Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
1 Registered (davyd), 4 Guests and 1 Spider online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
Terceira Entrevista Consulado
by Gegel
40 minutes 32 seconds ago
Visto K-1 para casamento em USA
by Gegel
Hoje as 09:16 AM
Morar em Boston -MA
by Ricardo14
Hoje as 08:43 AM
Visto Negado, Duvidas para marcar a segunda entrev
by davyd
Hoje as 07:03 AM
RDJ- CONFIRMADO PELO NVC(MAY-03-2012)
by Elton
Hoje as 03:35 AM
Green Card: EB-3 under PERM DUVIDA
by Elton
Hoje as 03:31 AM
Ir trabalhar no USA
by Elton
Hoje as 03:31 AM
Informações sobre Carta Convite
by FabiJung
05/18/12 06:59 PM
Citizenship
by Elton
05/18/12 04:01 AM
To atualizando o meu passo a passo pra enfermagem
by Elton
05/18/12 03:58 AM
ergo baby carriers
by imsun
05/17/12 08:20 PM
Ergo Baby Carrier
by robinhudda123
05/16/12 10:48 PM
Page 1 of 2 1 2 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#83339 - 06/15/09 01:20 PM Visto Estudante: meu caso
carolsbarbosa2 Offline
00 - Novo no forum

Loc: Juiz de Fora
Boa Tarde.

Tenho 25 anos, sou formada em Engenharia, faço pós graduação e trabalho como gerente na empresa da minha família há 7 anos.
Estarei de férias em dezembro e pretendo ficar 1 mês nos EUA para aprimorar meu inglês. O curso já está pago totalmente e a passagem de ida e volta está comprada.
Declaro imposto de renda e o total do meu patrimonio em dez 2008 é R$ 90.000
Meu salário mensal assinado no holerite era de R$ 1.500 mensais (o que está no IR de 2008) e desde janeiro deste ano passou a ser R$ 3.900,00.
Tenho conta corrente, poupança, investimento em ações que juntos giram em torno de R$ 50.000,00
Sou solteira, moro com meus pais, tenho carro no meu nome e comprovante da faculdade que termino a pós em março de 2010. Já viajei para diversos países: Inglaterra, França, Holanda, Suíça, Itália e Espanha.

Será que meu perfil é difícil por ser mulher solteira?
Vale a pena colocar meu pai como Sponsor? Pois a renda dele é bem alta já que essa empresa da minha família tem mais de 25 anos? Ou, pela minha idade, é melhor que eu viaje com recusos próprios?

Page Sponsored by:

#83342 - 06/15/09 03:15 PM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: carolsbarbosa2]
Elton Global Moderator Offline
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
Voce ja esta com o I-20 em maos?
Fazendo o curso em escola que da i-20 as chances de ter um visto de estudante negado sao muito pequenas.
Sucesso smile
Mostre que voce sabe retribuir.

Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.

#83355 - 06/16/09 03:40 AM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: Elton]
carolsbarbosa2 Offline
00 - Novo no forum

Loc: Juiz de Fora
Já estou com o I-20 sim e o curso já está pago.

Obrigada

#87050 - 02/05/10 12:19 PM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: carolsbarbosa2]
Antonia Offline
00 - Novo no forum

Loc: Belo Horizonte, MG, Brasil
Ola!
Boa tarde!
Tenho 40 anos sou enfemeira e estou querendo ir ao EUA para fazer inglês no intuito de ampliar meu campo de trabalho.
Eles perguntam quanto tempo pretendo ficar la. Minha intenção é ficar do básico até tirar o toefel, porém tenho como comprovar meu sustento para um período de 6 meses. Então não sei se marco para 6 meses ou no mínimo um ano.

grata

#87052 - 02/05/10 03:17 PM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: Antonia]
Elton Global Moderator Offline
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
como voce vem como estudante, quem marca a duracao do teu programa he a escola aonde voce vai estar estudando.
Mostre que voce sabe retribuir.

Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.

#93328 - 05/14/11 09:42 PM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: Elton]
coracaoamericano Offline
01 - So olhando

Loc: Minas, Brasil
Oi tenho 24 anos já sou formada, tenho uma dúvida tremenda na minha cabeça, estou querendo estudar ingles nos estados unidos por um mês , um mês e meio, que é inicialmente o que meus pais podem bancar, mas queria saber já que estando com o visto F- 1 e eu podendo trablhar junto, ajudando nos custos se é possível extender o curso pois quero depois fazer o ToFEL e depois ir para a faculdade, porém quero fazer isso tudo estando lá emendando um atrás do outro para evitar maiores custos de deslocamento e tudo mais, Comigo ajudando nos gastos. Ainda não matriculei no curso de inglês, mas isso é o q eu gostaria de fazer, alguém sabe me informar se isso é possível? ou impossível? Pois queria muito no final das contas ingressar na faculdade , mas inicialmente, devido aos custos e para melhor me preparar queria pelo básico. Aguardo anciosamente uam resposta,

#93329 - 05/14/11 10:59 PM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: coracaoamericano]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
primeiramente vc terah q ter um sponsor, pq uma vez q estiver com visto de estudante nao poderah trabalhar p se manter.
No maximo 20 horas semanais, dentro da propria faculdade e SE a faculdade autorizar.

