|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#68463 - 03/18/08 09:00 PM
Multa de trânsito???
|
00 - Novo no forum
Loc: Sao Paulo, SP, Brasil
|
Estive nos EUA em jan/2008 e nessa ocasiao fui multado no estacionamento, sai do pais e nao paguei a multa. Gostaria de saber se isso vai me trazer algum problema, pois estou voltando aos EUA em abril???
|
|
|
|
|
|
#68486 - 03/19/08 07:09 AM
Re: Multa de trânsito???
[Re: Paradox]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Imaginando que voce estava num carro alugado, a locadora deveria ter recebido a tua multa, e debitado no teu cartao de credito. se isso nao aconteceu, ou a locadora assumiu a multa, (acontece quando o valor he muito baixo e nao vale a pena para eles corremrem atraz), ou isso esta rolando na burocracia e um dia aparece no teu cartao de credito. Que documentos voce apresentou para o guarda no momento da multa? se voce nao estava presente, entao 'imigratoriamente' nao teras nenhum problema. So financeiro, quando vier alugar um carro nao proxima visita, provavelmente teu passaporte/nome estara nos registros da locadora.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#68489 - 03/19/08 09:00 AM
[Re: Fe_Docinho]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Depende que carro o turista esta dirigindo. Se he carro alugado, a locadora he responsavel por toda e qualquer acao do turista. Se he carro de amigo, o amigo he responsavel.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#68491 - 03/19/08 10:03 AM
[Re: Elton]
|
01 - So olhando
Loc: California
|
Aqui vai de forma resumida:
Se a pessoa recebeu um 'parking ticket' isso nao afeta nada legalmente. A multa e' devida ao tesouro da cidade em que recebeu a multa. Eventualmente, se nao paga, ira para uma collection agency. Tera mais implicacoes financeiras, como o Elton falou. Nada mais.
Se a pessoa recebeu uma 'moving violation', ela tera que ter assinado o ticket com a promessa de aparecer em corte. Se a pessoa nao for, ou nao pagar a multa imposta pelo juiz, ai sim, uma "warrant of arrest' sera emitido e podera aparecer em varios sistemas do governo, inclusive nos portos de entradas.
|
|
|
|
|
|
#68534 - 03/19/08 06:24 PM
[Re: Odiesback]
|
01 - So olhando
Loc: Canyon Lake, Texas, USA
|
eu tb acho que ja levei varias multas , o carro esta registrado no meu nome,nao tenho carteira dos eua e quando registrei nem perguntaram se tinha ou nao , fiz seguro td tranquilo nem me perguntarem se tinha carteira do brasil ou americana, sera ki eu tambem posso ser preso quando estiver saindo dos estado unidos, pois nao paguei as multas, creio q se tenho multas elas estao sendo enviadas para outro endereço que morava, e a questao de carteira de motorista aqui nos eua como fika, pode dirigir ou nao pode, leis estaduais ou federais valem aki, eu nein sei mais se pode mas usa a minha do brasil
|
|
|
|
|
|
#68540 - 03/19/08 07:11 PM
[Re: jose151]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
fiz seguro td tranquilo nem me perguntarem se tinha carteira do brasil ou americana, A nao ser que o teu seguro seja algo muito, mas muito especifico para a tua situacao, eu diria que o teu seguro nao vale o papel que esta escrito. por lei, seguradoras NAO podem segurar um individuo que nao tem uma DL valida, do pais (no caso, EUA). A execao he a Liability. Esse sim, pode ser feito, mas nao Compreensive. Entao, o que pode estar acontecendo no teu caso se voce acha que tem Compreensive, he que o teu agente escamotou o teu processo, mas no dia que voce necessitar de usar o seguro, a seguradora vai pular para fora e nao vai pagar Compreensive.
|
|
|
|
|
|
#68544 - 03/19/08 11:24 PM
|
01 - So olhando
Loc: Canyon Lake, Texas, USA
|
eh aki nu texas ate ilegal pode registrar carro no nome, fazer seguro e nao necessita ter ID para registrar o carro e fazer seguro , comprei um carro fui de boa nu departamento de transito nem pediram meu passaporte somente os contratos de compra e venda, dai eles me deram o registro, paguei as taxas , fiz meu insurrance que ''e o seguro bem de boa , so tenhu Driver License do brasil, de bao tranquilo, meu carro ta registrado ,com seguro e com inspeçao, de boa, eu fui nu departamento de transito a muitu tempo e falarm ki nao podia tirar DRIVER Lisc do texas pois visto J1 nao podia , td bem dirigo com a minha e a policia ja me paro i nun deu nada, mostrei a minha do brasil, meu seguro e registro do carro, sem problems
|
|
|
|
|
|
#69525 - 04/04/08 07:37 PM
[Re: jose151]
|
00 - Novo no forum
Loc: Rio de Janeiro
|
Viajando de carro pelo interior da Flórida em 1999 fui parado por um policial que me multou por duas infrações: 1) estar acima da velocidade permitida; 2) estar utilizando uma driver license temporaria da california (que não era valida na florida); na primeira multa ela pos o valor em usd de quanto iria pagar, na segunda teria que comparecer a corte; como retornei p/o brasil no dia seguinte, terminei nao pagando essas multas. Minha pergunta é: se retornar hoje, depois de 9 anos, posso ter algum problema na imigração (portos de entrada)? qual a melhor forma de conseguir pagar essas multas no brasil? como fico sabendo do status de meu visto para garantir que nao vou ter problema? obrigado pela ajuda.. abs
|
|
|
|
|
|
#69530 - 04/04/08 10:35 PM
[Re: douglasagra]
|
05 - Pesquisador
Loc: Los Angeles CA
|
Viajando de carro pelo interior da Flórida em 1999 fui parado por um policial que me multou por duas infrações: 1) estar acima da velocidade permitida; 2) estar utilizando uma driver license temporaria da california (que não era valida na florida); na primeira multa ela pos o valor em usd de quanto iria pagar, na segunda teria que comparecer a corte; como retornei p/o brasil no dia seguinte, terminei nao pagando essas multas. Minha pergunta é: se retornar hoje, depois de 9 anos, posso ter algum problema na imigração (portos de entrada)? qual a melhor forma de conseguir pagar essas multas no brasil? como fico sabendo do status de meu visto para garantir que nao vou ter problema? obrigado pela ajuda.. abs Bom um amigo meu que vivia em San Francisco tomou umas 40 multas de rua, se foi de volta ao Brasil isso em 2001 ao retornar em 2007 ele descobriu que os valores que eram de U$800 na epoca em 2001, ficaram U$4890 e uma cita para comparecer a court, + 70 horas de Trabalhos comunitarios. Ele nao pode renovar a Driver dele por ser um Turista! Coitado do Mineiro, achando que nunca mas iria cair aqui novamente. teve que voltar. risossss Voce se ainda tiver as multas com vc podera entrar online para saber alguma coisa.
Editado por Palmitao1976 (04/04/08 10:38 PM)
|
|
|
|
|
|
#69570 - 04/05/08 11:26 AM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Sair do pais sem pagar multas de transito sempre he uma dor de cabeca, se a pessoa quer voltar um dia. O melhor he voce achar alguem aqui nos EUA que esteja disposto a te ajudar, envia uma Power of Attorney para ele/ela, e ela vai no DMV e acerta tua situacao...
