|
1 Registered (davyd),
4
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#83339 - 06/15/09 01:20 PM
Visto Estudante: meu caso
|
00 - Novo no forum
Loc: Juiz de Fora
|
Boa Tarde.
Tenho 25 anos, sou formada em Engenharia, faço pós graduação e trabalho como gerente na empresa da minha família há 7 anos. Estarei de férias em dezembro e pretendo ficar 1 mês nos EUA para aprimorar meu inglês. O curso já está pago totalmente e a passagem de ida e volta está comprada. Declaro imposto de renda e o total do meu patrimonio em dez 2008 é R$ 90.000 Meu salário mensal assinado no holerite era de R$ 1.500 mensais (o que está no IR de 2008) e desde janeiro deste ano passou a ser R$ 3.900,00. Tenho conta corrente, poupança, investimento em ações que juntos giram em torno de R$ 50.000,00 Sou solteira, moro com meus pais, tenho carro no meu nome e comprovante da faculdade que termino a pós em março de 2010. Já viajei para diversos países: Inglaterra, França, Holanda, Suíça, Itália e Espanha.
Será que meu perfil é difícil por ser mulher solteira? Vale a pena colocar meu pai como Sponsor? Pois a renda dele é bem alta já que essa empresa da minha família tem mais de 25 anos? Ou, pela minha idade, é melhor que eu viaje com recusos próprios?
|
|
|
|
|
|
#83342 - 06/15/09 03:15 PM
Re: Visto Estudante: meu caso
[Re: carolsbarbosa2]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Voce ja esta com o I-20 em maos? Fazendo o curso em escola que da i-20 as chances de ter um visto de estudante negado sao muito pequenas. Sucesso 
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#83355 - 06/16/09 03:40 AM
[Re: Elton]
|
00 - Novo no forum
Loc: Juiz de Fora
|