...que tipo de oirentada ao objeto?vb?dphi?carahhh!
(...)
po, mandem ia pra mim uma dica, so que se da mais dinheiro, alias, o que emprega mais rapido ai: computação grafica ou algo relacionado a inteligencia artificial!?...
a linguagem não importa demais. Java e qualquer .NET está bom. o que precisa, e pouca gente tem, é domínio profundo de orientação a objetos. você tem que ser capaz de resolver imediatamente perguntas como:
if a class B is a special implementation of class A, how do we choose to implement class B through inheritance of class A or as a wrapper of it?Design Patterns é fundamental atualmente, e você tem que saber trabalhar sob FDD e Extreme Programming. provavelmente nenhuma dessas coisas são ensinadas no curso de graduação, geralmente você vai aprendê-las em mestrados ou na prática ou em cursos especializados (caros).
quanto a computação gráfica ou IA eu não sei... ambos os campos são muito sofisticados e competitivos também. acho que pra você tentar entrar na área deve ter um treinamento pelo menos de nível de mestrado ou então um talento pessoal enorme, evidente, e uma grande capacidade de vender seu peixe.
Bill