|
|
|
|
|
|
#69775 - 04/07/08 06:11 PM
|
00 - Novo no forum
|
Enviei ontem e-mails para: consulado dos EUA no Brasil (p/sabe o status do meu visto (eles não tem como checar esse tipo de situção)), imigração americana (ainda não respondeu), dept de transito da florida (tudo ok), cleck of courts (court onde se deu o processo da multa (ainda sem retorno), e agora DHS (dept de segurança interna dos EUA - enviei hoje e-mail). Um amigo que mora na Florida acredita que nao vou ter problemas, mas sempre eh bom verificar os detalhes para nao dar viagem perdida. abs
|
|
|
|
|
|
#69776 - 04/07/08 08:23 PM
[Re: douglasagra]
|
05 - Pesquisador
Loc: Los Angeles CA
|
douglasagra . voce disse que estava usando uma driver license temporaria da california certo? voce chegou a receber uma valida? de 4 anos? caso isso seja sim voce deve fazer isso entrar no site do D.M.V http://www.dmv.ca.gov/E faz um Reported Information and Traffic Violations da sua Driver para saber como ela esta! http://www.dmv.ca.gov/pubs/brochures/fast_facts/ffdl15.htm
|
|
|
|
|
|
#69846 - 04/08/08 05:16 PM
|
00 - Novo no forum
|
Não cheguei a receber a válida. Tinha apenas uma temporária que servia até que chegasse a definiva (era uma impressão em papel de formulário do DMV da CA). Já havia acessado essa página mas não tenho dos dados dessa driver licence temporária. Dos e-mails que enviei o DHS respondeu hoje falando que não era competência deles fornecer esse tipo de informação. Fico agora no aguardo da Cleck of courts da Florida bem como da imigração americana. Ta bem mais difícil do que pensava. obrigado pelas dicas. abs
|
|
|
|
|
|
#85651 - 11/18/09 07:03 PM
|
00 - Novo no forum
Loc: Sao paulo
|
meu amigo esteve em miami e passou no pedagio sem pagar, o pode acontecer? o que ele deve fazer?
obrigado
|
|
|
|
|
|
#85663 - 11/19/09 08:20 AM
[Re: Laercio]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
meu amigo esteve em miami e passou no pedagio sem pagar, o pode acontecer? o que ele deve fazer?
obrigado Ele vai ser procurado pelo FBI, com caes de busca atraza dele incessantemente, 24 horas por dia menos final de semana (os cachorros tem final de semana livre). quando ele for pego (e ele sera), ele vai ser colocado em uma mesa, amarrado de costas, com as pernas e os bracos estendidos, e ficara nessa posicao ate confessar todos os outros crimes que ele tem cometido aqui nos eua e no brasil. (os que ele fez no paraguai nao serao levados em conta, agora se ele cometou crimes na Argentina, isso serve como balanca e pode absolver alguns dos crimes do brasil). Depois de horas nessa tortura ele vai ser colocado num onibus da itapemerim e enviado de volta para o brasil. O detalhe he que nesse onibus o banheiro esta entupido e mal cheiroso e a viagem vai durar 38 dias. Ele nao pode sair do onibus durante esse periodo. Quando chegar no brasil, seu passaporte sera confiscado e ele nunca mais vai poder vir para os EUA. Basicamente he isso que vai acontecer com o teu amigo. Alias, he amigo mesmo??? normalmente a maioria das pessoas que coloca aqui uma pergunta sobre um 'amigo' esta falando delas mesmas...  serio agora: se o carro he alugado, a locadora vai cobrar a multa no teu cartao de credito, opss... quero dizer, no cartao de credito do teu 'amigo' que foi dado como garantia de aluguel. se foi carro de ou outro amigo do 'amigo', o teu amigo do 'amigo' vai receber a multa pelo correio, na casa dele e se ele nao pagar ele nao renova a licensa do carro. se o carro he do teu 'amigo', o teu 'amigo' vai receber a multa no endereco de residencia dele aqui nos eua, se nao pagar, nao renova a licenca do carro.
|
|
|
|
|
|
#85664 - 11/19/09 08:41 AM
|
00 - Novo no forum
|
Shuashua, e qui eu falei pra ele que multa chega ele nao acreditou hehehee, ele passou no sunpass com o carro da locadora, ai ele disse q a locadora ja tem contrato com as rodovia que nao ia dar nda, ai eu duvidei e vim aki tirar a duvida!!!!
Obrigado Elton
Abracos
|
|
|
|
|
|
#85669 - 11/19/09 01:39 PM
[Re: Lurosen08]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
So da multa se vc passar tres veses sem parar. Agora se o cidadao nao tiver dinheiro e parar e tentar se explicar ai sim vem um policial e ele aplicara a multa na hora. Voce ta brincando tambem ne!  seria bom de mais se pudesse passar 3 vezes sem parar ate tomar multa!!! tudo mundo ia estar fazendo isso regularmente! 
|
|
|
|
|
|
#85684 - 11/20/09 08:51 AM
[Re: Lurosen08]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Olha, talvez isso foi a muito tempo atraz. A tres semanas estava em Miami e passei no fast track mesmo com o dispositivo de fastpay, so que o vidro da BMW he ruim pra refletir o sinal: se o fastpay nao esta bem na parte superior do vidro, o sinal nao vai. E sei que nao foi pois nao apitou. bom, agora a semana passada chegou a notificacao de multa (que nao tenho que pagar, pois he so ligar e dar o numero do fastpay), mas que chega na primeira, isso chega.... nao se iluda com 'jeitinho brasileiro' 
|
|
|
|
|
|
#85712 - 11/22/09 11:10 AM
[Re: Isa]
|
00 - Novo no forum
|
shuashua, o pior é que meu amigo nao tinha o sunpass o veiculo era locado!!!
|
|
|
|
|
|
#86226 - 12/18/09 10:35 AM
[Re: Laercio]
|
00 - Novo no forum
Loc: Florianopolis - Brasil
|
Pessoal, me registrei aqui na comunidade no intuito de colaborar com esse post. Eu estive na Florida agora em Dezembro de 2009 e tomei uma multa por excesso de velocidade . Estava a 95 mpH . O valor da multa foi de U$ 266.00 podendo ser paga em até 30 dias. Estava usando um detector de radar COBRA DE 12 BANDAS MODELO 9430 , mas o mesmo não adiantou em nada, pois apitou muito em cima . Como estava escuro, quando eu percebi já estava em cima do carro de policia. Estou anexando as fotos da emissão da multa. Então, sobre o pagamento ou não da multa: o policial frisou bem que quanto ao pagamento ou não da multa eu estava "livre" , porem quando desse entrada novamente nos estados unidos e utilizasse minha carteira de motorista do Brasil eu teria problemas, pois o numero da minha carteira de motorista é o que foi utilizado no preenchimento da multa . Ou seja, se voce nao voltar aos estados unidos nunca mais, nao tem porque se preocupar, mas se voce retornar é bom ficar ligado. Sobre o pagamento ser enviado para o endereço no Brasil acho isso um tanto desconexo . A minha multa eu tenho a opção de pagar via internet, via correio ( money order ) ou via personnal check , tanto faz.. Era isso pessoa. Em anexo as fotos da multa ! Abraços http://img20.imageshack.us/img20/2662/18122009467.jpghttp://img710.imageshack.us/img710/6030/18122009468.jpg
|
|
|
|
|
|
#86273 - 12/22/09 08:35 PM
[Re: MonicaRay]
|
00 - Novo no forum
Loc: br
|
Oi Sou novo aqui!!!!
Eu fui para orlando no dia 07/12 e voltei no dia 18/12, onde eu aluguei um carro na AVIS e no dia 08/12 eu passei pelo pedágio sem pagar.
Eu acho que é a única infração que cometi. (pelo menos é que eu espero). Como devo proceder?
Eu tenho como conferir se meu endereço aqui no Brasil foi registrado de forma correta com a locadora Avis, pois acho que faltou colocar o CEP?
Tem algum site para fazer o levantamento desta provavel multa?
Peço desculpas por tantas perguntas e agradeço Abraços Fabio Pessoa
|
|
|
|
|
|
#86293 - 12/27/09 06:23 AM
[Re: Jeanne]
|
03 - Novato
Loc: Miami, FL
|
Tem mais,
Muitos carros de locadora aqui na Florida tem o Sun Pass (aparelho no parabrisa) ou o e-toll (registro da placa) onde apos passar pelo pedagio o sistema reconhece a placa e cobra o pedagio da locadora e nao a multa. Seja la o que aconteceu vem na fatura do seu cartao de credito. Nao vai chegar nada pelo correio.
