|
1 Registered (davyd),
4
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#88377 - 05/05/10 01:20 PM
Re: Minha Naturalizacao
[Re: MonicaRay]
|
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
|
Nao eles nao pediram foto dele, no form pede p relacionarmos tds os filhos que temos.
Qdo ligamos na Imigracao e perguntamos pq ele nao foi chamado p fingerprint, a Imigracao respondeu que era pq crianca menor de 16 anos relacionado no form N-400 do pai ou mae nao precisava de fingerprint, entrevista, teste, nada. Que receberia a cidadania automaticamente.
Mas que, eu na minha entrevista falasse para o entrevistador que meu filho eh menor de 16, Brasileiro e que estah relacionado no meu formulario. Para que eles se certifiquem disso.
Agora o que mudaria nao sei, eu soh pensei comigo que na hora que eu certificar isso na entrevista, eles por acaso pudessem me pedir p entregar os GC's dele.
Mas nao pediram nada dele, soh especifica-lo no form, mesmo.
Como eu nao tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amiga e nao saber quem eh inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mao de quem me odeia e ajudar a quem nao faria por mim o mesmo.
|
|
|
|
|
|
#88380 - 05/05/10 02:14 PM
|
05 - Pesquisador

Loc: Hearland, USA
|
|
|
|
|
|
|
#88386 - 05/05/10 05:41 PM
|
11 - Sabe quase tudo

|
Monica, muleh arretada! afff que a missa acabou!
olha eh assim, qdo eu me divorciei a guarda total do meu filho ficou comigo. Mas tem casal que divide a guarda da crianca, (deus me livre ter esse tipo de guarda, acho q eu enfartava de tanto brigar com o empiastro) kkkk Gracas a nossa senhora das maes desprotegidas que a guarda que tenho eh total.
Agora pra resolver a palhacada da borda do Canada ficar falando coisas diferente e a Imigracao tbm.
Eu fui ao correio e pedi os formularios do passaporte, ai lah disseram que qdo eu tiver o formulatio preenchido p ligar e marcar appointment.
No formulario diz assim:
Applicants born outside the U.S.A
1) if you claim citizenship through Naturalization of Parent(s) Submit the certificate of Naturalization of your parent(s) your foreign birth certificate and proof of your admission to the United States for permanent Residence.
Acabou a missa finalmente. Pronto, mandei traduzir o papel da guarda do Raphael, apresentarei a minha carta de cidadania, e a certidao dele de nascimento mais copia da prova de permanent resident.
O N600 eh somente se nos quisermos ter uma carta de cidadania p ele, eu farei isso depois q tivermos no Alaska, mas o passaporte americano ele pode ter sim, atraves da minha carta de cidadania.
Como eu nao tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amiga e nao saber quem eh inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mao de quem me odeia e ajudar a quem nao faria por mim o mesmo.
|
|
|
|
|
|
#88408 - 05/06/10 01:25 PM
|
11 - Sabe quase tudo

|
Monika, eu nem recebo correspondencias em casa, tudo vai para a Cx.Postal, entao lah jah preenchi um form que se chegar correspondencias p nos para despacharem p o Alaska Aqui eh uma Ilha, td mundo se conhece, virou a esquina dah de cara com a Ilha inteira kkkkk Portanto nao faca nada de errado, a Ilha tem 4 olhos kkkkkk
|
|
|
|
|
|
|
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts
Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM