|
0 Registered (),
6
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#87560 - 03/11/10 10:44 AM
Viuvo de cidada americana
|
00 - Novo no forum
Loc: Miami, FL
|
Ola' pessoal, Minha historia eh: fui casado por 5 anos com uma cidada americana, e ela veio a falecer ha dois meses atras. Chegamos a ir a duas entrevistas no Colorado, mas sem nenhum exito. Apos sua morte, vim pra Miami ficar perto da familia dela.Nesse meio tempo, a imigracao marcou uma terceira entrevista no Colorado, na qual nao compareci por estar em Miami. Pra ser exato, a carta chegou em Miami apos a data da entrevista, apesar de eu ter feito a mudanca de endereco antes deles emitirem a carta pra entrevista. Minha questao e' se e' possivel voltar ao Brasil e dar entrada no greencard de novo, mas atraves do consulado. Ou seria mais facil por aqui mesmo. Valeu galera!
|
|
|
|
|
|
#87567 - 03/11/10 01:05 PM
Re: Viuvo de cidada americana
[Re: Lurosen08]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Nesse caso nao acho que voce deva sair. ficou bastante diferente o teu processo agora, e saindo do pais voce pode perder o direito a conseguir o green card. Voce tem o provisorio? voce trabalha?
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#87596 - 03/13/10 07:28 AM
[Re: Elton]
|
00 - Novo no forum
|
Obrigado pelas respostas. Ainda nao tenho o condicional. Tenho somente autorizacao de trabalho. E ainda por cima nem sei se ja' foi cancelado, pelo fato de eu ter perdido a entrevista. Eu so' queria que esse pesadelo acabasse.
|
|
|
|
|
|
#87622 - 03/15/10 11:54 AM
[Re: flavaaflav]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
voce vai ter que conferir qual o teu status corrente... existe a possibilidade de seu pedido ser cancelado se voce nao tomar medidas no BCIS para continuar o processo.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#87742 - 03/25/10 02:45 PM
[Re: Lurosen08]
|
00 - Novo no forum
|
Poxa, quem dera que eu pudesse aplicar no Brasil. Seria bom estar perto da familia num momento desses. Mas o INS acaba controlando a nossa vida. Vou consultar um advogado aqui em Miami amanha, e depois escrevo o que ele disse. Muito obrigado pelos conselhos.
|
|
|
|
|
|
|
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts
Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM