|
0 Registered (),
4
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#94033 - 07/30/11 03:22 PM
Visto de Estudante
|
01 - So olhando
Loc: SP
|
Pessoal, tenho dupla cidadania. A outra cidadania é Alemã, então eu estou pensando em ir para os Estados Unidos para tirar o visto de estudante lá já com o visto de turista que tenho. Não tenho o I20 ainda e queria fazer tudo estando nos EUA, vocês acham que seria mais facil que fazer aqui no Brasil?
|
|
|
|
|
|
#94035 - 07/30/11 06:06 PM
Re: Visto de Estudante
[Re: deuzvult]
|
01 - So olhando
Loc: Sao Paulo
|
O fato de vc ter cidadania Alema nao influencia em nada a decisao do consulado em te dar o visto ou nao.Tanto q cidadaos europeus tb precisam de visto de estudante pros U.S. La vc nao consegue o visto. no maximo alteracao de status. Vc tem q tirar o visto aqui e entao ir pra la.
Editado por Babi81 (07/30/11 06:22 PM)
|
|
|
|
|
|
#94037 - 07/31/11 07:45 AM
[Re: Babi81]
|
01 - So olhando
|
O fato de vc ter cidadania Alema nao influencia em nada a decisao do consulado em te dar o visto ou nao.Tanto q cidadaos europeus tb precisam de visto de estudante pros U.S. La vc nao consegue o visto. no maximo alteracao de status. Vc tem q tirar o visto aqui e entao ir pra la. Mas com o passaporte Alemão eu já tenho o visto pelo ESTA (como turista). Com esse visto eu posso mudar o status lá nos Estados Unidos para estudante?
Editado por deuzvult (07/31/11 07:46 AM)
|
|
|
|
|
|
#94041 - 07/31/11 11:02 AM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
pessoas que entram com o Visa Waiver por ter passaporte de algum pais que tenha convenio de transito com os EUA nao podem mudar o visto estando dentro dos EUA.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#94045 - 07/31/11 01:45 PM
[Re: Elton]
|
01 - So olhando
|
pessoas que entram com o Visa Waiver por ter passaporte de algum pais que tenha convenio de transito com os EUA nao podem mudar o visto estando dentro dos EUA. Entendi, do mesmo jeito teria que ir no consulado. Você acha mais facil ir lá como visto de turista (passaporte brasileira) e trocar o visto lá nos Estados Unidos ou já tentar tirar o visto de estudante aqui? Não tenho carteira assinada, porem trabalho em uma empresa aqui no Brasil, também não declaro imposto de renda por que não tenho casa, carro nem nada, moro de aluguel e o contrato do aluguel está em meu nome. Como posso tirar o visto de estudante sem que seja negado? Tenho como provar que tenho dinheiro em minha conta bancaria.
|
|
|
|
|
|
#94046 - 07/31/11 03:04 PM
|
01 - So olhando
Loc: Sao Paulo
|
Se vc tentar mudar seu STATUS de turista para estudante por la tera que comprovar renda de que pode se bancar fora do pais e pagar pelo college. Se for tirar o visto aqui tb tera q comprovar renda.Se vc nao possuir a renda pode arrumar um sponsor. Mais uma vez: O fato de vc ja estar dentro do pais nao tem peso nenhum na decisao de lhe dar ou nao a alteracao de status.Portanto ao inves d gastar com passagem pra la e arriscar alteracao de status, faria td por aqui.
|
|
|
|
|
|
#94055 - 08/01/11 01:33 PM
[Re: Gegel]
|
01 - So olhando
|
Então pessoal, tenho uma amiga que mora ai nos Estados Unidos, na Florida, ela me disse que seria melhor eu ir com o visto de turista e mudar lá o visto de estudante e que muita gente que ela conhece faz isso lá. A escola eu já sei por que ela vai me indicar o lugar e tudo mais (ela já estudou lá). Estou indo para estudar inglês mesmo, não quero morar no país, tenho dinheiro para isso, porem não tenho como provar que não quero ficar nos Estados Unidos, preciso do inglês para meu trabalho, já que pretendo trabalhar no aeroporto. Se meu visto for negado muito dos meus planos vão para o fundo do poço e não quero que isso aconteça. E também não quero ir para Europa, até por que tudo lá é mais caro.
|
|
|
|
|
|
#96196 - 03/09/12 06:31 AM
[Re: Gegel]
|
00 - Novo no forum
Loc: sao paulo
|
pretendo morar me orlando / tampa / florida, alguem indica uma escola para eu poder conseguir este documento I-20, para dar continuidade ao visto de estudante?
Obrigado.
|
|
|
|
|
|
|
9776 Membros
58 Forums
12637 Topics
96486 Posts