Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 14 Guests and 1 Spider online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
Terceira Entrevista Consulado
by Gegel
Hoje as 12:30 PM
Visto K-1 para casamento em USA
by Gegel
Hoje as 09:16 AM
Morar em Boston -MA
by Ricardo14
Hoje as 08:43 AM
Visto Negado, Duvidas para marcar a segunda entrev
by davyd
Hoje as 07:03 AM
RDJ- CONFIRMADO PELO NVC(MAY-03-2012)
by Elton
Hoje as 03:35 AM
Green Card: EB-3 under PERM DUVIDA
by Elton
Hoje as 03:31 AM
Ir trabalhar no USA
by Elton
Hoje as 03:31 AM
Informações sobre Carta Convite
by FabiJung
05/18/12 06:59 PM
Citizenship
by Elton
05/18/12 04:01 AM
To atualizando o meu passo a passo pra enfermagem
by Elton
05/18/12 03:58 AM
ergo baby carriers
by imsun
05/17/12 08:20 PM
Ergo Baby Carrier
by robinhudda123
05/16/12 10:48 PM
Page 18 of 20 < 1 2 ... 16 17 18 19 20 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#87649 - 03/17/10 07:28 AM Re: Section 214(b) [Re: vbanm]
radilson Offline
01 - So olhando

Loc: Brasília
Quando o/a consul perguntar com quem eu vou eu falo que vou com minha namorada e a família dela? Ou falo amiga?

Page Sponsored by:

#87650 - 03/17/10 08:57 AM Re: Section 214(b) [Re: radilson]
vbanm Offline
01 - So olhando

Loc: SC
namorada... ele não vai acreditar na estória de amiga... hehehe

mas vai por mim... acho q vc tem boas chances... mas se o elton estiver por aih ele te da umas dicas melhores no teu caso...

#87653 - 03/18/10 06:56 AM Re: Section 214(b) [Re: vbanm]
radilson Offline
01 - So olhando

Loc: Brasília
Minha entrevista foi hoje!
Muito mais tranquilo do que eu achava, achei que procurar em fóruns e sites ia me ajudar a ficar mais calmo, ajudar e tudo mais. Me enganei, acabei ficando mais nervoso com isso. A explicação é fácil.

É mais fácil achar pessoas falando sobre vistos negados, pois elas ficam indignadas e querem um desfecho para algo que deu errado. Elas querem saber o porque, como, e tudo mais.

Já as pessoas que tiveram o visto aprovado estão bem, no máximo falam que foi aprovado, mas normalmente não contam muita história.

Minha dica para quem está nervoso: Não fique como eu, procurando experiências boas com a entrevista, precisa de ajuda? pergunte. Mas você vai achar por ai mais experiências de vistos negados que aprovados.

Minha entrevista estava marcada para as 8:00 na embaixada americana em Brasília.
A fila de 7:30 estava gigantesca, me arrependi de num ter marcado nesse horário. Pois mesmo se você chegar exatamente 7:30 e for o último da fila, ainda vai antes do pessoal de 8:00.

1) Primeira fila pedem identidade para conferir o agendamento.

2) Segunda fila é para o detector de metais. Lembrem-se: Não pode celular ou qualquer aparelho eletrônico. Nem mochila. E se não pagou a taxa do Citibank, tem um lá, mas é em DINHEIRO.

3) Terceira fila é para outro detector agora na portaria da embaixada (até agora estamos do lado de fora)

4) Entrando na embaixada, tem mais uma quarta fila. Quem pagou a taxa vai para uma fila, quem não pagou vai para o citibank.

5) Essa foi a fila que mais demorou. Porque? As pessoas não estão com todos os documentos ou não preenchem direito!!! A moça do balcão repitiu inúmeras vezes:

"TODOS os campos devem estar preenchidos, se não tiver resposta, coloque "não se aplica" Traga em mãos: Foto 5x5/5x7, Comprovante de pagamento de taxa, formulário 156+157 ou 160, passaporte, e imposto de renda."

6) Pronto, depois eles levam seu passaporte, ir, foto, comprovante, e te dão uma senha.

