Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
0 Registered (), 18 Guests and 1 Spider online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
visto solicitado por um parente/amigo nos EUA
by rissy
Hoje as 10:54 AM
Trabalhar e morar
by rissy
Hoje as 10:47 AM
Pedido de perdao por ter ficado ilegal nos EUA
by rissy
Hoje as 10:36 AM
Bombeiro
by rissy
Hoje as 10:35 AM
ENTRADA PERMANENCIA SAIDA
by Elton
Hoje as 04:59 AM
CARIMBO DE CANCELADO
by Gegel
09/20/14 07:06 AM
Qual o próximo passo para o visto de trabalho?
by rissy
09/19/14 08:43 AM
Mudança de Status
by rissy
09/19/14 08:23 AM
Visto cancelado 2003 - Visto concedido 2013
by rissy
09/19/14 08:02 AM
Estado de Vermont nos Estados Unidos
by adan1980
09/19/14 06:01 AM
Green Card vencido/retorno aos EUA
by Elton
09/18/14 03:05 AM
Orlando-Fl
by Monnie3
09/16/14 06:45 PM
Page 1 of 19 1 2 3 ... 18 19 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#68463 - 03/18/08 09:00 PM Multa de trânsito???
MARV Offline
00 - Novo no forum

Loc: Sao Paulo, SP, Brasil
Estive nos EUA em jan/2008 e nessa ocasiao fui multado no estacionamento, sai do pais e nao paguei a multa. Gostaria de saber se isso vai me trazer algum problema, pois estou voltando aos EUA em abril???

Page Sponsored by:

#68464 - 03/18/08 09:44 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: MARV]
Paradox Offline
05 - Pesquisador

Loc: Los Angeles CA
1- pergunta, voce tem driver ou usou a do Brasil como Turista?
se vc usou uma Driver Americana fica no seu record e isso podera implicar em alguma coisa no que diz respeito a alugar carro (rent)

agora estranho voce nao ter recebido essa multa no Brasil.
pois agora o Turista que receber multas foras do Brasil a multa sera enfiada direta pelo Detran . Ate saiu no Jornal da Globo esse lance so que eu nao achei a materia mas estou buscando.

#68486 - 03/19/08 07:09 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Paradox]
Elton Global Moderator Offline
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
Imaginando que voce estava num carro alugado, a locadora deveria ter recebido a tua multa, e debitado no teu cartao de credito.
se isso nao aconteceu, ou a locadora assumiu a multa, (acontece quando o valor he muito baixo e nao vale a pena para eles corremrem atraz), ou isso esta rolando na burocracia e um dia aparece no teu cartao de credito.
Que documentos voce apresentou para o guarda no momento da multa?
se voce nao estava presente, entao 'imigratoriamente' nao teras nenhum problema. So financeiro, quando vier alugar um carro nao proxima visita, provavelmente teu passaporte/nome estara nos registros da locadora.
Mostre que voce sabe retribuir.

Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.

#68488 - 03/19/08 08:29 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
Fe_Docinho Offline
think green, live pink :)
13 - Fanatico pelo site

Loc: Mississippi, USA
meu marido quase foi pra cadeia pq eu esqueci de pagar uma multa dele.
recebi um ultimo aviso, dizendo que se nao pagasseem 2(DOIS) dias ele poderia ser preso!

como fica esse lance de cadeia com turista elton? (se eles nao pagam a multa, vao presos tambem)??

#68489 - 03/19/08 09:00 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Fe_Docinho]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Depende que carro o turista esta dirigindo.
Se he carro alugado, a locadora he responsavel por toda e qualquer acao do turista.
Se he carro de amigo, o amigo he responsavel.

Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.

