|
1 Registered (davyd),
4
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#83339 - 06/15/09 01:20 PM
Visto Estudante: meu caso
|
00 - Novo no forum
Loc: Juiz de Fora
|
Boa Tarde.
Tenho 25 anos, sou formada em Engenharia, faço pós graduação e trabalho como gerente na empresa da minha família há 7 anos. Estarei de férias em dezembro e pretendo ficar 1 mês nos EUA para aprimorar meu inglês. O curso já está pago totalmente e a passagem de ida e volta está comprada. Declaro imposto de renda e o total do meu patrimonio em dez 2008 é R$ 90.000 Meu salário mensal assinado no holerite era de R$ 1.500 mensais (o que está no IR de 2008) e desde janeiro deste ano passou a ser R$ 3.900,00. Tenho conta corrente, poupança, investimento em ações que juntos giram em torno de R$ 50.000,00 Sou solteira, moro com meus pais, tenho carro no meu nome e comprovante da faculdade que termino a pós em março de 2010. Já viajei para diversos países: Inglaterra, França, Holanda, Suíça, Itália e Espanha.
Será que meu perfil é difícil por ser mulher solteira? Vale a pena colocar meu pai como Sponsor? Pois a renda dele é bem alta já que essa empresa da minha família tem mais de 25 anos? Ou, pela minha idade, é melhor que eu viaje com recusos próprios?
|
|
|
|
|
|
#83342 - 06/15/09 03:15 PM
Re: Visto Estudante: meu caso
[Re: carolsbarbosa2]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Voce ja esta com o I-20 em maos? Fazendo o curso em escola que da i-20 as chances de ter um visto de estudante negado sao muito pequenas. Sucesso 
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#83355 - 06/16/09 03:40 AM
[Re: Elton]
|
00 - Novo no forum
Loc: Juiz de Fora
|
Já estou com o I-20 sim e o curso já está pago.
Obrigada
|
|
|
|
|
|
#87050 - 02/05/10 12:19 PM
[Re: carolsbarbosa2]
|
00 - Novo no forum
Loc: Belo Horizonte, MG, Brasil
|
Ola! Boa tarde! Tenho 40 anos sou enfemeira e estou querendo ir ao EUA para fazer inglês no intuito de ampliar meu campo de trabalho. Eles perguntam quanto tempo pretendo ficar la. Minha intenção é ficar do básico até tirar o toefel, porém tenho como comprovar meu sustento para um período de 6 meses. Então não sei se marco para 6 meses ou no mínimo um ano.
grata
|
|
|
|
|
|
#87052 - 02/05/10 03:17 PM
[Re: Antonia]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
como voce vem como estudante, quem marca a duracao do teu programa he a escola aonde voce vai estar estudando.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#93328 - 05/14/11 09:42 PM
[Re: Elton]
|
01 - So olhando
Loc: Minas, Brasil
|
Oi tenho 24 anos já sou formada, tenho uma dúvida tremenda na minha cabeça, estou querendo estudar ingles nos estados unidos por um mês , um mês e meio, que é inicialmente o que meus pais podem bancar, mas queria saber já que estando com o visto F- 1 e eu podendo trablhar junto, ajudando nos custos se é possível extender o curso pois quero depois fazer o ToFEL e depois ir para a faculdade, porém quero fazer isso tudo estando lá emendando um atrás do outro para evitar maiores custos de deslocamento e tudo mais, Comigo ajudando nos gastos. Ainda não matriculei no curso de inglês, mas isso é o q eu gostaria de fazer, alguém sabe me informar se isso é possível? ou impossível? Pois queria muito no final das contas ingressar na faculdade , mas inicialmente, devido aos custos e para melhor me preparar queria pelo básico. Aguardo anciosamente uam resposta,
|
|
|
|
|
|
|
9770 Membros
58 Forums
12635 Topics
96472 Posts
Max Online: 82 @ Ontem as 01:16 AM