|
0 Registered (),
6
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#87512 - 03/08/10 12:40 PM
Visto de Imigrante
|
01 - So olhando
Loc: Brasil
|
Olá, Meu pai é residente legal nos EUA, está lá há dois anos. Tenho 25 anos, emprego estável(mas n ganho bem e moro com minha mãe) e sou estudante. Planejava visitar meu pai esse semestre. Para isso pedi o visto de turista em dezembro/09, que me foi negado. Alegaram que eu não tenho vínculos suficientemente fortes com o Brasil e o fato do meu pai morar lá é um "agravante"(eu poderia ter omitido este fato?).Desnecessário dizer que o cônsul foi um tanto rude e não chegou a olhar os meus documentos? Enfim, estava pensando em tentar o visto de turista novamente em maio, mas a minha situação continua a mesma.Desaconselhável? Outra possibilidade seria um programa de au pair, mas não sei se funcionaria. As minhas maiores dúvidas, no entanto, são sobre o visto de imigrante. Embora eu não tenha nenhuma intenção de morar nos EUA, imagino que talvez essa seja a maneira mais fácil de poder ver meu pai quando eu quiser. As dúvidas são as seguintes:
Qual a renda mínima que meu pai e a mulher dele(americana)devem ter para que possam ser meus sponsors?
Eu posso pedir o visto e continuar morando no Brasil ou é preciso que eu passe um período nos EUA? Não gostaria de TER QUE passar mais do que 3 meses...
Acho que é isso, Obrigada. Mariana
|
|
|
|
|
|
#87513 - 03/08/10 02:15 PM
Re: Visto de Imigrante
[Re: Mariana_C]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|