#68491 - 03/19/08 10:03 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
Odiesback Offline
01 - So olhando

Loc: California
Aqui vai de forma resumida:

Se a pessoa recebeu um 'parking ticket' isso nao
afeta nada legalmente. A multa e' devida ao
tesouro da cidade em que recebeu a multa.
Eventualmente, se nao paga, ira para uma collection agency.
Tera mais implicacoes financeiras, como o Elton falou.
Nada mais.

Se a pessoa recebeu uma 'moving violation', ela
tera que ter assinado o ticket com a promessa de aparecer
em corte. Se a pessoa nao for, ou nao pagar a
multa imposta pelo juiz, ai sim, uma "warrant of arrest'
sera emitido e podera aparecer em varios sistemas
do governo, inclusive nos portos de entradas.

#68534 - 03/19/08 06:24 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Odiesback]
jose151 Offline
01 - So olhando

Loc: Canyon Lake, Texas, USA
eu tb acho que ja levei varias multas , o carro esta registrado no meu nome,nao tenho carteira dos eua e quando registrei nem perguntaram se tinha ou nao , fiz seguro td tranquilo nem me perguntarem se tinha carteira do brasil ou americana, sera ki eu tambem posso ser preso quando estiver saindo dos estado unidos, pois nao paguei as multas, creio q se tenho multas elas estao sendo enviadas para outro endereço que morava, e a questao de carteira de motorista aqui nos eua como fika, pode dirigir ou nao pode, leis estaduais ou federais valem aki, eu nein sei mais se pode mas usa a minha do brasil

#68540 - 03/19/08 07:11 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: jose151]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Original enviado por: jose151
fiz seguro td tranquilo nem me perguntarem se tinha carteira do brasil ou americana,

A nao ser que o teu seguro seja algo muito, mas muito especifico para a tua situacao, eu diria que o teu seguro nao vale o papel que esta escrito.
por lei, seguradoras NAO podem segurar um individuo que nao tem uma DL valida, do pais (no caso, EUA).
A execao he a Liability. Esse sim, pode ser feito, mas nao Compreensive.
Entao, o que pode estar acontecendo no teu caso se voce acha que tem Compreensive, he que o teu agente escamotou o teu processo, mas no dia que voce necessitar de usar o seguro, a seguradora vai pular para fora e nao vai pagar Compreensive.

#68544 - 03/19/08 11:24 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
jose151 Offline
01 - So olhando

Loc: Canyon Lake, Texas, USA
eh aki nu texas ate ilegal pode registrar carro no nome, fazer seguro e nao necessita ter ID para registrar o carro e fazer seguro , comprei um carro fui de boa nu departamento de transito nem pediram meu passaporte somente os contratos de compra e venda, dai eles me deram o registro, paguei as taxas , fiz meu insurrance que ''e o seguro bem de boa , so tenhu Driver License do brasil, de bao tranquilo, meu carro ta registrado ,com seguro e com inspeçao, de boa, eu fui nu departamento de transito a muitu tempo e falarm ki nao podia tirar DRIVER Lisc do texas pois visto J1 nao podia , td bem dirigo com a minha e a policia ja me paro i nun deu nada, mostrei a minha do brasil, meu seguro e registro do carro, sem problems

#68613 - 03/20/08 11:04 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: jose151]
Paradox Offline
05 - Pesquisador

Complemento..
Multas obtidas no exterior vão parar na sua casa
Fatura é enviada para o Brasil, com valor de envio acrescido ao da multa.
Quem não pagar pode ter problemas futuros com vistos e passaporte.

veja o Video http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL213398-9658,00.html
O motorista brasileiro que cometer alguma infração de trânsito em outros países poderá ter a permissão internacional retida no país onde a lei foi desobedecida, sofrer algum tipo de penalidade no Brasil e também pagar a multa.

