Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 13 Guests and 1 Spider online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
VISTO DE TURISTA / ILEGALIDADE
by gilcelia
Hoje as 02:55 PM
Viajando como F1 Student ??? Duvidas
by tatagiba
Hoje as 01:49 PM
K1 e Waiver
by MaryMurray
Hoje as 07:08 AM
Tirar Visto de Estudante
by Gegel
Hoje as 06:05 AM
Entrada para a Disney
by Gegel
Hoje as 06:01 AM
Terceira tentativa - ajuda!
by Gegel
Hoje as 05:57 AM
Casamento com americana
by thassio
Ontem as 09:23 PM
Minha Naturalizacao
by Luilma
Ontem as 05:16 PM
Lugar para morar em Chicago
by florizininha
Ontem as 11:39 AM
Preciso renovar meu Grenn Card
by MonicaRay
Ontem as 06:53 AM
Feliz Aniversario aos nascidos em Janeiro
by Gegel
02/06/12 05:51 AM
morar nos EUA quando me aposentar
by Gegel
02/06/12 05:45 AM
Page 1 of 5 1 2 3 4 5 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#90230 - 09/08/10 07:15 PM Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano.
rosanygouveia Offline
01 - So olhando

Loc: Goiania, GO Brasil
Olá, pessoal!
Venho acompanhando alguns tópicos, mas algumas de minhas dúvidas não foram sanadas, pois quando me identifico com algum tópico ele as vezes é muito antigo ou não responde bem a minha dúvida por isso resolvir, formular minha própria pergunta.
Em Julho/2009 me casei no civil com meu marido que naquela data era apenas residente americano, estou no Brasil, nunca pisei em solo americano, em Junho/2010 meu marido se tornou Cidadao americano, ele havia enviado meu form 130 em setembro/2009, e teve que fazer ajuste de status apos pegar sua cidadania. Em Agosto/2010 meu processo foi aprovado e enviado para NVC, estamos aguardando agora o Packet 3 no próprio EUA no endereço do meu marido e o Packet 4 vai vir p meu endereço no Brasil. Enfim as minhas dúvidas são, será que tem possibilidade de eu passar o Ano novo nos EUA? Quando eu receber o Packet 4 com a data da entrevista, essa vai ser marcada p muito tempo após a chegada da carta? Quando eu fizer minha entrevista eu recebo minha resposta na hora? senão, quantos dias em média eu a receberia? eu moro em outro estado, eu poderia comprar uma passagem p Rio só de ida, e se der tudo certo na entrevista de lá ir para os Estados Unidos? Estou muito ansiosa, nao aguento mais esperar para estar junto com meu marido, estamos com nossas vidas paradas por conta disso e tenho certeza que aqui tem muitas pessoas que passaram e passam por isso! Obrigado! frown

Page Sponsored by:

#90232 - 09/09/10 07:05 AM Re: Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano. [Re: rosanygouveia]
Gegel Offline
06 - Prestativo

Loc: Atlanta, Ga
Rosany, quando voce receber o pacote 4 ele devera' contem um numero RDJ.... e com esse numero voce pode ligar no consulado no Rio para ter ideia da data da entrevista.
Normalmente o intervalo e' de 4 semanas para que voce possa preparar os exames medicos e toda a sua papelada.
No dia da entrevista, se tudo estiver correto, voce ja' sai do consulado com o visto na mao e pode viajar para os EUA sim.
Boa sorte!

#90236 - 09/09/10 08:54 AM Re: Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano. [Re: rosanygouveia]
Renatchi Offline
04 - Aprendiz

Loc: Somewhere
Original enviado por: rosanygouveia
Olá, pessoal!
Venho acompanhando alguns tópicos, mas algumas de minhas dúvidas não foram sanadas, pois quando me identifico com algum tópico ele as vezes é muito antigo ou não responde bem a minha dúvida por isso resolvir, formular minha própria pergunta.
Em Julho/2009 me casei no civil com meu marido que naquela data era apenas residente americano, estou no Brasil, nunca pisei em solo americano, em Junho/2010 meu marido se tornou Cidadao americano, ele havia enviado meu form 130 em setembro/2009, e teve que fazer ajuste de status apos pegar sua cidadania. Em Agosto/2010 meu processo foi aprovado e enviado para NVC, estamos aguardando agora o Packet 3 no próprio EUA no endereço do meu marido e o Packet 4 vai vir p meu endereço no Brasil. Enfim as minhas dúvidas são, será que tem possibilidade de eu passar o Ano novo nos EUA? Quando eu receber o Packet 4 com a data da entrevista, essa vai ser marcada p muito tempo após a chegada da carta? Quando eu fizer minha entrevista eu recebo minha resposta na hora? senão, quantos dias em média eu a receberia? eu moro em outro estado, eu poderia comprar uma passagem p Rio só de ida, e se der tudo certo na entrevista de lá ir para os Estados Unidos? Estou muito ansiosa, nao aguento mais esperar para estar junto com meu marido, estamos com nossas vidas paradas por conta disso e tenho certeza que aqui tem muitas pessoas que passaram e passam por isso! Obrigado! frown