Abs,
Daniel
|
|
|
|
#86465 - 01/09/10 07:28 AM
[Re: Daniel_Ferreira]
|
00 - Novo no forum
Loc: Brasil
|
Boa tarde a todos! estou com uma duvida muito cruel. No inicio do ano passado, ai por janeiro de 2009, tive um baita azar... Fui parado por 2 policiais ao mesmo tempo, estava a 95 milhas, e fui considerado reckless driver, algo assim... enfim, invez de ganhar 2 multas, "ganhei" 2 julgamentos  porém, voltei antes deles... Gostaria de saber, o que aconteceria comigo, os valores para multa, como deveria proceder para consertar isso, a quem deveria contactar. Desde jah, muito obrigado!
|
|
|
|
|
|
#86536 - 01/12/10 10:31 AM
[Re: Jathir]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
nao tem muito que possa fazer do brasil nao... ou um advogado aqui, ou um amigo aqui que possa ver em que situacao ficou o teu processo e te informar. Sera mais barato que um advogado e provavelmente tera o mesmo resultado.
|
|
|
|
|
|
#87219 - 02/15/10 01:17 PM
|
00 - Novo no forum
Loc: BRASÍLIA/DF - BRASIL
|
Boa tarde. Tenho uma dúvida. Estive nos EUA (Califórnia) em 2006, aluguei um carro e tomei uma multa por excesso de velocidade. Quando o policial me parou, apresentei minha carteira de motorista brasileira e meu passaporte. Na multa dizia que eu teria que me apresentar perante a Corte, numa data posterior ao meu retorno ao Brasil, caso contrário poderia ser preso. A despeito disso, retornei ao Brasil e, após uns 5 meses, chegou a multa em minha casa. Na multa constava que eu deveria depositar/pagar o valor de U$ 185,00 e, se não o fizesse dentro de dez dias da expedição da multa, tal valor seria acrescentado de outros U$ 300,00, o total seria "turned over to a Collection Agency" e minha carteira de motorista seria suspensa. Como não paguei nenhum valor e meu visto atual está vencendo, pergunto se terei algum problema na hora de renová-lo junto à Embaixada, ou se terei algum problema na imigração no aeroporto. Desde já agradeço.
|
|
|
|
|
|
#87287 - 02/22/10 08:45 AM
[Re: GUILHERMENG]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
na hora de renovar o visto provavelmente nao tera problemas, mas na hora de entrar nos eua, ou se conseguir entrar, mas tiver algum problema no transito e for parado, voce pode ir direto para a cadeia. Voce esta na condicao de 'foragido da justica' aqui. nos portos de entrada o teu passaporte pode estar marcado para prisao imediata. nao he comum acontecer, mas pode acontecer sim.
|
|
|
|
|
|
#87985 - 04/17/10 03:41 PM
[Re: trentini]
|
00 - Novo no forum
Loc: Sâo Paulo, SP
|
Pessoal, me registrei aqui na comunidade no intuito de colaborar com esse post. Eu estive na Florida agora em Dezembro de 2009 e tomei uma multa por excesso de velocidade . Estava a 95 mpH . O valor da multa foi de U$ 266.00 podendo ser paga em até 30 dias. Estava usando um detector de radar COBRA DE 12 BANDAS MODELO 9430 , mas o mesmo não adiantou em nada, pois apitou muito em cima . Como estava escuro, quando eu percebi já estava em cima do carro de policia. Estou anexando as fotos da emissão da multa. Então, sobre o pagamento ou não da multa: o policial frisou bem que quanto ao pagamento ou não da multa eu estava "livre" , porem quando desse entrada novamente nos estados unidos e utilizasse minha carteira de motorista do Brasil eu teria problemas, pois o numero da minha carteira de motorista é o que foi utilizado no preenchimento da multa . Ou seja, se voce nao voltar aos estados unidos nunca mais, nao tem porque se preocupar, mas se voce retornar é bom ficar ligado. Sobre o pagamento ser enviado para o endereço no Brasil acho isso um tanto desconexo . A minha multa eu tenho a opção de pagar via internet, via correio ( money order ) ou via personnal check , tanto faz.. Era isso pessoa. Em anexo as fotos da multa ! Abraços http://img20.imageshack.us/img20/2662/18122009467.jpghttp://img710.imageshack.us/img710/6030/18122009468.jpg Trentini, Voltei da Florida há 2 semanas e tomei uma rua como a sua. O policial disse que poderia pagar online, por cartão de crédito... o único site que eu encontrei foi esse - http://www2.miami-dadeclerk.com/trafficapp/AllSearches.aspx?menu=public - mas o número que tem na multa não acha nada... aparece a seguinte mensagem - Due to budgetary constraints, there is currently a delay in entering and displaying traffic citation information. If you cannot find your case in our system, please check back daily. We apologize for this inconvenience, and we appreciate your patience as we work hard to provide you with the best possible service during these difficult times - to entrando todos os dias mais nada... alguém tem alguma idéia? Budgetary.... coloca logo no site e arrecada U$ 256... o problema é que se não pagar em 30 dias, vai para corte...