#68618 - 03/21/08 05:54 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Paradox]
John_Carlos_S Offline
09 - Sabe bastante

Loc: Orlando FLorida
ouch!
-8/3/2007 married
-12/11/07 mailed AOS
-12/17/07 AOS recvd
-02/04/08 m-order cashed
-02/12/08 NOA for I-30 I-485I-765
-02/26/08 BIOMETRICS DONE
-03/31/08 EAD ordered
-04/07/08 EAD recvd

#68626 - 03/21/08 02:36 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Paradox]
sweet Offline
07 - Ajuda muito

Loc: California
ai ai ai...
nao sabia dessa, sempre bom saber!

#69525 - 04/04/08 07:37 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: jose151]
douglasagra Offline
00 - Novo no forum

Loc: Rio de Janeiro
Viajando de carro pelo interior da Flórida em 1999 fui parado por um policial que me multou por duas infrações: 1) estar acima da velocidade permitida; 2) estar utilizando uma driver license temporaria da california (que não era valida na florida); na primeira multa ela pos o valor em usd de quanto iria pagar, na segunda teria que comparecer a corte; como retornei p/o brasil no dia seguinte, terminei nao pagando essas multas. Minha pergunta é: se retornar hoje, depois de 9 anos, posso ter algum problema na imigração (portos de entrada)? qual a melhor forma de conseguir pagar essas multas no brasil? como fico sabendo do status de meu visto para garantir que nao vou ter problema? obrigado pela ajuda.. abs

#69530 - 04/04/08 10:35 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: douglasagra]
Paradox Offline
05 - Pesquisador

Original enviado por: douglasagra
Viajando de carro pelo interior da Flórida em 1999 fui parado por um policial que me multou por duas infrações: 1) estar acima da velocidade permitida; 2) estar utilizando uma driver license temporaria da california (que não era valida na florida); na primeira multa ela pos o valor em usd de quanto iria pagar, na segunda teria que comparecer a corte; como retornei p/o brasil no dia seguinte, terminei nao pagando essas multas. Minha pergunta é: se retornar hoje, depois de 9 anos, posso ter algum problema na imigração (portos de entrada)? qual a melhor forma de conseguir pagar essas multas no brasil? como fico sabendo do status de meu visto para garantir que nao vou ter problema? obrigado pela ajuda.. abs

Bom um amigo meu que vivia em San Francisco tomou umas 40 multas de rua, se foi de volta ao Brasil isso em 2001 ao retornar em 2007 ele descobriu que os valores que eram de U$800 na epoca em 2001, ficaram U$4890 e uma cita para comparecer a court, + 70 horas de Trabalhos comunitarios.
Ele nao pode renovar a Driver dele por ser um Turista!
Coitado do Mineiro, achando que nunca mas iria cair aqui novamente. teve que voltar. risossss

Voce se ainda tiver as multas com vc podera entrar online para saber alguma coisa.

Editado por Palmitao1976 (04/04/08 10:38 PM)

#69570 - 04/05/08 11:26 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Paradox]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Sair do pais sem pagar multas de transito sempre he uma dor de cabeca, se a pessoa quer voltar um dia.
O melhor he voce achar alguem aqui nos EUA que esteja disposto a te ajudar, envia uma Power of Attorney para ele/ela, e ela vai no DMV e acerta tua situacao...

#69775 - 04/07/08 06:11 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
douglasagra Offline
00 - Novo no forum

Enviei ontem e-mails para: consulado dos EUA no Brasil (p/sabe o status do meu visto (eles não tem como checar esse tipo de situção)), imigração americana (ainda não respondeu), dept de transito da florida (tudo ok), cleck of courts (court onde se deu o processo da multa (ainda sem retorno), e agora DHS (dept de segurança interna dos EUA - enviei hoje e-mail). Um amigo que mora na Florida acredita que nao vou ter problemas, mas sempre eh bom verificar os detalhes para nao dar viagem perdida. abs

#69776 - 04/07/08 08:23 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: douglasagra]
Paradox Offline
05 - Pesquisador

douglasagra .
voce disse que estava usando uma driver license temporaria da california certo?

