|
0 Registered (),
6
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#26817 - 04/22/05 11:04 AM
Re: Universidades em San Francisco? Quem conhece?
[Re: Elton]
|
09 - Sabe bastante

Loc: Chicago, IL -USA
|
Para achar escolas, como quase qualquer outra coisa nesse porte (apartamento, igrejas, etc), o melhor he voce ir visitar o local. Vou fazer isso quando chegar la. Por enquanto quero comecar a pesquisar requirements para estudar na escola, preco, deadline para application, distancia (pelo menos ter uma ideia), etc, etc
|
|
|
|
#26819 - 04/25/05 01:10 PM
[Re: John_Carlos_S]
|
01 - So olhando
|
Sue, vc nao vai querer morar em SF e ir estudar em San Jose vc vai morrer no trafic .....horrivel..e muito longe, mas a distancia nao e o maior problema e sim o trafico.... De San Leandro a SF tem trafico tb mas nao e ruim assim nao...eu vou e volto todo dia e ja estou acostumada...a ponte e um problema as vezes, mas a media de tempo e 40-55 munitos para cada lado...o que nao e mal... Mas vc pode usar o Bart(metro) que e otimo, mas o metro nao vai ate San jose, significa que vc tem que dirigir e para aqueles lados e sempre sempre muito trafico..agora se vc esta na area de san leandro como eu ou em qualquer outra area que o bart for ..vc nem precisa de ter carro. Parking em san f. pode esquecer ...horrivelllllll... eu so dirijo pq eu tenho parking free no meu trabalho, se nao vc quebra e no minimo $10/day, sendo otimista....se for nos lugares mais movimentados tipo union sq. vai ser de $20/day para cima... Se vc quer estudar em SF, com certeza vc tem que pensar como e que vc vai se locomover de um lugar para outro aqui, pq se for de carro vc tem que olhar bem onde e a escola e como e o parking la na area ...mas se vc for estudar nas cidades arredores de SF ai vc nao vai ter tanto problema assim nao, no meu college vc tem que comprar o parking permit para o semestre e nao e caro...se vc for pagar por dia era $2 bem mais barato que pagar $20 em sf....me fala que classes que vc ta querendo tomar que eu vou dar uma olhada aqui para vc...
|
|
|
|
|
|
#26820 - 04/25/05 01:34 PM
[Re: Patricia10]
|
09 - Sabe bastante

Loc: Chicago, IL -USA
|
Oi Patricia, Obrigada pelas dicas. Na verdade, eu nem gosto de dirigir mesmo. E muito estressante. Eu prefiro usar o Bart. Mas eu nao conheco nada ai, entao nao sei onde tem Bart... Eu ja me formei no college aqui em Chicago e estou planejando estudar(transferir para uma universidade de 4 anos). Porem, nao sei se minhas classes(se todas) vao transferir para uma universidade. Acredito que a grande maioria vai transferir. Entao estou me comunicando(tentando) com colleges e universdiade e pedindo que eles me digam se minhas classes transferem ou nao. Alguns advisors nao querem faze-lo porque eu so vou aplicar se eu realmente tiver de fazer classes adicionais. Eles dizem que so podem olhar e analisar meu transcript depois que eu for aceita no college. Mas e se eu nao precisar fazer classes adicionais? Vou perder tempo e dinheiro. Como vou saber se devo ou nao aplicar para um college se eles(a maioria) nao quer olhar meu transcript para me dizer se eu devo aplicar diretamente para uma universidade ou se tenho que aplicar para um college para fazer classes adicionais? Me disseram para eu ir no site www.assist.org, mas o assist ajuda os alunos que fizeram college na California. O nome das classes que eu fiz aqui podem ser diferentes mas talvez com o mesmo conteudo. Como vou saber se a universidade vai aceitar ou nao minhas classes? Vou ter que "guess" porque ate agora so uma universidade aceitou dar uma olhada no meu transcript para me dar dicas se eu devo ou nao fazer classes adicionais ou devo aplicar direto para uma universidade. Sei critical thinking e necessaria, mas eu fiz uma classe de ingles aqui que da enfase em critical thinking. Mas como vou saber se a universidade vai me aceitar? Dificil, ne? Tenho que ter um certo numero de General education classes. Mas nao sei se todas as que eu fiz sao transferiveis. Estou cheia de duvidas sobre isso. Nao sei se eu devo aplicar para um college ou para uma universidade. Ainda nao sei se vou morar em SF ou nas redondezas. Meu namorado esta vendo isso com os agentes. Ele vai trabalhar perto da Union Square. Nao sei se ele quer ir para muito longe dessa area. Eu prefiro morar perto de transporte publico. Nao gosto de dirigir. Acho muito estressante ficar presa num carro num engarrafamento, nao achar parking, etc
|
|
|
|
#26821 - 04/25/05 06:59 PM
[Re: sue]
|
01 - So olhando
|
Ai Sue, entao ta complicado ne...8( com o seu numero de credits nao da para vc ter uma ideia se da para vc ja ir para uma universidade? ..e se vc procurar o pessoal no seu college para perguntar se eles podem te ajudar com o transfer? by the way..se vc mudar para ca mesmo , os seus problemas com biquini wax acabaram..hahahaha..eu te levo na brasileira que e melhor do que qualquer brasileira que fez o wax em mim no brasil!!! bem aqui em SF...HAHAHAHA... ela e a melhor! risos...( tudo bem que esse comentario nao devia estar nesse topico, mas ja aproveitando..hahaha)
|
|
|
|
|
|
#87636 - 03/16/10 12:00 AM
Re: Nao estudem no City College of San Francisco
[Re: sue]
|
00 - Novo no forum
Loc: são paulo, sp, brasil
|
Olá Pessoal!!!!!!!!!
Então, eu fiz todo o processo para estudar inglês nesta escola em SF, eu sempre ligui lá e mandei email´s e sempre mim tratarão mt bem. Só não estou lá agora poque tive meu visto negado. Ter um funcionario mal educado não indica que a escola trata mal os alunos ou os que por ela passa, mas sim a atitude de cada pessoa que nela trabalha,
Nossa esse topico é velho!!!!!! kkkkkkk eu estou dando minha opnieeeeechooo!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts
Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM