|
0 Registered (),
13
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#90230 - 09/08/10 07:15 PM
Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano.
|
01 - So olhando
Loc: Goiania, GO Brasil
|
Olá, pessoal! Venho acompanhando alguns tópicos, mas algumas de minhas dúvidas não foram sanadas, pois quando me identifico com algum tópico ele as vezes é muito antigo ou não responde bem a minha dúvida por isso resolvir, formular minha própria pergunta. Em Julho/2009 me casei no civil com meu marido que naquela data era apenas residente americano, estou no Brasil, nunca pisei em solo americano, em Junho/2010 meu marido se tornou Cidadao americano, ele havia enviado meu form 130 em setembro/2009, e teve que fazer ajuste de status apos pegar sua cidadania. Em Agosto/2010 meu processo foi aprovado e enviado para NVC, estamos aguardando agora o Packet 3 no próprio EUA no endereço do meu marido e o Packet 4 vai vir p meu endereço no Brasil. Enfim as minhas dúvidas são, será que tem possibilidade de eu passar o Ano novo nos EUA? Quando eu receber o Packet 4 com a data da entrevista, essa vai ser marcada p muito tempo após a chegada da carta? Quando eu fizer minha entrevista eu recebo minha resposta na hora? senão, quantos dias em média eu a receberia? eu moro em outro estado, eu poderia comprar uma passagem p Rio só de ida, e se der tudo certo na entrevista de lá ir para os Estados Unidos? Estou muito ansiosa, nao aguento mais esperar para estar junto com meu marido, estamos com nossas vidas paradas por conta disso e tenho certeza que aqui tem muitas pessoas que passaram e passam por isso! Obrigado! 
|
|
|
|
|
|
#90236 - 09/09/10 08:54 AM
Re: Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano.
[Re: rosanygouveia]
|
04 - Aprendiz

Loc: Somewhere
|
Olá, pessoal! Venho acompanhando alguns tópicos, mas algumas de minhas dúvidas não foram sanadas, pois quando me identifico com algum tópico ele as vezes é muito antigo ou não responde bem a minha dúvida por isso resolvir, formular minha própria pergunta. Em Julho/2009 me casei no civil com meu marido que naquela data era apenas residente americano, estou no Brasil, nunca pisei em solo americano, em Junho/2010 meu marido se tornou Cidadao americano, ele havia enviado meu form 130 em setembro/2009, e teve que fazer ajuste de status apos pegar sua cidadania. Em Agosto/2010 meu processo foi aprovado e enviado para NVC, estamos aguardando agora o Packet 3 no próprio EUA no endereço do meu marido e o Packet 4 vai vir p meu endereço no Brasil. Enfim as minhas dúvidas são, será que tem possibilidade de eu passar o Ano novo nos EUA? Quando eu receber o Packet 4 com a data da entrevista, essa vai ser marcada p muito tempo após a chegada da carta? Quando eu fizer minha entrevista eu recebo minha resposta na hora? senão, quantos dias em média eu a receberia? eu moro em outro estado, eu poderia comprar uma passagem p Rio só de ida, e se der tudo certo na entrevista de lá ir para os Estados Unidos? Estou muito ansiosa, nao aguento mais esperar para estar junto com meu marido, estamos com nossas vidas paradas por conta disso e tenho certeza que aqui tem muitas pessoas que passaram e passam por isso! Obrigado! Depois que chegar o pacote pra voce (isso se chegar, pq pra mta gente nem chega) voce realmente pode ligar no Consulado do Rio de Janeiro e tentar marcar sua entrevista... Qdo eu fiz o meu K3 em 2008, da data que eu liguei la no Consulado ate o dia da entrevista, deu 2 meses e meio. A media de espera ate a data da entrevista eh 2 meses. No dia da entrevista o Consul vai te dizer sim se o visto foi aprovado ou nao, NA HORA. Dai, vc tem que ir em um outro guiche e preencher os papeis para que o seu passaporte seja devolvido para voce pelos correios. O VISTO NAO SAI NA HORA NAO! Demora em torno de 3 dias pra vc receber o seu passaporte de volta com o visto. Se voce quiser ficar no Rio de Janeiro ate receber o passaporte, pode. Na verdade eh ate melhor. Boa sorte!
|
|
|
|
|
|
#90242 - 09/09/10 06:32 PM
[Re: Gegel]
|
01 - So olhando
Loc: Goiania, GO Brasil
|
Gente obrigado pelas informações, vou aguardar o packet 3 e quanto ao packet 4, se eu notar q tah demorando eu ligo p eles, mas de qq forma agradeço muito... O esclarecimento de informações aqui no site, ameniza um pouco a minha ansiedade! Brigadão! Valeu! ;D
|
|
|
|
|
|
#90428 - 10/02/10 01:11 PM
[Re: rosanygouveia]
|
03 - Novato
Loc: BH
|
Oi querida! Calma que sua angústia já está quase no fim!!! Após a entrevista no rio... se vc for aprovada eles vão ficar com seu passaporte para colocar o visto de esposa...e depois vào enviá-lo pra sua casa a qui no Brasil... Portanto...é melhor voltar pra casa e esperar...mas é rapido ...chega em torno de 1 semana... Bem... tem quanto tempo que esse documentos foram mandandos??? Eu creio que vc vai conseguir sim passar o ano novo la.!!! Tente rezar e pedir a Deus pra te dar calma e paciência!!! Ajuda muito minha amiga!
|
|
|
|
|
|
|
9474 Membros
58 Forums
12498 Topics
95474 Posts
Max Online: 55 @ 11/13/11 04:26 PM