Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 6 Guests and 1 Spider online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
Terceira Entrevista Consulado
by Gegel
Hoje as 12:30 PM
Visto K-1 para casamento em USA
by Gegel
Hoje as 09:16 AM
Morar em Boston -MA
by Ricardo14
Hoje as 08:43 AM
Visto Negado, Duvidas para marcar a segunda entrev
by davyd
Hoje as 07:03 AM
RDJ- CONFIRMADO PELO NVC(MAY-03-2012)
by Elton
Hoje as 03:35 AM
Green Card: EB-3 under PERM DUVIDA
by Elton
Hoje as 03:31 AM
Ir trabalhar no USA
by Elton
Hoje as 03:31 AM
Informações sobre Carta Convite
by FabiJung
05/18/12 06:59 PM
Citizenship
by Elton
05/18/12 04:01 AM
To atualizando o meu passo a passo pra enfermagem
by Elton
05/18/12 03:58 AM
ergo baby carriers
by imsun
05/17/12 08:20 PM
Ergo Baby Carrier
by robinhudda123
05/16/12 10:48 PM
Page 9 of 20 < 1 2 ... 7 8 9 10 11 ... 19 20 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#76791 - 09/05/08 12:29 PM Re: Section 214(b) [Re: Rafael_mg]
florizininha Offline
04 - Aprendiz

Loc: Sao Francisco
Rael, GreenCard e concedido pra quem e casado com americano, ou reside a mais de 5 anos la, ou tem parentes q ja possuiem o greencard. Da forma q vc deseja,so com visto de turista, ou de estudante...

Page Sponsored by:

#76839 - 09/07/08 10:01 AM Re: Section 214(b) [Re: FernandoVieira]
GIORSER Offline
00 - Novo no forum

Loc: Rio de Janeiro
Oi pessoal tudo bom?

Queria ter um parecer de vcs simples. Vou tentar um visto de turismo pra mim e pra minha mae, pra janeiro ir a NY a turismo. Ano passado fui para os eua como J1, fiquei uns 4 meses la.Minha mae eh auditora fiscal da receita federal e eu universitario do curso de eng. de producao, aqui no RJ. Temos renda boa, e meu ingles eh quase fluente mas minha mae nao fala nada, marcamos a entrevista juntos. Vcs acham que teremos algum problema em conseguir o visto de turismo.

Obrigado abraco a todos.

#77109 - 09/17/08 01:10 AM Re: Section 214(b) [Re: raquelmachado]
Roslindao Offline
00 - Novo no forum

Loc: São Paulo,SP,Brasil.
Olá,Elton!minha primeira vez aqui no site e no fórum!Me cadastrei agora!Adorei este fórum!Incluí até 1 ícone no desktop!hehe..bom..vamos lá!Grande GURÚ..morei na California,mais precisamente de abril de 01 á dez.02!(Hje moro no Brasil)Fui com visto de turista,e me cederam 04 meses,na época.Ou seja fiquei o restante ilegal!Tive minha DL normal,estudei nas Adult School´s "da vida"..rs..e trabalhei bastante por lá em diversos ramos!Porém,na época não me dei conta,e nas aplications dos jobs arrumados,eu "arrumei" um Social Security "farso",e colocava ele nas minhas aplication.as vezes colocava o mesmo que estava na minha DL(q era meu nome,porém abreviado).tive carro lá,e tomei várias multas na época,paguei todas,mas teve vezes até que fui parar na corte pois foi 1 época braba que tava sem trampo.mas paguei!Tive conta em 2 bancos lá,porém acabei largando dívida lá,como cheques que não paguei,e deve ter batido e voltado,e não encerrei as contas!afff..
Bom..passaram-se quase 6 anos,já me formei na faculdade aqui,e gostaria de voltar justamente para lá.California,USA.porém de 1 forma mais sensata.como estudante.ainda não sei se será 1 simples ingles ou uma pós,mba!minha dúvida.Será difícil eu conseguir entrar no país?tipo...conseguir meu visto de estudante no consulado aqui em SP,ou entao ate conseguir,mas me barrarem lá nos EUA?tipo..identificando que fiquei ilegal aquele tempo todo e ainda tive dívidas,etc?
Tenho muitas noites de insônia com essa dúvida cruel antes de iniciar os pagamentos dos cursos,passagens,etc.
Desculpa o pequeno livrinho.mas meu caso é meio específico!
Grato e abçs

#77182 - 09/18/08 06:12 PM Re: Section 214(b) [Re: GIORSER]
spyck Offline
02 - Curioso

