Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
1 Registered (johnnywalkerrp), 22 Guests and 2 Spiders online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
VIsto - Quais são minhas opções?
by Monnie3
Hoje as 11:49 AM
casamento residente permanente
by Monnie3
Hoje as 08:12 AM
Duvida - Troca de Visto Turista para Estudante
by rissy
Hoje as 06:26 AM
Casar/ dar à luz nos EU
by rissy
Hoje as 06:22 AM
visto negado pelo codigo 214 (b)
by rissy
Hoje as 06:16 AM
Procedimentos para turismo com visto de estudante
by rissy
Hoje as 06:14 AM
Cidadania vale a pena
by Monnie3
Ontem as 05:02 PM
Alguma enfermeira já está trabalhando?
by Kahnm
Ontem as 08:58 AM
Dúvidas sobre retorno aos EUA
by ricardobs
07/23/14 10:38 PM
Mandar coisas dos EUA para o Brasil
by ricardobs
07/23/14 02:54 PM
Visto aprovado - chegou hoje!
by Silvanads
07/23/14 02:15 PM
Como mudar o visto de turista para estudante???
by Monnie3
07/23/14 11:04 AM
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#96385 - 03/27/12 04:45 PM Visto H4 e Green Card após ter tido visto J1
tatib Offline
00 - Novo no forum

Loc: Florianópolis, SC, BR
Morei nos EUA por 1 ano fazendo parte do meu Doutorado lá e para isso tive o visto J1. Fiquei um ano no BR e voltei para os EUA por mais 6 meses para fazer um pós-doutorado com a extensão desse mesmo visto J1. O meu visto tem o 2 anos exigidos de permanência no país de origem após o retorno. Já faz um ano que estou de volta ao Brasil após essa última estada.
Meu noivo atualmente trabalha nos EUA utilizado o OPT e em maio ele iniciará o processo para adquirir o visto H1, e em seguida a aplicação para o Green Card.
Nos casaremos no início de maio aqui no Brasil.
Sendo assim, minhas dúvidas são as seguintes:
1) Existe a possibilidade de eu conseguir o visto H4(conjuge acompanhante) mesmo não tendo cumprido os 2 anos no BR?
2)Li algo sobre ter que pedir no BR uma liberação desses anos e depois de conseguido isso tentar pedir o H4. Alguém já passou por esse processo? É isso mesmo? Onde faço isso?
2) Se existe essa possibilidade, alguém sabe me dizer se é fácil conseguir essa "liberação" e depois ter o pedido de H4 aprovado?
3)Caso exista a possibilidade essa possibilidade e uma aprovação do H4, isso pode ser um empedimento para eu e meu futuro marido entrarmos no processo de aplicação para o Green Card?
Estou muito perdida e agradeceria muito se alguém pudesse "me dar uma luz"!
Orbigada

Page Sponsored by:

#96401 - 03/28/12 12:27 PM Re: Visto H4 e Green Card após ter tido visto J1 [Re: tatib]
Elton Global Moderator Offline
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
1) muito dificil... quase impossivel. Um bom advogado pode ate ajudar.
2) como disse, muito dificil, mas claro que voce pode tentar.
2) (hummm... as vezes estudar demais faz com que as pessoas nao saibam mais contar... desculpa ai... nao pude resistir aos 2 numeros 2 smile ) como disse, muito dificil, mas nao impossivel
3) (deveria ser 4)se der certo, nao vai influenciar no GC no futuro nao.
Mostre que voce sabe retribuir.

Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
Tella, jbsam, jaderio, luciano_fcg, Boere
12098 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
12098 Membros
58 Forums
13630 Topics
105487 Posts

Max Online: 117 @ 03/10/14 10:21 PM
Top Usuarios
Elton 11904
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3591
Milton 3478
sue 3192
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
Monnie3 2243
catia2006 2098
Gegel 1440
sweet 1315
carla041201 1231
rissy 1043
Brian 1031
Photos
Eu com uma guitarra
Moto Voador do Brasil
Andinho fotos
My Visa
My visa!

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997 - 2014