 03/19/08 08:15 PM

Estou pensando em Fazer um mes (4 semanas) de EF...eu tenho o catalogo deles em boston

(Passagens aereas sao OPcionais e nem sei por quanto sai, alguem sabe?)

TIpo vamos as perguntas:
-Pra passar esse mes lah eu vou precisar do visto de Estudante F1 nao eh?
-NO caso eu pretendo ficar na casa de amigos americanos (nativos), isso ajuda ou atrapalha?

Entao basicamente eu vou precisar do Passaporte, visto F1 e Dinheiro?

PS.:OU a escola se encarrega do visto?

Re: Informacao sobre escola - 03/19/08 08:53 PM

Para um curso em periodo integral voce vai ter que ter o visto de Estudante. Podera fazer somente 3 aulas por dia (o que acho um disperdicio de tempo e dinheiro), com um visto de turista na maioria das escolas. Confira se he o caso dessa escola que voce esta vendo.
Nao tem problema dizer que vais ficar em casa de amigos.

O visto he providenciado por voce. A escola te da o I-20, e com ele em maos voce vai no consulado para tirar o teu F-1.
Posted by: bias99

Re: Informacao sobre escola - 05/05/08 01:47 AM

Qual melhor escola para iniciar ingles praticamente do zero. Meu visto eh B2, poderei estudar???
Posted by: Paradox

Re: Informacao sobre escola - 05/05/08 04:56 AM

Original enviado por: bias99
Qual melhor escola para iniciar ingles praticamente do zero. Meu visto eh B2, poderei estudar???

Voce podera entrar alguma Adult School ESL. FREE.. com seu VISA B2
Mas isso nao da direito a um Visa de estudante nao!
aproveita porque aqui na California vao acabar essas classes de ESL , o Governador ja assinou os Cortes nessa area frown

Posted by: Sandrinha_Hawaii

Re: Informacao sobre escola - 05/05/08 12:02 PM

Original enviado por: Paradox

Voce podera entrar alguma Adult School ESL. FREE.. com seu VISA B2
Mas isso nao da direito a um Visa de estudante nao!
aproveita porque aqui na California vao acabar essas classes de ESL , o Governador ja assinou os Cortes nessa area frown

so q pense bem antes de comecar a fazer coisa errada, pq como eu te disse o B2 nao te dah extensao, soh mesmo em casos com excessao.
Entao faca as coisas direito p depois nao ficar desesperada como milhares de casos q vimos aqui.
Vc tem ciencia q o seu visto nao lhe permite estudar, se fizer o ESL nao estarah aliviando seu visto em nada, pq isso nao eh um curso q te promove seguranca de um visto de estudante.
Esses cursos sao rapidos, nao exigem sponsores.
Lembrar sempre: arcar com as responsabilidades daquilo q se faz.

Procure uma outra forma de ficar legalmente ou saia e volte com um visto de estudante. doah doah
ou entao se case com seu noivo e ai sim poderah estudar o ESL sem se preocupar. Pq o ESL nao vai salvar sua vida de imigrante com visto B2 nao!

se você possui nível superior você poderá tentar um visto H1-B dentro de sua área. O visto H1-B é muito bom e pode ser obtido em apenas 2 semanas após dar entrada BUT acredito que, não é permitido uma mudança de B-2 para visto de estudante aqui nos Estados Unidos. Você terá que voltar ao Brasil e pedir seu visto de estudante lá.

Re: Informacao sobre escola - 05/05/08 01:27 PM

UCR.
Muito boa para quem esta iniciado do Zero como para quem ja sabe quase tudo.
Estudar Ingles na UCR
Posted by: Paradox

Re: Informacao sobre escola - 05/05/08 05:04 PM

Mas Elton..
ela esta como B2. e eu acho que essa UCR tem que pagar certo?
Posted by: Sandrinha_Hawaii

Re: Informacao sobre escola - 05/05/08 06:21 PM

Mas Elton..

gente, nesse caso pago ou nao, nao vem ao caso.
Acredito q como a garota estah com um visto q expira agora em junho, ela tem q renovar, o B2 nao proporciona isso facilmente, entao ela pode pedir um visto de estudante estando aqui??
Pq se sim ai ela tem q correr pq junho eh no mes q vem.
Do contrario terah q sair do pais ou se casar com o residente permanente.
estou errada?? doah

Re: Informacao sobre escola - 05/06/08 08:34 AM

Mas Elton..

Nao he um processo facil como tirar um F-1 no brasil, mas he possivel.
Ela entra com o pedido de extencao do b2,
se matricula e pede para mudar para estudante. Leva mesese, e nesse meio tempo ela so pode estudar 3 classes/dia ao invez de 5 classes/dia.
Mas he possivel.
Posted by: bias99

Re: Informacao sobre escola - 05/12/08 02:57 AM

mas ac ho que nao posso mudar de visto B2 para estudante.
de qualquer forma solicitarei extensao...e ver no q da.
nao pretendo estudar soh pra garantir visto, ate pq B2 nao me permite. sei q tenho q resolver esta questao do visto e casar com um residente permanente nao vai me garantir direitos, entao o melhor que tenho a fazer e solicitar extensao e ver no que vai dar, assim pelo menos ganho tempo ate sair a cidadnia do meu namorado. aguardo retorno