Olha, quando tive meu visto negado, eu vi pelo site que podia enviar um e-mail pedindo revisão. Mas, não sei se eles realmente lêem o e-mail.

Escrevi explicando tudo sobre a minha vida... mostrando que não tinha intenção nenhuma de morar lá, que era fã de uma artista e queria viajar só para assistir ao show. Falei que tinha planos de fazer mestrado aqui no Brasil com meu projeto final, que estava namorando e provavelmente iria noivar.. e era tudo verdade. Estava pedindo revisão, alegando que o consul não olhou os meus documentos a fim de comprovar os meus vinculos.

Eles me responderam dizendo que o consul não é obrigado a ler os documentos e que a decisão dele estava tomada.

Eu paguei de novo a taxa e tentei nova entrevista, levando mais documentos, mas não consegui novamente. Perguntei por que tive o meu visto negado e ele disse pra eu ler a carta section 214. Informei que meu visto já havia sido negado e que por isso tinha levado mais documentos nessa nova entrevista pra comprovar meus vinculos, mas ele disse que a entrevista havia terminado e pediu pra eu me retirar.