Editado por DanielAvantime (04/17/10 03:48 PM)
|
|
|
|
|
|
#90788 - 11/15/10 10:45 PM
|
00 - Novo no forum
Loc: San diego
|
Boa noite. Estou com muitos probelmas e gostaria de ajuda!
Fui multa por excesso de velocidade na CA - estava a 85 mph
Fui multa por não estar com carteira válida - Unlincesed driver
As duas multa forma na mesma situação, sou turista e acho que posso lutar contra a multa de unlicensed driver, pois estava com minha carteira do Brasil. Não sei porque, o guarda me multou, pelo que pergutei no DMV eu poderia dirigir por 3 meses, mesmo assim o guarda me multou.
Na multa o guarda escreveu meu nome e o número da minha ID da californa (fiz um ID porque perco as coisas fácil e não queria perder meu passaporte, denovo).
Tenho notice to apper na corte dia 06 de dezembro, caso eu volte para o Brasil dia 10 de dezembro, o que pode acontecer??
Eles tem como me acharem pela minha ID da california??
Valor total da Multa = 745 dólares!!! Me ajudem!!! Por favor!!
|
|
|
|
|
|
#90829 - 11/20/10 02:02 PM
|
00 - Novo no forum
Loc: USA
|
Nova pergunta....
Tomei 3 multas diferentes em diferentes dias Eu nao compareci na primeira court....pois era em los angeles e eu vivo em san diego A proxima court da segunda multa eh em 2 dias Voces achaum q se eu comparecer na court eu vou ser preso por nao ter ido na primeira ??
Obrigado
|
|
|
|
#90849 - 11/21/10 12:06 PM
[Re: Sandrinha_Hawaii]
|
00 - Novo no forum
|
este e outro problema eu nao sei o valor das outras 2 multas , mas essa e de 1500 dollares.... estou pensando em pedir para fazer escolinha e servico comunitario porque nao tenho toda essa grana e mesmo se tiver que pagar , acho q vou deixar para pagar no brasil , porque agora eu nao possuo esse dinheiro
|
|
|
|
#90858 - 11/22/10 04:43 PM
[Re: vagnerjr]
|
00 - Novo no forum
|
voces nao vaum acreditar ... esse multa de 1500 abaixou para 75 dollares !!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
#90924 - 12/08/10 05:20 PM
Multa de trânsito imigracao
[Re: MARV]
|
00 - Novo no forum
Loc: rio de janerio
|
Ola! Morei na CA legalmente como au pair por um ano e na ocasiao meu noivo foi passar ferias comigo. Ate entao tudo lindo, alugamos carro, passeamos, etc. Depois disso retornei ao Brasil e ano passado voltamos aos EUA com visto de turista que tem validade de 5 anos. Alugamos um carro e recebemos uma multa na Philadelphia por estacionar em local proibido(ponto de bus). Como estava na casa de uma amiga, deixamos o $ com ela para ela pagar. Aparentemente ela nao pagou e a locadora nos enviou 2 cartas dizendo para autorizarmos o pagamento da multa, que dobrou de valor. A ultima carta dizia que o processo seria encaminhado para uma "collection agency" e que poderiamos ter problemas com credito. Queremos voltar ano que vem para nossa lua de mel em Miami mas tenho medo de ser barrada na imigracao do aeroporto, eh possivel? Nosso visto ainda eh valido, ele eh funcionario publico no brasil, temos emprego, casa carro etc...Por favor, nos ajude! Obrigada!
