|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#72419 - 05/08/08 10:50 AM
Mercado Imobiliario nos EUA ainda vai cair mais
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
De acordo com a Money.com de hoje, as 10 cidades nos EUA aonde o mercado imobiliario ainda vai cair mais estao aqui:
Miami, FL -24.9%
Fort Lauderdale, FL -22.2%
Orlando, FL -21%
Phoenix, AZ -18.3%
Las Vegas, NV -18.3%
West Palm Beach, FL -17.6%
Tampa, FL -17.1%
Riverside, CA -16.9%
Tucson, AZ -16.9%
Stockton, CA -16.8%
Florida esta com uma previsao muito ruim mesmo. E ate aqui aonde eu trabalho, Riverside, o mercado esta indo para baixo.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#72440 - 05/08/08 05:31 PM
Re: Mercado Imobiliario nos EUA ainda vai cair mai
[Re: Sandrinha_Hawaii]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Correto.
Para Honolulu essa he a previsao para os proximos 12 meses: Cidade preco medio Previsao para 12 meses Honolulu $625,000 -16.2%
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#72484 - 05/09/08 08:41 AM
[Re: sue]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
San Francisco Preco medio: $840,000 Previsao para 12 meses: -10.1% Inadimplentes em relacao ao ano anterior: 175%
|
|
|
|
|
|
#72485 - 05/09/08 08:42 AM
[Re: catia2006]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Eu acho honolulu,hoje e sempre sera(pela media)o lugar mais procurado e existem casas muito mais a valor que isso, agora se em 12 meses, uma luxuosa tera esse valor?, eu com certeza discordo.
Wanna bet??????
|
|
|
|
|
|
#72488 - 05/09/08 09:59 AM
[Re: Elton]
|
Minnesota/Canada
08 - Me pergunte

Loc: Minnesota - USA
|
Eu acho honolulu,hoje e sempre sera(pela media)o lugar mais procurado e existem casas muito mais a valor que isso, agora se em 12 meses, uma luxuosa tera esse valor?, eu com certeza discordo.
Wanna bet?????? mas esse valor que se refere sera em 12 meses,seria em base(na media,o tamanho casa, quantos quartos),huh? ai eu aposto!,hahhahah you betcha!dunchano!? (minnesotan palabritas)rs...
|
|
|
|
|
|
#72489 - 05/09/08 10:12 AM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Wanna bet?????? mas esse valor que se refere sera em 12 meses,seria em base(na media,o tamanho casa, quantos quartos),huh? ai eu aposto!,hahhahah you betcha!dunchano!? (minnesotan palabritas)rs... O que estou apostando he quem em 12 meses, o preco medio de casas em Honululu vai cair de: $625,000 para $525,000, ou seja cerca de -16.2% Wanna' do?
|
|
|
|
|
|
#72491 - 05/09/08 10:25 AM
|
Minnesota/Canada
08 - Me pergunte

Loc: Minnesota - USA
|
O que estou apostando he quem em 12 meses, o preco medio de casas em Honululu vai cair de: $625,000 para $525,000, ou seja cerca de -16.2%
Wanna' do?
mas ..ja disse 3 vezes..qual o tamnaho,quartos para esse valor? 2.500 square feet or you falar 200 square feet? me entende?  porque conforme teu valor acima(nao julgo) tem sim casas nesse valor seja o tempo que for, mas...qual o square..,ai eu aposto ou nao !hahahahha(mesmo sendo 12 meses..) catia noa e bobaaaaaaaaaaaaa(  )
|
|
|
|
|
|
#72492 - 05/09/08 11:13 AM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
O que estou apostando he quem em 12 meses, o preco medio de casas em Honululu vai cair de: $625,000 para $525,000, ou seja cerca de -16.2%
Wanna' do?