7) Agora é só esperar dar a primeira chamada, onde você tira a impressão digital, é rapidão, super gente boa o cara, falava espanhol ;p

8) E aí é que o bicho pega. Só faltava o último passo: a entrevista. Fiquei super apreensivo, tinha até ensaiado as respostas (só um pouco nervoso). E eu via pessoas que estavam na minha frente fazendo entrevista, e as que estavam atrás também, e nada de me chamarem. A senha não é na ordem, então você fica meio que perdido, só olha pelas pessoas mesmo. Eu via que no guicê 5, tinha um cara meio mau encarado, de cara fechada. No 4 tinha um rapaz de barba engraçada, não parecia muito gente boa, mas sei lá. E no guicê 3 tinha uma moça gordinha que aprecia super gente boa!

9) E eu morrendo de medo de aparecer guichê 5 na minha vez. Tenso tenso tenso e... 3! Beleza! Me dirigi até o guicê passando por obstáculos (estava lotado o lugar) e falei bom dia. Como eu imaginava, super gente boa. Eu tinha uma pasta gorda de documentos de vínculos. Segue a entrevista:

C: Bom dia!
R: Bom dia ;D
C: Você é fulano?
R: Sim, eu mesmo.
C: Com quem você mora?
R: Com a minha mãe.
C: E ela faz o que?
R: Ela é funcionária pública, procuradora federal.
C: E seu pai mora aonde?
R: Aqui em Brasília, na Asa Norte.
C: E ele faz o que?
R: É funcionário público também, trabalha no Ministério da Saúde.
C: Okay, seu visto foi aprovado! Não esqueça do SEDEX!

SURTEI! Mentira, só por dentro. Paguei o Sedex feliz, e sai. Demorei mais e 3 horas lá dentro. E essa foi minha esperiência. Muuuuito mais tranquilo do que achava. Valeu a todos por responderem minhas perguntas!

#87657 - 03/18/10 07:36 AM Re: Section 214(b) [Re: radilson]
vbanm Offline
01 - So olhando

Loc: SC
Hehehe

falei que ia ser tranquilo...

mas o que você falou é verdade... o pessoal comenta quanto tá bravo, nao conseguiu... quem consegue geralmente nem volta pra falar...

Boa Sorte na tua viagem cara!

Abraços,

#88797 - 05/23/10 03:10 PM Re: Section 214(b) [Re: Elton]
chrystall Offline
00 - Novo no forum

Loc: rio de janeiro,RJ,Brasil
Eu tenho uma magoa muito forte, tenho 35 anos e um filho de 4 anos e um de 7 meses, a avó deles nos deu de presente uma viagem para a disney q é o sonho do neto de 4 anos q é especial, ele é autista, pois bem marcamos o visto tiramos os passaportes de todos na época meu marido estava desempregado, e adivinha nosso visto foi negado mesmo eu mostrando tudo as passagens a declaração da agencia de viajem , as reservas do hotel tudo, foi negado!! pois bem atrasamos tudo pagando multa de tudo, marcamos novamente para , só q desta vez iriamos somente eu e o de 4 anos com a avó e a madrinha , o bebe de 7 meses e meu marido iriam ficar ja q ele conseguiu um emprego, marcamos novamente pagamos todas as taxas para 4 de maio , e levai TODOSSSSSSS os documentos novamente e , novamente foi negado , poxa eu nao trabalho pois meu filho é especial e eu nao posso trabalhar, a viajem foi um presente com tudo pago, e nao podemos ? pq?

#88798 - 05/23/10 03:11 PM Re: Section 214(b) [Re: chrystall]
chrystall Offline
00 - Novo no forum

Loc: rio de janeiro,RJ,Brasil
minha sogra conseguiu esticar as passagens e tudo mais para uma ultima tentativa para novembro, o q devo fazer?

#88806 - 05/24/10 12:02 AM Re: Section 214(b) [Re: chrystall]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
amiga, continuar tentando frown

Page 18 of 20 < 1 2 ... 16 17 18 19 20 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
adriana_dolusic, aaronfeng, Luka2m, Brgomes, LucasCarlos
9770 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts

Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM
Top Usuarios
Elton 11435
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3557
Milton 3478
sue 3145
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Enzo 974
Gegel 897
Photos
Welcome to the United States Deisy! Eeeee!!
desce ou nao desce??
Eu liguei, esperei e ele veio!!! Santa existe!!!!!
Sandrinha na terra dos pinguins
Eskimo, eu??

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009