|
0 Registered (),
13
Guests and
1
Spider online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#71226 - 04/23/08 12:16 PM
Se voce ja leu o livro: America: Manual do Usuario
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Pessoal que ja leu o livro do Imigrar: America: manual do usuario gostaria de receber comentarios sobre o livro. Se voce puder doar um pouquinho do seu tempo, e deixar um comentario no nosso shopping cart, seria muito apreciado. Tem que fazer o registro no shopping cart para poder fazer comentarios sobre o livro. Para isso, he so ir para o nosso novo shopping cart: Shopping cart do Imigrar e clicar on Log Yourself In, completar seu cadastro, (nao he igual ao do forum... bem simples e facil), e ai ir na pagina do livro ( America:Manual do Usuario e colocar seu comentario (tem um link no lado esquerdo Reviews (ou Comentarios se voce estiver usando Portugues) Seu comentario la sera muito importante... Obrigado Elton
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#71260 - 04/23/08 04:19 PM
Re: Se voce ja leu o livro: America: Manual do Usu
[Re: Elton]
|
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
|
Pessoal que ja leu o livro do Imigrar: America: manual do usuario gostaria de receber comentarios sobre o livro. Se voce puder doar um pouquinho do seu tempo, e deixar um comentario no nosso shopping cart, seria muito apreciado. Tem que fazer o registro no shopping cart para poder fazer comentarios sobre o livro. Para isso, he so ir para o nosso novo shopping cart: Shopping cart do Imigrar e clicar on Log Yourself In, completar seu cadastro, (nao he igual ao do forum... bem simples e facil), e ai ir na pagina do livro ( America:Manual do Usuario e colocar seu comentario (tem um link no lado esquerdo Reviews (ou Comentarios se voce estiver usando Portugues) Seu comentario la sera muito importante... Obrigado Elton nao li nao Boss!, to esperando o meu, lembra?
Como eu nao tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amiga e nao saber quem eh inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mao de quem me odeia e ajudar a quem nao faria por mim o mesmo.
|
|
|
|
|
|
#71261 - 04/23/08 04:31 PM
[Re: Sandrinha_Hawaii]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
nao li nao Boss!, to esperando o meu, lembra? Caramba!!! lembro sim... the prometi pelo design... como voce deixou eu esquecer isso??????? sorry! sorry! sorry! sorry! sorry! Me faz um favor, se registra no Shopping Cart do imigrar que te mando um Gift Certificate para voce fazer o download do livro via o forum. SORRY!!!! SORRY!!!!!!!!!!!!!
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#71299 - 04/23/08 07:58 PM
[Re: catia2006]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Sandrinha, se cadastra la: Shopping do Imigrar Para eu te mandar o gift.
|
|
|
|
|
|
|
9777 Membros
58 Forums
12637 Topics
96486 Posts
Max Online: 82 @ 05/20/12 01:16 AM