Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 35 Guests and 5 Spiders online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
O que devo mencionar na entrevista?
by ricardobs
Ontem as 08:01 PM
Green card
by Makaveli
Ontem as 10:54 AM
Pedido de perdao por ter ficado ilegal nos EUA
by Flavia_Prince
Ontem as 07:47 AM
Trabalhar como fotógrafo em Honolulu
by Monnie3
Ontem as 07:46 AM
Até 10 anos para o greencard para enfermeiros?
by Kahnm
Ontem as 07:32 AM
Entrevistas a 80 pessoas alfandegas
by Monnie3
04/21/14 06:32 PM
Alguém já foi carimbar H1B no Brasil?
by Mmachado
04/19/14 03:47 PM
Adolescente brasileira detida em Miami
by Deda19
04/19/14 11:38 AM
Los Angeles: Começam os Preparativos
by ricardobs
04/19/14 10:48 AM
Como funciona o seguro de automóveis?
by Kahnm
04/18/14 09:37 PM
Outras dúvidas sobre casamento!
by Maximus
04/18/14 08:32 AM
Qual o principal motivo de voce quere vir para os EUA?
by Monnie3
04/17/14 08:03 PM
Page 4 of 6 < 1 2 3 4 5 6 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#87553 - 03/11/10 05:25 AM Re: Aplicando para Cidadania Americana [Re: Sandrinha_Hawaii]
Lurosen08 Offline
06 - Prestativo

Loc: Florida, USA
Sandrinha obrigada.Eu sou menina que nem tu hehehe.E o seguinte tambem to pesquisando sobre cidadania pq tenho um filho que era menor quando veio para ca,entao achei no site do USCIS no Guide For Naturalizacion e pelo o que eu andei lendo la eu entendi que so e automatico em certos casos e parece que os pais precisam ter no minimo 5 anos de cidadania e tambem e certos casos muda o valor a ser pago, no seu caso depois que vc se tornar cidada preenche o formulario N-600 para seu filho,ele sera chamado para a Fingerprint e depois chamado para a ceremonia de naturalizacao ele nao tera entrevista. Bom foi isso que entendi, mas como vc falou seria interessante que se alguem que ja passou por situacao semelhante se pronunciase.

- Belgicia Howell

#87556 - 03/11/10 09:40 AM Re: Aplicando para Cidadania Americana [Re: Lurosen08]
Marli Offline
05 - Pesquisador

Loc: Washington State - U.S.A.
Aproveitando o topico vou postar mais uma vez minha duvida...Sei que podemos aplicar para cidadania com 3 anos de gc(atraves de casamento),porem nao estando fora dos EUA por mais de 1 ano.Nesses 32 meses de gc(ja tenho o de 10 anos)viajei para o Brasil 5 vezes dos quais tenho um somatorio de 16 meses fora e 16 meses aqui dentro.Entao,quanto tempo sera necessario eu esperar para poder dar entrada na minha peticao?

#87565 - 03/11/10 01:00 PM Re: Aplicando para Cidadania Americana [Re: Marli]
Elton Global Moderator Offline
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
tenho que confirmar, mas se nao me engano voce tem que estar aqui nos eua no minimo a 11 meses depois da ultima viagem. Se ninguem responder com certeza posta novamente, que respondo... estou no meu phone agora, e he ruim de pesquisar.
Mostre que voce sabe retribuir.

Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.

#87576 - 03/11/10 03:40 PM Re: Aplicando para Cidadania Americana [Re: Elton]
Marli Offline
05 - Pesquisador

Ahh Elton,obrigada!Estarei aguardando tua resposta e de outros se souberem.

#87579 - 03/11/10 07:55 PM Re: Aplicando para Cidadania Americana [Re: Marli]
Lurosen08 Offline
06 - Prestativo

Loc: Florida, USA
No periudo de 3 anos vc tem que estar presente fisicamente dentro dos EUA 18 meses ou mais.No caso quando se ultrapssa a estadia fora do pais por mais de 1 ano o requerente tera que estabelcer a presenca por 4 anos e 1 dia para poder aplicar e nao 3 anos. Como vc ja tem 16 meses de presenca fisica aqui espere completar 18 ou mais para aplicar.Veja bem se em algumas desas saidas vc ficou mais de 6 meses fora entao e considerado que vc quebrou a quantinuidade da residencia ai vc tera que provar que nao teve intencao de abandonar os EUA,e um processo bem complicado e nao se tem muito sucesso,ou esperar completar 5 anos para aplicar.

- Belgicia Howell

#87580 - 03/11/10 08:43 PM Re: Aplicando para Cidadania Americana [Re: Lurosen08]
Marli Offline
05 - Pesquisador

Sim,num desses periodos,ou seja a minha primeira viagem ao Brasil,foi 4 meses apos meu casamento ou seja,em maio de 2007.Eu ja havia tido a minha entrevista do gc e aprovada porem,nao sabia ao certo quando iria recebe-lo pelo correio devido meu nome ainda estar preso no FBI.Nessa epoca tive que pedir para deixar o pais pelo I-131 devido ao grave estado de saude da minha mae,recebendo a autorizacao de ficar 1 ano fora.Isso foi em maio de 2007 e meu gc chegou com data de 20 de junho do mesmo ano.Minha mae veio a falecer 1 mes depois da minha chegada ao Brasil porem devido a idade avancada do meu pai na epoca com 93 anos,permaneci la por 10 meses e 13 dias me baseando pela data do meu gc,voltando ao States no dia 4 de maio de 2008.Depois fiz outras 4 viagens pra la mas de curtos periodos.Pelo que entendi,o problema esta ai nessa primeira viagem pelo estado de saude da minha mae,permanecendo mais do que 6 meses fora,embora tivesse essa autorizacao de 1 ano.Bom,acho que vou esperar completar esses 18 meses ou mais e tentar.O maximo que pode acontecer eh perder o dinheiro da aplicacao e ter que esperar uma outro oportunidade.Meu unico interesse na cidadania eh antecipar a vinda do meu filho.No mais nao to nem ai.

#87691 - 03/22/10 01:14 PM Re: Aplicando para Cidadania Americana [Re: Israel_Clave]
wasser30 Offline
00 - Novo no forum

Loc: Leesburg - VA
Ola pessoal, sou nova usuária do fórum.

Tenho uma dúvida: existe algum time frame depois de obter a cidadania americana, que precisa ser respeitado antes de aplicar para o GC do meu namorado?(casaremos em setembro)

Ouvi dizer que mesmo depois de ter a cidadania, eu nao podia dar entrada no GC dele imediadamente, mas tambem já ouvi o contrário...Alguém saberia me dar uma luz???

Abraços e obrigada.

Page 4 of 6 < 1 2 3 4 5 6 >

Moderator:  Elton 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
palito, Dennisnobre, esxbr, Claudemir_Rosa, mesapratres
11825 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
11826 Membros
58 Forums
13512 Topics
104392 Posts

Max Online: 117 @ 03/10/14 10:21 PM
Top Usuarios
Elton 11887
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3591
Milton 3478
sue 3186
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
Monnie3 1990
Gegel 1369
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Photos
Eu com uma guitarra
Moto Voador do Brasil
Andinho fotos
My Visa
My visa!

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009