|
|
|
|
|
|
#90925 - 12/08/10 05:23 PM
|
00 - Novo no forum
Loc: rio de janerio
|
Ola! Morei na CA legalmente como au pair por um ano e na ocasiao meu noivo foi passar ferias comigo. Ate entao tudo lindo, alugamos carro, passeamos, etc. Depois disso retornei ao Brasil e ano passado voltamos aos EUA com visto de turista que tem validade de 5 anos. Alugamos um carro e recebemos uma multa na Philadelphia por estacionar em local proibido(ponto de bus). Como estava na casa de uma amiga, deixamos o $ com ela para ela pagar. Aparentemente ela nao pagou e a locadora nos enviou 2 cartas dizendo para autorizarmos o pagamento da multa, que dobrou de valor. A ultima carta dizia que o processo seria encaminhado para uma "collection agency" e que poderiamos ter problemas com credito. Queremos voltar ano que vem para nossa lua de mel em Miami mas tenho medo de ser barrada na imigracao do aeroporto, eh possivel? Nosso visto ainda eh valido, ele eh funcionario publico no brasil, temos emprego, casa carro etc...Por favor, nos ajude! Obrigada!
|
|
|
|
|
|
#93171 - 05/02/11 10:53 AM
[Re: MonicaRay]
|
00 - Novo no forum
Loc: Belo Horizonte
|
Estive em miami em 2009. Passei umas 4 vezes pelo pedagio sem pagar. Porem o carro que eu aluguei nao foi pago com o cartao de credito e sim em dinheiro. A locadora ficou com meus dados do passaporte e meu endereco. Gostaria de saber se na minha viagem para a california dessa vez, vou ter algum problema quando for alugar um carro?
|
|
|
|
|
|
#93684 - 06/15/11 03:09 PM
[Re: Georges]
|
01 - So olhando
Loc: Macapá -AP Brasil
|
Em 2009 fui multado no estado da Florida no condado de Osceola. o guarda me parou por limite de velocidade, me deu uma multa de 124dolares e paguei la mesno na internet com carttão de credito. Depois disso ja voltei varias veses e nao tive problemas nenhum com aluguel de carro.
|
|
|
|
|
|
#96393 - 03/28/12 10:23 AM
[Re: brunotrajano]
|
01 - So olhando
Loc: São Paulo, SP, Brasil
|
Estive agora em Orlando e recebi uma multa por excesso de velocidade na rodovia. O limite era de 70 MPH e estava a 105 MPH, então por ser acima de 30 MPH do limite, preciso ligar a corte para ver quanto R$ sairá a infração.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1-) Fui multado dia 26/03/2012 e quero logo resolver a pendência. O policial disse que tenho até 30 dias para resolver, mas ligando lá me disseram que preciso aguardar 10 dias para a multa cair no sistema. É assim enrolado mesmo? Preciso aguardar tanto tempo assim?
2-) Já estou no Brasil e não tenho ninguém que possa resolver isso para mim em Orlando. Posso pagar via cartão de crédito, mesmo que o carro era alugado e paguei em dinheiro a locação?
3-) Qual a melhor maneira de ligar para os Estados Unidos, em termos de dinheiro?
Agradeço já, toda e qualquer ajuda.
Atenciosamente, Vinicius
|
|
|
|
|
|
#96399 - 03/28/12 12:20 PM
[Re: y_vinicius]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Voce tomou duas multas em orlando?
|
|
|
|
|
|
#96405 - 03/28/12 04:40 PM
|
01 - So olhando
Loc: São Paulo, SP, Brasil
|
Olá, obrigado pelas respostas.
Gegel, a multa foi aplicada no "county of Osceola" e tenho que resolver com Osceola County Court, acredito que o link que me passou seja útil. Mas, quando acesso o site, else pede informaçoes da minha License Number, mas minha carteira de habilitaçao é nacional e else pedem info dos estados dos EUA. O que coloco então?
Elton, foi uma multa por excesso de velocidade em na highway que liga Orlando a Miami. Estava a 105 mph em uma áreA de 70 mph.
Obrigado pelas informaçoes, Vinicius
|
|
|
|
|
|
|
9759 Membros
58 Forums
12633 Topics
96448 Posts