Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
1 Registered (Lucianacarla), 18 Guests and 6 Spiders online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
Pedido de perdao por ter ficado ilegal nos EUA
by Lucianacarla
1 second ago
Antecedentes criminais e visto
by shell
32 minutes 41 seconds ago
Orlando-Fl
by Monnie3
Hoje as 11:00 AM
k1 ou k3/cr1
by jaderio
Ontem as 11:32 PM
I-864 - Affidavit of Support
by Monnie3
Ontem as 07:30 PM
Green Card vencido/retorno aos EUA
by Monnie3
Ontem as 12:37 PM
Duvida sobre Visto J2
by Silvanads
Ontem as 10:03 AM
Retorno aos EUA (training)
by Attila
Ontem as 09:09 AM
Preenchendo formulario pra visto de turista ajuda
by Silvanads
10/21/14 05:46 PM
Casamento com visto de turista
by Monnie3
10/20/14 02:55 PM
Ajuste de status para F1
by rissy
10/20/14 08:32 AM
Renovar passaporte, autenticar ou notarizar cópias
by Monnie3
10/17/14 02:19 PM
Page 1 of 2 1 2 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#93158 - 05/01/11 02:26 PM Passaporte sem carimbo de entrada (e saída)
MrsFusek Offline
01 - So olhando

Loc: California, EUA
Boa Tarde,

Sou Residente Legal dos Estados Unidos e estou em viagem ao Brasil, meu país de nacionalidade. Ao deixar os Estados Unidos em 07 de outubro de 2010, meu passaporte não foi carimbado (a data de partida não foi registrada) e o meu cartão I-94 não estava mais no passaporte pois havia sido removido pelo oficial que realizou a entrevista para greencard. Meu desembarque no Brasil também não foi registrado. Meu greencard foi expedido em 5 de outubro de 2010 e é baseado em casamento com cidadão americano. Ao retornar aos Estados Unidos em agosto, como provarei que minha viagem ao Brasil teve extensão inferior aos 11 meses e 28 dias que me são permitidos permanecer fora de território americano com um greencard? É normal a saída não ser carimbada ou existe algum procedimento que eu deva adotar junto às autoridades competentes para regularizar essa situação de modo a evitar mal-entendidos no ato de meu retorno aos EUA? Eu já entrei em contato com o Consulado Americano no RJ e nenhuma solução me foi apresentada. Embora eu saiba que estarei de volta aos EUA antes do prazo expirar, estou preocupada com o fato de meu passaporte estar "tão limpinho"... help confused

Atenciosamente,
MrsFusek.

Page Sponsored by:

#93159 - 05/01/11 03:08 PM Re: Passaporte sem carimbo de entrada (e saída) [Re: MrsFusek]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
"passaporte não foi carimbado
cartão I-94 não estava mais no passaporte pois havia sido removido pelo oficial que realizou a entrevista para greencard.
desembarque no Brasil também não foi registrado"

ateh aqui soh problemas

"Meu greencard foi expedido em 5 de outubro de 2010 e é baseado em casamento com cidadão americano. Ao retornar aos Estados Unidos em agosto, como provarei que minha viagem ao Brasil teve extensão inferior aos 11 meses e 28 dias que me são permitidos permanecer fora de território americano com um greencard? "

aqui a solucao seria vc mostrar seu GC emitido em 5/10/2010 e voltar antes dessa data, obviamente.
Uma vez q vc nao tem registro algum p provar qdo vc saiu do pais.

#93160 - 05/01/11 05:38 PM Re: Passaporte sem carimbo de entrada (e saída) [Re: Sandrinha_Hawaii]
MrsFusek Offline
01 - So olhando

Olá Sandra, como vai?

Primeiramente, obrigada pelo feedback positive Eu acredito que poderia usar a minha passagem área a título de comprovante de que eu deixei os EUA no dia 07/10/10 (e de que, portanto, eu estou retornando dentro do prazo permitido), certo? Haveria alguma forma de regularizar essa situação do passaporte sem carimbos antes da minha viagem? Em caso positivo, qual seria o procedimento a ser tomado e quem é a autoridade competente? Só mais uma perguntinha: vc saberia me explicar pq o oficial retirou o cartão I-94 do meu passaporte durante a entrevista para greencard, e pq, em ambos os países, meu passaporte não foi carimbado? Pelo menos, nos EUA, o funcionário da companhia área se preocupou em perguntar pelo cartão; já no Brasil, no aeroporto do Galeão, o funcionário mal olhou o meu passaporte. foreheadslap

Grata,
MrsFusek.

#93161 - 05/01/11 06:38 PM Re: Passaporte sem carimbo de entrada (e saída) [Re: MrsFusek]
Marli Offline
05 - Pesquisador

Loc: Washington State - U.S.A.
Pelo que eu saiba,quando vc sai dos Estados Unidos,nao eh registrada a sua saida,apenas quando voce volta eh que o oficial pega teu gc, te pergunta quanto tempo voce ficou fora(nao pode mentir)e carimba teu passaporte com a data de chegada.Eh isso que acontece todas as vezes que vou ao Brasil.

#93162 - 05/01/11 11:19 PM Re: Passaporte sem carimbo de entrada (e saída) [Re: MrsFusek]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

Original enviado por: MrsFusek
Olá Sandra, como vai?

Primeiramente, obrigada pelo feedback positive Eu acredito que poderia usar a minha passagem área a título de comprovante de que eu deixei os EUA no dia 07/10/10 (e de que, portanto, eu estou retornando dentro do prazo permitido), certo? Haveria alguma forma de regularizar essa situação do passaporte sem carimbos antes da minha viagem? Em caso positivo, qual seria o procedimento a ser tomado e quem é a autoridade competente? Só mais uma perguntinha: vc saberia me explicar pq o oficial retirou o cartão I-94 do meu passaporte durante a entrevista para greencard, e pq, em ambos os países, meu passaporte não foi carimbado? Pelo menos, nos EUA, o funcionário da companhia área se preocupou em perguntar pelo cartão; já no Brasil, no aeroporto do Galeão, o funcionário mal olhou o meu passaporte. foreheadslap

Grata,
MrsFusek.

A imigracao segura mesmo nosso I-94 qdo recebemos o GC. Nos nao teremos ele de volta, pq nao precisamos provar q nosso visto venceu ou qto tempo estavamos aqui uma vez que moramos aqui.

#93163 - 05/01/11 11:20 PM Re: Passaporte sem carimbo de entrada (e saída) [Re: Sandrinha_Hawaii]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

brigada Marlizinha pela luz wink
como eu nunca sai dos EUA desde que cheguei nao tenho ideia se carimbam ou nao e o que pedem qdo saimos ou entramos.

Valeu amore , lovu tuuuu danadinha wink pillowfight

#93166 - 05/02/11 07:13 AM Re: Passaporte sem carimbo de entrada (e saída) [Re: Sandrinha_Hawaii]
MrsFusek Offline
01 - So olhando

Original enviado por: Sandrinha_Hawaii
Original enviado por: MrsFusek
Olá Sandra, como vai?

Grata,
MrsFusek.

A imigracao segura mesmo nosso I-94 qdo recebemos o GC. Nos nao teremos ele de volta, pq nao precisamos provar q nosso visto venceu ou qto tempo estavamos aqui uma vez que moramos aqui.

Obrigada pelos esclarecimentos, Sandrinha! Eu só retornei ao Brasil mesmo para concluir minha pós-graduação aqui read Os agentes da DHS costumam perguntar aos residentes que estão regressando aos EUA qual foi o motivo da viagem?

Page 1 of 2 1 2 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
shell, Adriel, edugimenes, janainapedroso, Priscilla_Graves
12297 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
12297 Membros
58 Forums
13715 Topics
106444 Posts

Max Online: 117 @ 03/10/14 10:21 PM
Top Usuarios
Elton 11924
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3591
Milton 3478
sue 3192
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Monnie3 2446
Jujubinha 2246
catia2006 2098
Gegel 1476
sweet 1315
carla041201 1231
rissy 1173
Brian 1031
Photos
Eu com uma guitarra
Moto Voador do Brasil
Andinho fotos
My Visa
My visa!

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997 - 2014