voce chegou a receber uma valida? de 4 anos?
caso isso seja sim voce deve fazer isso entrar no site do D.M.V
http://www.dmv.ca.gov/
E faz um Reported Information and Traffic Violations da sua Driver para saber como ela esta!
http://www.dmv.ca.gov/pubs/brochures/fast_facts/ffdl15.htm

#69846 - 04/08/08 05:16 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Paradox]
douglasagra Offline
00 - Novo no forum

Não cheguei a receber a válida. Tinha apenas uma temporária que servia até que chegasse a definiva (era uma impressão em papel de formulário do DMV da CA). Já havia acessado essa página mas não tenho dos dados dessa driver licence temporária. Dos e-mails que enviei o DHS respondeu hoje falando que não era competência deles fornecer esse tipo de informação. Fico agora no aguardo da Cleck of courts da Florida bem como da imigração americana. Ta bem mais difícil do que pensava. obrigado pelas dicas. abs

#85651 - 11/18/09 07:03 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Paradox]
Laercio Offline
00 - Novo no forum

Loc: Sao paulo
meu amigo esteve em miami e passou no pedagio sem pagar, o pode acontecer? o que ele deve fazer?

obrigado

#85663 - 11/19/09 08:20 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Laercio]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Original enviado por: Laercio
meu amigo esteve em miami e passou no pedagio sem pagar, o pode acontecer? o que ele deve fazer?

obrigado

Ele vai ser procurado pelo FBI, com caes de busca atraza dele incessantemente, 24 horas por dia menos final de semana (os cachorros tem final de semana livre).
quando ele for pego (e ele sera), ele vai ser colocado em uma mesa, amarrado de costas, com as pernas e os bracos estendidos, e ficara nessa posicao ate confessar todos os outros crimes que ele tem cometido aqui nos eua e no brasil. (os que ele fez no paraguai nao serao levados em conta, agora se ele cometou crimes na Argentina, isso serve como balanca e pode absolver alguns dos crimes do brasil).
Depois de horas nessa tortura ele vai ser colocado num onibus da itapemerim e enviado de volta para o brasil. O detalhe he que nesse onibus o banheiro esta entupido e mal cheiroso e a viagem vai durar 38 dias. Ele nao pode sair do onibus durante esse periodo.

Quando chegar no brasil, seu passaporte sera confiscado e ele nunca mais vai poder vir para os EUA.

Basicamente he isso que vai acontecer com o teu amigo.

Alias, he amigo mesmo??? normalmente a maioria das pessoas que coloca aqui uma pergunta sobre um 'amigo' esta falando delas mesmas... smile smile

serio agora: se o carro he alugado, a locadora vai cobrar a multa no teu cartao de credito, opss... quero dizer, no cartao de credito do teu 'amigo' que foi dado como garantia de aluguel.
se foi carro de ou outro amigo do 'amigo', o teu amigo do 'amigo' vai receber a multa pelo correio, na casa dele e se ele nao pagar ele nao renova a licensa do carro.

se o carro he do teu 'amigo', o teu 'amigo' vai receber a multa no endereco de residencia dele aqui nos eua, se nao pagar, nao renova a licenca do carro.

#85664 - 11/19/09 08:41 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
Laercio Offline
00 - Novo no forum

Shuashua, e qui eu falei pra ele que multa chega ele nao acreditou hehehee, ele passou no sunpass com o carro da locadora, ai ele disse q a locadora ja tem contrato com as rodovia que nao ia dar nda, ai eu duvidei e vim aki tirar a duvida!!!!

Obrigado Elton

Abracos

#85667 - 11/19/09 12:33 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Laercio]
Lurosen08 Offline
06 - Prestativo

Loc: Florida, USA
So da multa se vc passar tres veses sem parar. Agora se o cidadao nao tiver dinheiro e parar e tentar se explicar ai sim vem um policial e ele aplicara a multa na hora.

- Belgicia Howell

#85669 - 11/19/09 01:39 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Lurosen08]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Original enviado por: Lurosen08
So da multa se vc passar tres veses sem parar. Agora se o cidadao nao tiver dinheiro e parar e tentar se explicar ai sim vem um policial e ele aplicara a multa na hora.

Voce ta brincando tambem ne! smile smile

seria bom de mais se pudesse passar 3 vezes sem parar ate tomar multa!!! tudo mundo ia estar fazendo isso regularmente! smile

#85673 - 11/19/09 04:49 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
Lurosen08 Offline
06 - Prestativo

Loc: Florida, USA
E verdadade pelo menos foi um policial amigo meu que falou ele disse: "Voce passa uma duas veses nao tem problema mas se passar 3 veses com certeza sera multado". Mas isso nao quer dizer que se pode passar 3 veses toda semana ou todo mes e tres veses com o mesmo carro pq vai ficar registrado e a partir da terceira vez toda vez que passar de novo levara multa, entao nao tem sentido fazer isso so para salvar dois passes so mesmo se for uma emergencia.

- Belgicia Howell

#85684 - 11/20/09 08:51 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Lurosen08]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Olha, talvez isso foi a muito tempo atraz.
A tres semanas estava em Miami e passei no fast track mesmo com o dispositivo de fastpay, so que o vidro da BMW he ruim pra refletir o sinal: se o fastpay nao esta bem na parte superior do vidro, o sinal nao vai.
E sei que nao foi pois nao apitou.
bom, agora a semana passada chegou a notificacao de multa (que nao tenho que pagar, pois he so ligar e dar o numero do fastpay), mas que chega na primeira, isso chega....
nao se iluda com 'jeitinho brasileiro' smile

#85691 - 11/20/09 06:29 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
Isa Offline
06 - Prestativo

Loc: VA
Aconteceu o mesmo comigo na FL. Meu SunPass nao apitou. No mesmo dia liguei para eles. Me debitaram o valor do pedagio na minha conta e tudo certo.

#85712 - 11/22/09 11:10 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Isa]
Laercio Offline
00 - Novo no forum

shuashua, o pior é que meu amigo nao tinha o sunpass o veiculo era locado!!!

#86226 - 12/18/09 10:35 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Laercio]
trentini Offline
00 - Novo no forum

Loc: Florianopolis - Brasil
Pessoal, me registrei aqui na comunidade no intuito de colaborar com esse post. Eu estive na Florida agora em Dezembro de 2009 e tomei uma multa por excesso de velocidade . Estava a 95 mpH . O valor da multa foi de U$ 266.00 podendo ser paga em até 30 dias.

Estava usando um detector de radar COBRA DE 12 BANDAS MODELO 9430 , mas o mesmo não adiantou em nada, pois apitou muito em cima . Como estava escuro, quando eu percebi já estava em cima do carro de policia. Estou anexando as fotos da emissão da multa.

Então, sobre o pagamento ou não da multa: o policial frisou bem que quanto ao pagamento ou não da multa eu estava "livre" , porem quando desse entrada novamente nos estados unidos e utilizasse minha carteira de motorista do Brasil eu teria problemas, pois o numero da minha carteira de motorista é o que foi utilizado no preenchimento da multa . Ou seja, se voce nao voltar aos estados unidos nunca mais, nao tem porque se preocupar, mas se voce retornar é bom ficar ligado. Sobre o pagamento ser enviado para o endereço no Brasil acho isso um tanto desconexo . A minha multa eu tenho a opção de pagar via internet, via correio ( money order ) ou via personnal check , tanto faz..

Era isso pessoa. Em anexo as fotos da multa !