Loc: montreal ca
Gioser em se tratando de consul é difícil te dar certeza de alguma coisa,pois eles não critério de nada,mas como voce já teve o j1 sua mae tem bom emprego e renda que é o que eles levam em conta (vinculos com o brasil)quem sabe dá certo,o fato dela não saber ingles não é impecilio é só ela dizer que vai numa turma de excursão pois toda agencia de viagem que se preze tem que ter um guia tanslations,mas lembre sua entrevista e sua aplicação é distinta da de sua mae

#78857 - 11/11/08 09:07 AM Re: Section 214(b) [Re: raquelmachado]
douglasbh Offline
01 - So olhando

Loc: Belo Horizonte, Minas Gerais, ...
Minha entrevista foi ontem pela manhã no Rio de Janeiro. Negaram o meu visto pelo fato de meu salário ser baixo e eu ter uma boa quantia em conta, ele disse que não entendia como eu tendo um salário tão baixo, ser estudante de universidade particular conseguir juntar tanta grana. Porém, eu não consegui deixar claro pra ele que a grana foi meu pai que juntou durantes anos pra que eu pudesse cursar a faculdade, porem eu ganhei a bolsa em universidade particular.
Quero tentar novamente em Janeiro, e trazer nas declarações da faculdade esse detalhe que sou bolsista e tentar dessa vez o visto para fazer curso de inglês e não mais de turismo. O que vocês acham? Está cedo pra tentar novamente? O visto pra estudar é mais fácil que o de turismo?
Agradecido,
João

#78864 - 11/11/08 09:38 AM Re: Section 214(b) [Re: douglasbh]
Linda Offline
04 - Aprendiz

Loc: Michigan,US
Acho que vc tinha que ter levado o imposto de renda do teu pai e uma declaracao dele dizendo que o dinheiro foi uma poupanca de anos...
Na minha opiniao vc deve tentar outra entrevista para o mesmo visto de turista ( para nao dar mais motivos de questionamento)...
chegando ao teu destino solicite o visto de estudante, varias pessoas conseguiram assim...

#80688 - 01/29/09 12:17 PM Re: Section 214(b) pq ...humm?? [Re: memphisx]
JPLG Offline
00 - Novo no forum

Loc: Brasil
lá a todos, tenho uam dúvida, estou tentando ajudar um amigo, eis a histyória dele:

"Ao término do ano de 1999, Eu estive no consulado americano em São Paulo para tentar conseguir o visto de estudante. O meu pedido foi negado e resolvi utilizar o meu visto de turista para entrar no país em janeiro de 2000.

Na época, minha mãe conhecia uma funcionária do Houston Community College, sendo que esta pessoa fez a mudança de status do meu Visa, de turista para estudante. Durante a tramitação deste processo, comecei a estudar no Houston Community College (HCC) e durante os anos que se sucederam não fiz carga horária completa no HCC por motivos pessoais.

Quando retornei ao Brasil em dezembro de 2002, fui até o consulado americano em São Paulo para que permitissem a minha re-entrada nos Estados Unidos. Durante esta entrevista, informaram-me que minha situação como residente era de out of status, tendo como motivo principal a minha desistência de estudar em tempo integral por diversos semestres no HCC. Ainda, por ter ingressado nos Estados Unidos utilizando visto de turista para estudar, mesmo com a posterior mudança de meu status, caracterizou-se como séria infração à lei americana.

Tão logo soube destes fatos, comunicaram-me que ficaria impedido de voltar aos Estados Unidos por tempo indeterminado, tendo o meu visto cancelado. Em junho de 2006, agendei uma entrevista para tentar conseguir o visto de turista. Nesta ocasião, disseram-me que existem duas maneiras para eu retornar aos Estados Unidos, uma seria casando-me com uma americana e a outra só quando eu completasse muitos anos de vida."

Ele pretende voltar aos EUA o mais rápido posível, ams não sabe que opções tem. Alguma sugestão?

Agradeço muito.

Page 9 of 20 < 1 2 ... 7 8 9 10 11 ... 19 20 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
adriana_dolusic, aaronfeng, Luka2m, Brgomes, LucasCarlos
9770 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts

Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM
Top Usuarios
Elton 11435
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3557
Milton 3478
sue 3145
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Enzo 974
Gegel 897
Photos
Welcome to the United States Deisy! Eeeee!!
desce ou nao desce??
Eu liguei, esperei e ele veio!!! Santa existe!!!!!
Sandrinha na terra dos pinguins
Eskimo, eu??

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009