|
1 Registered (davyd),
4
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#87253 - 02/19/10 06:28 AM
Problemas na compra do livro
|
03 - Novato
Loc: Woodstock - VA - USA
|
Olá Elton, boa tarde!
Não sei seestou postando no lugar certo, mas é que fiz a compra "on line" do seu e book, já recebi a confirmação da compra porp arte do meu cartão de crédito, porém, até o momento, ainda não recebi a mensagem com o link para baixar o livro do site. Seria possível verificar essa situação, por favor?
Obrigado e um abraço!
Marcelo
Tudo posso naquele que me fortalece! (Filipenses 4:13)
|
|
|
|
|
|
#87282 - 02/22/10 08:26 AM
Re: Problemas na compra do livro
[Re: marcjaguar]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Ola Marcelo, somente agora que vi teu post aqui. Quando o teu cartao he debitado, automaticamente vai um e-mail para a conta, indicando como fazer o download do livro. Provavelmente esse email esta na tua pasta de JUNK ou SPAM. Da uma olhada la. Porem, apos 7 dias, o link nao he mais valido e tenho que gerar um outro manualmente. Me diga se voce achou ou nao o email e se tenho que mandar um outro ou nao. fico no aguardo PS: se me enviar e-mail direto para a conta do imigrar a resposta vem mais rapida!  obrigado por ajudar o Imigrar!
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#87291 - 02/22/10 04:48 PM
[Re: Elton]
|
03 - Novato
|
OK, Elton
Muito obrigado pelas suas explicações. chequei minha caixa de spam e não havia nenhuma mensagem enviada pelo site com o link p/ download do livro. Solicito a você a gentileza de enviar novamente. Pode ser para um desses dois endereços de email (ou ambos): marcjaguar@gmail.com marcjaguar@globo.com
Obrigado e um abraço!
Marcelo
P.S.: como eu faço p/ enviar e mail direto p/ a conta do imigrar? Qual é esse endereço?
Editado por marcjaguar (02/22/10 04:49 PM)
|
|
|
|
|
|
#87293 - 02/22/10 10:46 PM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Ola Marcelo, envie novamente, porem algo nao esta batendo...
Ambos os arquivos (o livro e a brochura) foram baixados usando a tua conta marcjaguar@globo.com 5 vezes durante o period que estava valido. Tem mais alguem usando a tua conta na tua casa e baixando o arquivo?
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#87322 - 02/24/10 03:18 PM
|
03 - Novato
|
Olá Elton
Agora o link funcionou. Baixei os 2 arquivos (o livro que comprei e o outro que é free). Respondendo à sua pergunta, não, ninguém além de mim tem acesso ao meu e mail globo.com. Também reparei que existe um contador de downloads nos arquivos, mas pensei que fosse um dado relativo ao total de dowloads do arquivo e não do número de downloads feitos a partir do meu endereço de email. Posso lhe assegurar que só fiz o download apenas uma vez e ninguém além de mim, tem acesso ao meu e mail. Nem mesmo a minha esposa.
Pode ter havido algum tipo de bug nesse contador?
|
|
|
|
|
|
#87323 - 02/24/10 03:21 PM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Estranho... pode ate ser que algo nao rodou bem no contador... mais tarde eu posso ver os logs e ver o que foi que aconteceu. Nos logs tem registro do dia/hora que foi baixado, so que nao vejo isso toda semana... boa leitura do livro. Espero que lhe seja muito util! 
|
|
|
|
|
|
#95178 - 11/11/11 08:30 AM
|
00 - Novo no forum
Loc: Mafra
|
comprei o livro a um mes e nao recebi ainda como procedo???
|
|
|
|
|
|
#95181 - 11/12/11 08:06 AM
[Re: Robertow]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
comprei o livro a um mes e nao recebi ainda como procedo??? Confira o SPAM (lixo) da sua caixa de emails por emails vindos de sales@imigrar.com foram enviados 3 emails para voce com idicacoes de como fazer o download do livro nas datas/horas abaixo: 10/13/2011 12:02:11 10/13/2011 12:03:11 10/14/2011 09:45:41 Depois de 7 dias sem haver tentativa de baixa, o link fica invalido. Estou validando o link novamente agora, dia 12 de novembro, e enviando outro email para voce com as instrucoes. se continuar tendo problemas me avise usando o proprio email sales@imigrar.com no aguardo Elton
|
|
|
|
|
|
#95278 - 11/26/11 06:46 AM
|
00 - Novo no forum
|
COMPREI O LIVRO DIA 13/10/2011, RESUMINDO E TENHO Q BAIXAR ELE OU VEM PELO COREEIO?? SE FOR PRA BAIXAR PODE ME PASSAR O LINK NOVAMENTE?? O NÚMERO DO RECIBO DE PGTO É: 4248-1876-0639-0556
|
|
|
|
|
|
#95279 - 11/26/11 06:59 AM
|
00 - Novo no forum
|
COMPREI O LIVRO DIA 13/10/2011, RESUMINDO E TENHO Q BAIXAR ELE OU VEM PELO COREEIO?? SE FOR PRA BAIXAR PODE ME PASSAR O LINK NOVAMENTE?? O NÚMERO DO RECIBO DE PGTO É: 4248-1876-0639-0556
|
|
|
|
|
|
#95280 - 11/26/11 10:20 AM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Robertow, o livro he E-book. He eletronico. nao vem pelo correio. voce tem que baixar ele. O link para baixar esta no email que te envie na data da compra, no dia 12 desse mes e hoje novamnete. esse link he valido por 7 dias. se tiver problemas em baixar entre em contato via o e-mail que vais receber que provavalmente vai ser mais rapido do que aqui pelo forum. Atenciosamente Elton
|
|
|
|
|
|
#96714 - 05/05/12 05:54 AM
|
01 - So olhando
Loc: Assis, SP, Brasil
|
Oi Elton comprei o livro e ja recebi o email comprovando o pagamento mas ainda não recebi o e mail com o link para baixar o livro...ja olhei no span e na lixeira mas nada ainda e quando pedi pra baixar,fiz o dowload no computador na mesma pagina que comprei ele pediu uma senha...com faço?
Obrigada
Eu tenho esses dois endereços andressa.molitor@gamil.com andressagloria@hotmail.com
|
|
|
|
|
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts
Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM
|
|