Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 33 Guests and 2 Spiders online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
Los Angeles: Começam os Preparativos
by JordanJones16
43 minutes 27 seconds ago
Alguém já foi carimbar H1B no Brasil?
by Mmachado
Hoje as 02:43 PM
Como funciona o seguro de automóveis?
by Gegel
Hoje as 10:18 AM
Outras dúvidas sobre casamento!
by Maximus
Hoje as 08:32 AM
Qual o principal motivo de voce quere vir para os EUA?
by Monnie3
Ontem as 08:03 PM
U visa
by Monnie3
Ontem as 07:33 PM
MORAR E ABRIR uma empresa nos EUA
by Monnie3
Ontem as 04:16 PM
duvida sobre casamento
by Irvine
Ontem as 03:47 PM
Vale apena estudar inglês nos eua?
by Monnie3
Ontem as 02:26 PM
Trabalhar como fotógrafo em Honolulu
by Joao_Carlos
Ontem as 12:59 PM
U visa
by nininha14
Ontem as 11:38 AM
Até 10 anos para o greencard para enfermeiros?
by bruno12345
Ontem as 06:29 AM
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#90921 - 12/07/10 04:26 PM Validar diploma brasileiro nos EUA
juricarte Offline
00 - Novo no forum

Loc: Porto Ferreira, SP, Brasil
Olá,

Gostaria de saber como validar meu diploma obtido no Brasil, para que eu possa utilizá-lo quando for procurar emprego/estudo nos EUA (sou residente permanente e moro nos EUA a um ano). Sou formada em Biologia pela UNICAMP e estou terminando o mestrado na UFSCAR.

Alguém do grupo já passou por esse processo? Pode me orientar (quanto tempo leva, quanto custa, através de que instituição etc.)? Também gostaria de saber se vale à pena aguardar a defesa do mestrado e já validar os dois diplomas, ou se são processos independentes para graduação/pós-graduação.

Obrigada,

Juliana - juricarte@yahoo.com.br

Page Sponsored by:

#90936 - 12/09/10 11:40 PM Re: Validar diploma brasileiro nos EUA [Re: juricarte]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
eu postei os passos aqui no Imigrar, tem que procurar nas threads se nao me engano de estudar nos EUA. vou ver se acho e posto aqui p vc.

#91170 - 01/05/11 11:53 AM Re: Validar diploma brasileiro nos EUA [Re: Sandrinha_Hawaii]
juricarte Offline
00 - Novo no forum

Loc: Porto Ferreira, SP, Brasil
Obrigada Sandrinha,

Eu nao consegui encontrar os passos no Imigrar, mas vou procurar novamente. Se vc encontrar por favor me repasse!

um abraco,

Juliana

#91310 - 01/21/11 06:41 PM Re: Validar diploma brasileiro nos EUA [Re: juricarte]
rogervelame Offline
03 - Novato

Loc: Brasil
alguem conseguiu registrar diploma brasileiros formados em administração nos EUA?

#91318 - 01/22/11 01:36 PM Re: Validar diploma brasileiro nos EUA [Re: juricarte]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
Original enviado por: juricarte
Obrigada Sandrinha,

Eu nao consegui encontrar os passos no Imigrar, mas vou procurar novamente. Se vc encontrar por favor me repasse!

um abraco,

Juliana

repassando: http://www.imigrar.com/forum/ubbthreads.php/topics/90942/Re_Validacao_de_diploma_brasil#Post90942

Para validar seu diploma da faculdade no Brasil aqui nos EUA voce tem que enviar a documentacao para National Association of Credential Evaluation Services (NACES) ou Association of International Credentials Evaluators (AICE).

http://www.naces.org/aboutnaces.htm

http://www.aice-eval.org/

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
Mmachado, suzy, Didired, Esthefani_Ingrid, RaquelBr
11816 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
11817 Membros
58 Forums
13512 Topics
104365 Posts

Max Online: 117 @ 03/10/14 10:21 PM
Top Usuarios
Elton 11887
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3591
Milton 3478
sue 3186
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
Monnie3 1984
Gegel 1368
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Photos
Eu com uma guitarra
Moto Voador do Brasil
Andinho fotos
My Visa
My visa!

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009