Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 14 Guests and 1 Spider online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
Terceira Entrevista Consulado
by Gegel
Hoje as 12:30 PM
Visto K-1 para casamento em USA
by Gegel
Hoje as 09:16 AM
Morar em Boston -MA
by Ricardo14
Hoje as 08:43 AM
Visto Negado, Duvidas para marcar a segunda entrev
by davyd
Hoje as 07:03 AM
RDJ- CONFIRMADO PELO NVC(MAY-03-2012)
by Elton
Hoje as 03:35 AM
Green Card: EB-3 under PERM DUVIDA
by Elton
Hoje as 03:31 AM
Ir trabalhar no USA
by Elton
Hoje as 03:31 AM
Informações sobre Carta Convite
by FabiJung
05/18/12 06:59 PM
Citizenship
by Elton
05/18/12 04:01 AM
To atualizando o meu passo a passo pra enfermagem
by Elton
05/18/12 03:58 AM
ergo baby carriers
by imsun
05/17/12 08:20 PM
Ergo Baby Carrier
by robinhudda123
05/16/12 10:48 PM
Page 1 of 2 1 2 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#87683 - 03/21/10 04:52 PM terminar faculdade comecada no brasil nos eua
alessandrares Offline
01 - So olhando

Loc: Goiania, Goias, Brasil
Ola, sou estudante de psicologia e estou cursando o quarto ano (de cinco) numa universidade federal brasileira e gostaria de saber sobre a possibilidade de cursar o fim do meu curso nos eua. quero saber tambem se ao me formar aqui posso e como faco para trabalhar na minha area nos eua ou se preciso de mais algum curso. Quando me formo aqui eh o mesmo que terminar o college la? O que devo fazer ao me formar? Quais sao as melhores faculdades de psicologia? Muuitas duvidas. haha
Obrigada

Page Sponsored by:

#87684 - 03/21/10 06:33 PM Re: terminar faculdade comecada no brasil nos eua [Re: alessandrares]
klicristina Offline
03 - Novato

Loc: Maryland
alessandrares,

Sendo que vc esta no quarto ano, eu aconselharia vc a terminar. Eu estava no terceiro ano de enfermagem na UFG e quando me mudei para os EUA escolhi comecar denovo, pois queria algo bem feito.
Se ainda for como era e o seguinte, vc vai no consul ai da faculdade, transfere os seus creditos para a universidade que vc queira aqui (era em torno de R$8mil essa documentacao traduzida) e sera enviada diretamente para a universidade, vc nao podera abrir essa documentacao. respondendo as perguntas:
1.college e 2 anos de ensino, universidade sao 4 anos.
2.nao entendi bem...
3.todas as faculdades dos EUA sao super respeitadas, ate pq nao temos uma faculdade em cada esquina como no Brasil.

PS.: vale lembrar que, msm vc pagando a universidade aqui nos EUA, vc tera que ter uma media boa para ela te aceitar. E quanto melhor a sua media, melhor podera ser a sua universidade aqui.

#87686 - 03/21/10 08:06 PM Re: terminar faculdade comecada no brasil nos eua [Re: alessandrares]
catia2006 Offline
Minnesota/Canada
08 - Me pergunte

Loc: Minnesota - USA
Original enviado por: alessandrares
Ola, sou estudante de psicologia e estou cursando o quarto ano (de cinco) numa universidade federal brasileira e gostaria de saber sobre a possibilidade de cursar o fim do meu curso nos eua.
Eu jamais abandonaria quase em um final de curso, em uma univ. federal, para usufruir de uma tentativa certa ou nao em outro país.

Termine o curso no Brasil, e venha fazer uma pós aqui, pois mesmo tentando a transferencia, lembre-se que as disciplinas, os créditos, tem e terá a diferenca de peso. Uma absoluta certeza, alem de PRIMEIRO voce SER ACEITO por uma college aqui, terá que ter em maos um exame proficiente em ingles valido, sem ultrapassar 2 anos.

Minha opiniao
* Se voce deseja aprimorar um curriculo aqui na area psicologia e voltar ao Brazil eu considero voce a ingressar em:
human resources/ human development

*Se voce considerar vivendo aqui, na area psicologia, existem campos e avaliacoes. Eu indico:
mental(saude)e o top chefe seria o professional child psychologist smile (area child development em escolas e/ou clinicas particulares).

Ter um consultório como "psicólogo" o curriculo e a licenca será estabelecida de acordo com o estado. Digo além do ingles perfeito referente a area, terá que ter e entender as regras da profissao baixadas de acordo com o estado.

Quotar:
quero saber tambem se ao me formar aqui posso e como faco para trabalhar na minha area nos eua ou se preciso de mais algum curso.
B.A psicologia nos Estados Unidos
psicologista, conselhereiro(college e escolas), educador analitico, departamento policia/suicidio(mental), recursos humanos(mas é aquilo, perante a recessao, sempre bom analisar o Brasil neste campo esta melhor). Outra area seria o relacoes de clientes e nas areas social e ajuda afins SE o estado compete a ter.

Quotar:
Quando me formo aqui eh o mesmo que terminar o college la?
Pela verificacao das disciplinas questao Brasil e aqui, nao. Minha opiniao. Aqui o amplo desenvolvimento no campo behavior e mental é muito mais amplo questao disciplina/crédito. Mas é aquilo psicologo(a) será sempre um/uma no país em que fez o bacharelado.

Quotar:
O que devo fazer ao me formar?
buscar aqui uma pós em alguma college(universidade) ou no Canada, onde o curriculo, modestia parte, estao em primeiro lugar junto com U.S. seguindo.

Quotar:
Quais sao as melhores faculdades de psicologia? Muuitas duvidas. haha
hahaha, busque a faculdade que custará o mais barato por creditos positive
exemplo real de mais barata em MN : $ 375 por crédito. Geralmente voce deduz 5 ou 6 creditos ou mais por temporada(Spring, summer or winter.)..

#87687 - 03/21/10 08:31 PM Re: terminar faculdade comecada no brasil nos eua [Re: alessandrares]
sue Offline
09 - Sabe bastante

Loc: Chicago, IL -USA
Ate onde eu sei, com um bacharelado em psicologia aqui, voce so pode trabalhar em algumas areas super restritas. De certa forma, voce nao sera nem considerada psicologa. Em varios estados pra ser "school psicologist" voce tera que ter um mestrado. E pra ser psicologa clinica tem que ter doutourado.
Entao eu teminaria o bacharelado no Brasil e viria fazer uma pos graduacao aqui.
Boa sorte!

#87692 - 03/22/10 03:27 PM Re: terminar faculdade comecada no brasil nos eua [Re: catia2006]
alessandrares Offline
01 - So olhando

muito obrigada pela resposta detalhada catia
a minha pretensao eh terminar a faculdade e permanecer nos eua.. por isso que estou sem saber o que fazer.. se seria melhor ir antes de formar ou assim que me formar. queria uma luz sobre o que seria melhor.. alem disso queria ir o quanto antes.. mas tambem nao vou jogar fora meus anos de formacao aqui.. aaai estou tao confusa
mas minhas areas preferidas sao a forense e a organizacional.. voce sabe quais sao as chances de eu conseguir trabalho em uma dessas areas so com o diploma brasileiro? Na verdade eu teria que chegar ai e fazer uma pos em uma dessas areas e depois comecar a trabalhar nelas, nao eh isso?

#87693 - 03/22/10 03:28 PM Re: terminar faculdade comecada no brasil nos eua [Re: alessandrares]
alessandrares Offline
01 - So olhando

agradeco a todos pelas respostas! de coracao.

#87694 - 03/22/10 03:30 PM Re: terminar faculdade comecada no brasil nos eua [Re: klicristina]
alessandrares Offline
01 - So olhando

klicristina,
olha que coincidencia.. eu tambem faco UFG. hahah
e quando voce escolheu sua faculdade, escolheu pela localidade ou algo assim? qual foi o criterio?

Page 1 of 2 1 2 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
adriana_dolusic, aaronfeng, Luka2m, Brgomes, LucasCarlos
9770 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts

Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM
Top Usuarios
Elton 11435
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3557
Milton 3478
sue 3145
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Enzo 974
Gegel 897
Photos
Welcome to the United States Deisy! Eeeee!!
desce ou nao desce??
Eu liguei, esperei e ele veio!!! Santa existe!!!!!
Sandrinha na terra dos pinguins
Eskimo, eu??

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009