|
0 Registered (),
6
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#88817 - 05/24/10 04:49 AM
Re: Section 214(b)
[Re: Sandrinha_Hawaii]
|
00 - Novo no forum
Loc: rio de janeiro,RJ,Brasil
|
poxa, não entendo o pq cara , uma dona de casa nao pode ganhar de presente TUDO pago uma viajem com seu filho para a disney? o pior é q nós sopodemos ir ate novembro se nao ela (minha sogra) vai perder tudo o q pagou na agencia de viagem! q [censored]!
|
|
|
|
|
|
#88820 - 05/24/10 10:40 AM
[Re: chrystall]
|
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
|
Crystall, Eu sempre digo q a Imigracao eh uma caixa preta, nunca sabemos o que eles usam p negar ou aprovar um visto, os vinculos porvados nao foram suficientes, infelizmente eles nao aceitaram sua viagem p satisfazer o q eles esperam de um nao imigrante. A unica coisa eh quem sabe acrescentar mais vinculos q possam deixa-los mais satisfeitos. Agora te falo uma coisa q posso estar errada: Como uma pessoa compra um pacote turistico p outro pais, sabendo que precisa de visto e que as chances de obte-lo eh meramente uma roleta russa, ou seja, pode ser que saia, como nao, e perde o dinheiro se nao conseguir o visto? Nesse caso as agencias de turismo no Brasil devem ficar milionarias nao eh? pq o que ha de vistos negados p cah nao estah escrito, e o povo perde seu dinheiro?? Isso estaria errado, pq vender um pacote nacional eh uma coisa, agora vender um internacional sabendo que o cliente poucas chances tem de ser aprovado, nao seria roubar na cara dura?? Me corrijam se eu estiver errada 
Como eu nao tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amiga e nao saber quem eh inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mao de quem me odeia e ajudar a quem nao faria por mim o mesmo.
|
|
|
|
|
|
#88930 - 05/28/10 12:32 PM
[Re: Sandrinha_Hawaii]
|
00 - Novo no forum
Loc: rio de janeiro,RJ,Brasil
|
|
|
|
|
|
|
#89269 - 06/17/10 12:40 PM
[Re: Elton]
|
00 - Novo no forum
Loc: Sao Paulo
|
se eu ja tive um F1 negado(usei documentacao do meu sponsor no eua).. eu posso ter um de (usando documentacao do meu pai pois sou dependente dele) turismo aceito?
Editado por jules (06/17/10 12:42 PM)
|
|
|
|
|
|
#89615 - 07/18/10 08:27 AM
[Re: raquelmachado]
|
01 - So olhando
Loc: Guyton, GA- USA
|
Não sei mais o que fazer. Meu pai tem 79 anos é aposentado (mas eh pobre) e teve seu visto B-2 negado duas vezes ano passado, em 1990 ele recebeu o visto mas não pode vir visitar a gente. Moro nos EUA ha 22 anos,sou americana casada com um americano (nascido aqui)e temos 2 filhos americanos. Na última vez que meu pai foi ao consulado ele levou todos os documentos necessários de mim p/ apresentar ao agente consular. Tinha minha carta de convite p/ ele nos visitar, forma I-134 affidavit of support, imposto de renda,carta de comprovante de emprego (meu e do meu marido), fotos comigo e meus filhos e um statement meu dizendo que eu seria resposável por meu pai durante a estadia dele aqui; o agente consular não olhou nenhum dos documentos, disse que nao precisave ver e negou o visto. Meu pai tem toda sua familia no Brasil (filhos, netos, primos) e acho que isso eh strong ties. Eu poderia iniciar o processo I-130 mas meu pai não quer morar aqui, ele só quer visitar. Ja imigrei minha mãe (ela tem GC)e estou terminando o processo de imigração do meu irmão, meu pai não quer morar aqui. Como podemos provar strong ties se o agente consular nao olha nenhum dos documentos? O que faço? Me ajudem.
|
|
|
|
|
|
|
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts
Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM