Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 31 Guests and 2 Spiders online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
VIsto - Quais são minhas opções?
by Tella
Hoje as 05:41 AM
Procedimentos para turismo com visto de estudante
by thilimaa
Ontem as 11:59 PM
Visto B2, primeira viagem sendo de trânsito
by RAMATRIX
Ontem as 09:34 PM
casamento residente permanente
by Gegel
Ontem as 05:40 PM
Duvida - Troca de Visto Turista para Estudante
by rissy
07/25/14 06:26 AM
Casar/ dar à luz nos EU
by rissy
07/25/14 06:22 AM
visto negado pelo codigo 214 (b)
by rissy
07/25/14 06:16 AM
Cidadania vale a pena
by Monnie3
07/24/14 05:02 PM
Alguma enfermeira já está trabalhando?
by Kahnm
07/24/14 08:58 AM
Dúvidas sobre retorno aos EUA
by ricardobs
07/23/14 10:38 PM
Mandar coisas dos EUA para o Brasil
by ricardobs
07/23/14 02:54 PM
Visto aprovado - chegou hoje!
by Silvanads
07/23/14 02:15 PM
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#97890 - 09/11/12 04:12 PM B2 para H2B de dentro dos EUA sem I-94 com sponsor
mininel Offline
01 - So olhando

Loc: São Paulo
Caso complicado:
Entrei nos EUA com o B2 e logo já perdi o I-94. Uma amiga quer me contratar para trabalhar em sua loja e me sponsorar, mudando meu status para H2B.

1) Preciso aplicar para o I-120 e requerir um novo I-94 ainda assim?
2) Independentemente da resposta acima, quais formulários nós duas teremos que aplicar para a mudança do status?
3) Já tive visto J1 e B2 anteriormente, mas não tenho como provar porque meu passaporte anterior foi roubado, mas tenho o Report (boletim de ocorrência) aqui comigo.
4) Meu passaporte novo tem validade até 2015 e meu atual B2 visa até 2022.
5) O I-94 que perdi agora tinha validade de 6 meses, contando desde 04 de setembro de 2012.

Está MUITO dificil resolver isso tudo pesquisando pela internet. Muita informação errada. De boa vontade, mas errada.
Por favor, responda se estiver certo(a) da resposta.
Agradeço muito.
Carla.

Page Sponsored by:

#97891 - 09/11/12 05:27 PM Re: B2 para H2B de dentro dos EUA sem I-94 com sponsor [Re: mininel]
Gegel Online   content
07 - Ajuda muito

Loc: Atlanta, Ga
Carlal,

O primeiro passo é você obter um outro I-94. Você pode fazer isso diretamente com o USCIS, através do InfoPass. Abaixo há um link explicando o que é o InfoPass e como marcar hora com eles. Faça isso logo para ter evidencia que você se encontra no pais legalmente.

Além disso há outro link explicando como funciona o processo de visto de trabalho, quais as condições a serem satisfeitas e os formulários que precisam ser preenchidos para iniciar o processo. Você pode baixar os formulários diretamente do site do depto de Estado.

O visto H não é dado nos EUA. Somente os consulados podem emitir vistos, portanto quando o visto for aprovado você terá que regressar ao Brasil para que o consulado em Sao Paulo possa emiti-lo para que você possa regressar aos EUA e entrar no pais legalmente para iniciar o trabalho.

Boa sorte!!

http://travel.state.gov/visa/temp/types/types_1271.html

http://www.uscis.gov/portal/site/uscis/m...000082ca60aRCRD

http://infopass.uscis.gov/

#97898 - 09/12/12 11:09 PM Re: B2 para H2B de dentro dos EUA sem I-94 com sponsor [Re: Gegel]
mininel Offline
01 - So olhando

Loc: São Paulo
Obrigada, Gegel! Imaginei que teria que enviar o I-94 junto com o I-102 e pronto. Meu visto não mudaria, de fato, mas eu teria permissão para trabalhar legalmente. Não é isso? Porque não faz sentido eu voltar para o Brasil...

#97901 - 09/13/12 06:59 AM Re: B2 para H2B de dentro dos EUA sem I-94 com sponsor [Re: mininel]
Gegel Online   content
07 - Ajuda muito

Loc: Atlanta, Ga
Carla, em principio sim, mas na realidade existe a possibilidade do visto H nao ser aprovado antes do vencimento do I-94, e nesse caso voce tera' que voltar ao Brasil para nao ficar aqui ilegalmente.

Ainda que voce receba a autorizacao de trabalho antes da expiracao do I-94, o visto muda pois o visto com o qual voce entrou nao da autorizacao para trabalhar e para acertar o visto voce teria que faze-lo no Brasil.

No final das contas a decisao e' sempre sua, claro.

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
andersonqc, ragirl21, lucasce, Robin, Tella
12102 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
12102 Membros
58 Forums
13631 Topics
105504 Posts

Max Online: 117 @ 03/10/14 10:21 PM
Top Usuarios
Elton 11904
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3591
Milton 3478
sue 3192
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Monnie3 2246
Jujubinha 2246
catia2006 2098
Gegel 1444
sweet 1315
carla041201 1231
rissy 1043
Brian 1031
Photos
Eu com uma guitarra
Moto Voador do Brasil
Andinho fotos
My Visa
My visa!

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997 - 2014