Se vc conseguir um sponsor, dai pra frente tudo eh possivel.
Pq ateh onde entendi seus pais nao serao seus sponsores, uma vez q eles nao podem bancar vc por mais de um mes, ou um cursinho rapido.

#93331 - 05/14/11 11:15 PM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: Sandrinha_Hawaii]
coracaoamericano Offline
01 - So olhando

Entendi, obrigada Sandra, imagino que um tio ou tia minha que moram lá já como cidadões podem ser meus sponsors..um deles ou menos hihi...pq minha mãe ate falou q na faculdade se for uma comunitária ela aguenta bancar. mas entre o curso de ingles e a facul ou ate mesmo deposi da facul eu queria tentar contrinuir ao maximo..isso se os preços que li aqui no site estejam corretos, meu medo é matricular para um curso de ingles e depois não poder extender este visto lá, devido ao pouco tempo e algo assim. Mas enqaunto não estiver na faculdade porém fazendo curso de inglês eu n posso trabalhar?

#93333 - 05/14/11 11:30 PM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: coracaoamericano]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

se vc vem com visto de estudante vc nao pode trabalhar de maneira alguma, como eu disse, so mesmo dentro da faculdade e se eles te autorizarem.
Qdo vc receber seu visto, ele terah uma validade, de acordo com o programa que vc estah matriculado, se eh um intercambio de 30 dias, seu visto terah um limite p vc cmpletar o programa, depois vc tem 30 dias de graca p ficar dentro do pais, e cair fora.
Agora se vc se matricular em outro curso terah q pedir prorrogacao do visto, ficarah a criterio da imigracao aprovar ou nao.

Is a J-1 Visa holder allowed to work?

A: A J-1 holder is allowed to work for the J-1 program sponsor. A J-1 holder may not work for another employer without special authorization.

Q: How can a J-1 holder work for an employer other than the program sponsor?

A: A J-1 holder may work for institutions or companies within his/her specialty field, provided this work meets certain requirements and the J-1 program sponsor gives its written consent.

http://www.hooyou.com/j-1/j1_j2_visa_faq.html

Can I extend my stay on J-1 visa?

Yes, you may apply for J1 visa extension, which may be granted as long as it is necessary to complete the program. However, extensions for J-1 are not easy because the length of the stay is usually granted for the period considered reasonable for the type of program.
http://faq.visapro.com/J1-Visa-FAQ7.asp

#93338 - 05/15/11 01:02 AM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: Sandrinha_Hawaii]
coracaoamericano Offline
01 - So olhando

sim mas no caso eu achei q o meu visto seria F1 e n J1, achei q J1 era p tipo au pair ou pessoas c intercambios, coisas ligadas indiretamente c a condião da pessoa ainda ser universitário. Obrigada sandrinha, fico mais aliviada ems aber q tem como prorrogar, claro se a imigração e o bom deus permitir..mas vc sabe mais ou menos o tempo q é preciso entre matricular novamente e pedir prorrogação? pq ja vi gnte q estavem bem apertado e esse era meu medo ou meu visto vencer logo deposi ou pedir prorrogaçao e n ter tempo.

#93344 - 05/15/11 11:35 AM Re: Visto Estudante: meu caso [Re: coracaoamericano]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

If you want to extend your stay in the United States, you must file a request with U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) on the Form I-539, Application to Extend/Change Nonimmigrant Status before your authorized stay expires. If you remain in the United States longer than authorized, you may be barred from returning and/or you may be removed (deported) from the United States. Check the date in the lower right-hand corner of your Form I-94, Arrival-Departure Record, to determine the date your authorized stay expires. We recommend that you apply to extend your stay at least 45 days before your authorized stay expires.

http://www.uscis.gov/portal/site/uscis/m...000082ca60aRCRD

http://travel.state.gov/visa/temp/types/types_1268.html

Page 1 of 2 1 2 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
adriana_dolusic, aaronfeng, Luka2m, Brgomes, LucasCarlos
9770 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts

Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM
Top Usuarios
Elton 11435
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3557
Milton 3478
sue 3145
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Enzo 974
Gegel 897
Photos
Welcome to the United States Deisy! Eeeee!!
desce ou nao desce??
Eu liguei, esperei e ele veio!!! Santa existe!!!!!
Sandrinha na terra dos pinguins
Eskimo, eu??

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009