mas ..ja disse 3 vezes..qual o tamnaho,quartos para esse valor? 2.500 square feet or you falar 200 square feet? me entende?  porque conforme teu valor acima(nao julgo) tem sim casas nesse valor seja o tempo que for, mas...qual o square..,ai eu aposto ou nao !hahahahha(mesmo sendo 12 meses..) catia noa e bobaaaaaaaaaaaaa(  ) Alguem por favor explica para a catia o que 'preco medio' significa!!! please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#72493 - 05/09/08 11:33 AM
|
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
|
Wanna' do?
mas ..ja disse 3 vezes..qual o tamnaho,quartos para esse valor? 2.500 square feet or you falar 200 square feet? me entende?  porque conforme teu valor acima(nao julgo) tem sim casas nesse valor seja o tempo que for, mas...qual o square..,ai eu aposto ou nao !hahahahha(mesmo sendo 12 meses..) catia noa e bobaaaaaaaaaaaaa(  ) Alguem por favor explica para a catia o que 'preco medio' significa!!! please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! preco medio= valor que pode variar tanto para cima como para baixo. vc faz uma estimativa de valor.
Como eu nao tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amiga e nao saber quem eh inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mao de quem me odeia e ajudar a quem nao faria por mim o mesmo.
|
|
|
|
|
|
#72494 - 05/09/08 11:38 AM
[Re: Sandrinha_Hawaii]
|
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
|
agora gente, aqui no Hawaii tem casas boas com menor valor. soh q depende de onde vc quer morar. Normalmente sao casas bem afastadas do centro comercial, onde vc tem q dirigir mais de 1 hora e meia para ir ao centro comercial. Normalemnte pega trafego nos horarios de pico, gasta combustivel pacas p vir trabalhar no centro. Honolulu idem...eu nao gosto de Honolulu, vou lah ou a passeio ou qdo tenho q ir na imigracao ou medicos especializados, ou mesmo fazer conexao no aeroporto, pq do resto eu nao gosto mesmo. eh muito transito, muita gente, bem parecido com Sampa pra mim. E eu nao tenho alternativa, pq terei q me mudar p lah daqui algum tempo, assim q eu entrar na Law School, pq eu nao quero me mover p outros estados maiores. Mas jah determinei q uma vez q nos mudarmos p lah, eu quero viver fora da cidade, mais pro meio do mato e dirigir ateh a escola. Mas viver no centro nem pensar. diferente do centro q moro aqui na Big Island.
Como eu nao tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amiga e nao saber quem eh inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mao de quem me odeia e ajudar a quem nao faria por mim o mesmo.
|
|
|
|
|
|
#72499 - 05/09/08 11:54 AM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
sabe porque disse sobre square feet(ou ate a localizacao do lugar) no estado.
Porque qq lugar em todo mapa americano desde tambem hawaii ou alaska, ou aqui.. encontram-se hoje casas menor valor 50 mil dolares ou menos,e pode encontrar casas acima 1 milhao ou mais e tem, vai por mim.
por isso depende onde e o square feet(mesmo sendo anos..)o valor sera sobre ele. OK Catia... vou te explicar... Quando se fala de 'preco medio em uma cidade' para efeitos de moradia, o que acontece he o seguinte: a empresa que esta calculando o preco medio (no caso em questao o money.com), pega o preco de TODAS as casas que estao a venda em Honolulu hoje, nesse exato momento, agora, now, soma o preco de todas elas, e divide pelo numero de casas que estao a venda. Isso, no momento de hoje, faz o preco ser $625K. a previsao para daqui a um ano, he que quando eles forem calcular o preco medio novamente, ele estara 16% menor em Honolulu. Claro, obvio ululante, que existem casas de 50.000 dolares e casas de 1,000.000 de dolares, e existem locations e locations. Nao existe "todas as casas a venda em honolulu custam $625,000". Isso he preco medio. fui claro? E agora? ainda quer fazer a aposta? vais perder... $100 doletas que tal?
|
|
|
|
|
|
|
9759 Membros
58 Forums
12633 Topics
96448 Posts
Max Online: 55 @ 11/13/11 04:26 PM