|
0 Registered (),
14
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#90569 - 10/15/10 10:38 AM
Re: Imigrar para os EUA, conjuge de cidadão Americano.
[Re: LeticiaDoug]
|
01 - So olhando
Loc: Goiania, GO Brasil
|
Com certeza ótimas notícias sim :D, então a certidão de casamento original já mandamos, mas as certidões não mandamos pq eu fui pedir aqui e tinha um prazo de 15 dias p ficar pronto, então meu esposo resolveu mandar sem e escreveu uma carta pra eles junto com os documentos dizendo que é um documento que requer tempo no Brasil e que para a data da entrevista já estaria pronto. Quem orientou ele a fazer isso foi o pessoal da NVC mesmo e tbém a nossa advogada. Mas mesmo assim temos a possibilidade deles pedirem tbém. Eu já to com os dois atestado em mãos, eu ia até em Brasília p mandar p meu esposo, pq lá tem voo direto Brasilia-Atlanta, eu ia pedir um por um rs... Até que uma boa pessoa pudesse levar pra mim. Mas meu esposo disse para eu esperar, se eles não pedirem eu não preciso fazer isso. Pelo correio demora demais chegar, mas tô até pensando em mandar pelo correio mesmo, pois pedi duas vias de cada atestado. Ah! Que bom saber que é CR1 tbém :D, com certeza nossas experiencias vao ajudar muito uma a outra. Ainda to esperando, mas to tentando me apegar mais na vinda do meu esposo, qto mais esperanças eu crio sobre alguma data, mais eu sofro  rs... Se eu tiver novidades tbem venho te informar viu! Bjos To pedindo a Deus por nós! :D
|
|
|
|
|
|
#90573 - 10/15/10 12:30 PM
[Re: rosanygouveia]
|
03 - Novato
Loc: BH
|
É... espera mesmo...pq vc sabe...Cada caso é um caso... Infelizmente não há regras... Tb estou rezando por nós todos os dias querida! Vc viu a mensagem anterior que te mandei... Sobre nossos "amigos"... Não fica assim não, viu? Vc é superior!!! Beijo grande e bom final de semana.
|
|
|
|
|
|
#90575 - 10/15/10 12:39 PM
|
03 - Novato
Loc: BH
|
Tomei a liberdade de te mandar um e-mail. Espero que não se importe com meu atrevimento... rs rs rs... Depois olha lá, tá?! Bjo
|
|
|
|
|
|
#90579 - 10/15/10 03:22 PM
[Re: LeticiaDoug]
|
01 - So olhando
Loc: Goiania, GO Brasil
|
Vi agora a mensagem sobre nossos " amigos ", acho que fiz confusão e vi só o seu último post, é incrível, mas vc descreve as coisas como realmente são... Mas hoje em dia penso assim tbem, consigo abstrair... Mas se isolar acaba sendo inevitável, mais pq meu maridão tá longe de mim!  Mas assim q ele chegar quero lua de mel e a alegria toma conta dessa pessoa aqui!kkkkk bjjuuuu amiga! Te respondi no email!
|
|
|
|
|
|
#91543 - 02/05/11 12:58 AM
|
00 - Novo no forum
Loc: Palma de Mallorca-Spain
|
Oi gente, queria tb compartilhar com vcs meu caso. E ver se alguem pode me dar uma luz. Vivo legalmente (com permisso de residencia e trabalho) na espanha desde dez/2007. Em Agosto/2010 me casei com um cidadao americano aqui na espanha e ele veio pra ca morar comigo. Nosso advogado nos orientou a dar entrada no K-3 mas que para isso meu marido tera que voltar pra os EUA. E eu terei de ficar separada dele longos meses até que saia aprovada o meu k-3. Minha duvida é: quanto tempo isso pode demorar? O que é que pode dar errado? Espero contar com a ajuda de vcs. Até mais 
|
|
|
|
|
|
#91546 - 02/05/11 10:50 AM
[Re: dreleslie]
|
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
|
Oi gente, queria tb compartilhar com vcs meu caso. E ver se alguem pode me dar uma luz. Vivo legalmente (com permisso de residencia e trabalho) na espanha desde dez/2007. Em Agosto/2010 me casei com um cidadao americano aqui na espanha e ele veio pra ca morar comigo. Nosso advogado nos orientou a dar entrada no K-3 mas que para isso meu marido tera que voltar pra os EUA. E eu terei de ficar separada dele longos meses até que saia aprovada o meu k-3. Minha duvida é: quanto tempo isso pode demorar? O que é que pode dar errado? Espero contar com a ajuda de vcs. Até mais dreleslie Nada pode dar errado, se vcs agiram dentro da lei  A informacao estah certa, ele terah q estar dentro dos EUA para aplicar para o K3 visa ou mesmo Cr1 Vejo muitos casos que o K3 saem por volta de 9 meses ou ateh mais de um ano, idem para o Cr1
Como eu nao tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amiga e nao saber quem eh inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mao de quem me odeia e ajudar a quem nao faria por mim o mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts
Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM