|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#72419 - 05/08/08 10:50 AM
Mercado Imobiliario nos EUA ainda vai cair mais
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
De acordo com a Money.com de hoje, as 10 cidades nos EUA aonde o mercado imobiliario ainda vai cair mais estao aqui:
Miami, FL -24.9%
Fort Lauderdale, FL -22.2%
Orlando, FL -21%
Phoenix, AZ -18.3%
Las Vegas, NV -18.3%
West Palm Beach, FL -17.6%
Tampa, FL -17.1%
Riverside, CA -16.9%
Tucson, AZ -16.9%
Stockton, CA -16.8%
Florida esta com uma previsao muito ruim mesmo. E ate aqui aonde eu trabalho, Riverside, o mercado esta indo para baixo.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#72440 - 05/08/08 05:31 PM
Re: Mercado Imobiliario nos EUA ainda vai cair mai
[Re: Sandrinha_Hawaii]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Correto.
Para Honolulu essa he a previsao para os proximos 12 meses: Cidade preco medio Previsao para 12 meses Honolulu $625,000 -16.2%
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#72484 - 05/09/08 08:41 AM
[Re: sue]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
San Francisco Preco medio: $840,000 Previsao para 12 meses: -10.1% Inadimplentes em relacao ao ano anterior: 175%
|
|
|
|
|
|
#72485 - 05/09/08 08:42 AM
[Re: catia2006]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|