Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 4 Guests and 0 Spiders online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
Visto K-1 para casamento em USA
by vanessa_ribeiro
54 minutes 7 seconds ago
Green Card: EB-3 under PERM DUVIDA
by AnaSilva
Hoje as 01:06 PM
Visto (au pair)
by andylimacilly
Hoje as 12:05 PM
GREEN CARD
by Gegel
Hoje as 11:16 AM
Visto Negado, Duvidas para marcar a segunda entrev
by Elton
Hoje as 07:44 AM
Terceira Entrevista Consulado
by Elton
Hoje as 07:43 AM
Morar em Boston -MA
by Ricardo14
Ontem as 08:43 AM
RDJ- CONFIRMADO PELO NVC(MAY-03-2012)
by Elton
Ontem as 03:35 AM
Ir trabalhar no USA
by Elton
Ontem as 03:31 AM
Informações sobre Carta Convite
by FabiJung
05/18/12 06:59 PM
Citizenship
by Elton
05/18/12 04:01 AM
To atualizando o meu passo a passo pra enfermagem
by Elton
05/18/12 03:58 AM
Page 1 of 2 1 2 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#95663 - 01/23/12 10:49 AM Tirar Visto de Estudante
castroman Offline
02 - Curioso

Loc: São Paulo, SP, Brasil
Boa tarde amigos!! Depois de muito tempo, estou voltando a postar algo aqui....!! rs

Bem, eu tenho algumas dúvidas sobre o visto de estudante. Eu e minha noiva estamos com planos de ir estudar inglês nos EUA a partir de agosto de 2012. Logo temos que começar a resolver os trâmites legais (fazer a inscrição e matrícula na escola de inglês para eles enviar o formulario e tals). Com isso, eu e minha namorada iriamos pegar o visto de estudante tendo em mãos os nossos passaportes de solteiros.

O problema é que o nosso casamento é em julho, e a dúvida é se nós poderemos embarcar para os EUA com um passaporte e visto de solteiros, sendo que já estaremos casados, ou não teremos problemas quanto a isso? Fico no aguardo de alguma ajuda, porque ou teremos que remarcar o casamento (adiantar) ou deixar pra estudar ingles somente em 2013....

obrigado.

Page Sponsored by:

#95665 - 01/23/12 07:19 PM Re: Tirar Visto de Estudante [Re: castroman]
MonicaRay Offline
05 - Pesquisador
**

Loc: Hearland, USA
Oi,
Nao sou perita no assunto, mas se a sua noiva mudar de sobrenome, entao vai ter que renovar o passaporte com o novo nome/sobrenome. Outro detalhe tambem e' que o "airline ticket" vai ter que bater com o passaporte. Talvez outros colegas do site possa te ajudar melhor.
Monica

#95671 - 01/24/12 05:45 AM Re: Tirar Visto de Estudante [Re: MonicaRay]
Gegel Offline
06 - Prestativo

Loc: Atlanta, Ga
Castroman, minha sugestao seria que voces facam tudo como planejado e deixem para mudar o nome nos documentos da sua noiva depois de seu regresso ao Brasil.

#95796 - 02/02/12 09:36 AM Re: Tirar Visto de Estudante [Re: Gegel]
castroman Offline
02 - Curioso

Gegel, Obrigado!!

´Se ela não mudar de nome (acrescentar o meu sobrenome ao dela), eu também acredito que nem um novo passaporte ela precisará tirar, certo?

#95799 - 02/02/12 12:12 PM Re: Tirar Visto de Estudante [Re: castroman]
Gegel Offline
06 - Prestativo

Exatamente. Por isso mesmo sugeri que voce deixem para efetuar a mudanca de nome dela apos a viagem, para nao ter que lidar com emissao de novo passaporte, correcao de visto, etc.

Lembre-se que ao casar, e' feito apenas uma averbacao no atestado de nascimento, constando o novo estadi civil e o novo nome de casada. Para que os outros documentos reflitam o novo nome, de posse da certidao de nascimento averbada, ela vai ter que entrar com requerimento de emissao de novo RG, Carteira de Motorista, CIC, C/C, passaporte,etc para que conste o novo nome.

Ja viu ne'? Anos em fila de banco pagando custas e depois levando tudo preenchido na reparticao XYZ, pegando protocolo no 5. andar das 14:00 `as 14:03 somente. Descendo para falar com a mocinha do guiche 17 no subsolo, voltando ao guiche 302 no 7. andar para que eles ponham o numero que faltou no protocolo, descendo de novo ate' o subsolo so' para descobrir que a mocinha do guiche 17 saiu para almocar e so' volta depois das 14:04 horas, voltando ao 7. andar para que eles carimbem o comprovante de entrega e finalmente pegando o canhotinho para mudar um unico documento.

Isso tudo enquanto voce controla o tempo no relogio para que nao venca a Zona Azul para nao levar aquela multa, pois sempre ha' um guardinha de zona azul encostado no seu carro no exato momento em que a cartela expira...

#95822 - 02/06/12 08:31 AM Re: Tirar Visto de Estudante [Re: Gegel]
castroman Offline
02 - Curioso

haahaha ... eh verdade!! A burocracia que impera no país é o que mais atrasa o bom funcionamento do próprio país.

Uma outra perguntinha: Para eu poder agendar a entrevista no consulado, eu preciso já ter o atestado da escola junto com o formulário I-901? Ou eu posso agendar para uma data futura, e depois começar a dar entrada na documentação necessária?

Abs.

#95826 - 02/07/12 05:33 AM Re: Tirar Visto de Estudante [Re: castroman]
Gegel Offline
06 - Prestativo

Castro, para agendar a entrevista voce nao precisa ter o documento em maos mas claro, vai ter que apresenta-lo ao entrevistador.

Page 1 of 2 1 2 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
tataalmeida1, Bassan, Andreaovieira, aweblsi, Dhayenne
9776 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
9776 Membros
58 Forums
12637 Topics
96486 Posts

Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM
Top Usuarios
Elton 11437
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3557
Milton 3478
sue 3145
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Enzo 974
Gegel 900
Photos
Welcome to the United States Deisy! Eeeee!!
desce ou nao desce??
Eu liguei, esperei e ele veio!!! Santa existe!!!!!
Sandrinha na terra dos pinguins
Eskimo, eu??

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009