Depois que chegar o pacote pra voce (isso se chegar, pq pra mta gente nem chega) voce realmente pode ligar no Consulado do Rio de Janeiro e tentar marcar sua entrevista... Qdo eu fiz o meu K3 em 2008, da data que eu liguei la no Consulado ate o dia da entrevista, deu 2 meses e meio. A media de espera ate a data da entrevista eh 2 meses.

No dia da entrevista o Consul vai te dizer sim se o visto foi aprovado ou nao, NA HORA. Dai, vc tem que ir em um outro guiche e preencher os papeis para que o seu passaporte seja devolvido para voce pelos correios. O VISTO NAO SAI NA HORA NAO! Demora em torno de 3 dias pra vc receber o seu passaporte de volta com o visto. Se voce quiser ficar no Rio de Janeiro ate receber o passaporte, pode. Na verdade eh ate melhor.

Boa sorte!

#90239 - 09/09/10 12:37 PM Re: Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano. [Re: Renatchi]
Gegel Offline
06 - Prestativo

Loc: Atlanta, Ga
Original enviado por: Renatchi
O VISTO NAO SAI NA HORA NAO! Demora em torno de 3 dias pra vc receber o seu passaporte de volta com o visto. Se voce quiser ficar no Rio de Janeiro ate receber o passaporte, pode. Na verdade eh ate melhor.

Boa sorte!

Falei besteira. Desculpem-me!!! Ha anos atras o 'pacote' do CR-1 saia no mesmo dia. Sorry pela falha tecnica!!

#90242 - 09/09/10 06:32 PM Re: Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano. [Re: Gegel]
rosanygouveia Offline
01 - So olhando

Loc: Goiania, GO Brasil
Gente obrigado pelas informações, vou aguardar o packet 3 e quanto ao packet 4, se eu notar q tah demorando eu ligo p eles, mas de qq forma agradeço muito... O esclarecimento de informações aqui no site, ameniza um pouco a minha ansiedade! Brigadão! Valeu! ;D

#90245 - 09/10/10 07:40 AM Re: Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano. [Re: Gegel]
Renatchi Offline
04 - Aprendiz

Loc: Somewhere
Original enviado por: Gegel
Falei besteira. Desculpem-me!!! Ha anos atras o 'pacote' do CR-1 saia no mesmo dia. Sorry pela falha tecnica!!

Imagina Gegel! As coisas com visto e com imigracao mudam o tempo todo, eu estou me baseando no que aconteceu qdo eu tirei meu visto 2 anos e meio atras! (eita, passa rapido! foreheadslap)

Mas hoje em dia, pode ate ser que nem seja mais assim! hahaha

#90428 - 10/02/10 01:11 PM Re: Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano. [Re: rosanygouveia]
LeticiaDoug Offline
03 - Novato

Loc: BH
Oi querida! Calma que sua angústia já está quase no fim!!! Após a entrevista no rio... se vc for aprovada eles vão ficar com seu passaporte para colocar o visto de esposa...e depois vào enviá-lo pra sua casa a qui no Brasil... Portanto...é melhor voltar pra casa e esperar...mas é rapido ...chega em torno de 1 semana...
Bem... tem quanto tempo que esse documentos foram mandandos??? Eu creio que vc vai conseguir sim passar o ano novo la.!!! Tente rezar e pedir a Deus pra te dar calma e paciência!!! Ajuda muito minha amiga!

Page 1 of 5 1 2 3 4 5 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
gilcelia, stoia9, Fab1o, Marco_Correia, zehrenato
9473 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
9474 Membros
58 Forums
12498 Topics
95474 Posts

Max Online: 55 @ 11/13/11 04:26 PM
Top Usuarios
Elton 11331
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3553
Milton 3478
sue 3144
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Enzo 974
Luma 872
Photos
Welcome to the United States Deisy! Eeeee!!
desce ou nao desce??
Eu liguei, esperei e ele veio!!! Santa existe!!!!!
Sandrinha na terra dos pinguins
Eskimo, eu??

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009