Abraços

http://img20.imageshack.us/img20/2662/18122009467.jpg
http://img710.imageshack.us/img710/6030/18122009468.jpg

#86228 - 12/18/09 02:03 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: trentini]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Loc: Heartland, USA
Eu so' acho uma coisa: a Imigracao nao gosta que vc tenha nem uma multinha de transito no processo de Naturalizacao.
Monica

#86273 - 12/22/09 08:35 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
fabiopessoa Offline
00 - Novo no forum

Loc: br
Oi
Sou novo aqui!!!!

Eu fui para orlando no dia 07/12 e voltei no dia 18/12, onde eu aluguei um carro na AVIS e no dia 08/12 eu passei pelo pedágio sem pagar.

Eu acho que é a única infração que cometi. (pelo menos é que eu espero).
Como devo proceder?

Eu tenho como conferir se meu endereço aqui no Brasil foi registrado de forma correta com a locadora Avis, pois acho que faltou colocar o CEP?

Tem algum site para fazer o levantamento desta provavel multa?

Peço desculpas por tantas perguntas e agradeço
Abraços
Fabio Pessoa

#86283 - 12/24/09 08:33 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: fabiopessoa]
Jeanne Offline
06 - Prestativo

Loc: USA - Peachtree City/ GA
fabiopessoa,

Quando voce comete alguma infracao com um carro alugado, a locadora paga a multa/taxa e depois desconta o valor do seu cartao de credito. (claro, acrescentado alguma porcentagem por custos administrativos) Se vc tem alguma duvida, o melhor a fazer eh contata-los.

positive

#86293 - 12/27/09 06:23 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Jeanne]
Daniel_Ferreira Offline
03 - Novato

Loc: Miami, FL
Tem mais,

Muitos carros de locadora aqui na Florida tem o Sun Pass (aparelho no parabrisa) ou o e-toll (registro da placa) onde apos passar pelo pedagio o sistema reconhece a placa e cobra o pedagio da locadora e nao a multa. Seja la o que aconteceu vem na fatura do seu cartao de credito. Nao vai chegar nada pelo correio.

Abs,

Daniel

#86465 - 01/09/10 07:28 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Daniel_Ferreira]
Jathir Offline
00 - Novo no forum

Loc: Brasil
Boa tarde a todos! estou com uma duvida muito cruel.
No inicio do ano passado, ai por janeiro de 2009, tive um baita azar...
Fui parado por 2 policiais ao mesmo tempo, estava a 95 milhas, e fui considerado reckless driver, algo assim... enfim, invez de ganhar 2 multas, "ganhei" 2 julgamentos frown
porém, voltei antes deles...
Gostaria de saber, o que aconteceria comigo, os valores para multa, como deveria proceder para consertar isso, a quem deveria contactar.
Desde jah, muito obrigado!

#86492 - 01/11/10 06:44 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Jathir]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Loc: Atlanta, Ga
Se voce nao compareceu no tribunal na data marcada para o teu julgamento, provavemente deve ter um mandato de prisao emitido pelo juiz.

Como voce nao 'ganhou' multa nada tem a pagar.

Se voce conseguir entrar nos EUA novamente, eu sugeriria que voce procurasse um advogado no mesmo Estado ande ocorreu a infracao.

#86535 - 01/12/10 09:59 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
Jathir Offline
00 - Novo no forum

Obrigado, era o q eu temia...
mas vc sabe me dizer se não tem nada que eu possa fazer daqui do Brasil?
Mesmo q for me considerar culpado e pagar a multa ou alguma coisa?
Pois nao gostaria de ficar com ficha ruim em nenhum pais!
Desde jah, obrigado!

#86536 - 01/12/10 10:31 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Jathir]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

nao tem muito que possa fazer do brasil nao...
ou um advogado aqui, ou um amigo aqui que possa ver em que situacao ficou o teu processo e te informar. Sera mais barato que um advogado e provavelmente tera o mesmo resultado.

#87219 - 02/15/10 01:17 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Jathir]
GUILHERMENG Offline
00 - Novo no forum

Loc: BRASÍLIA/DF - BRASIL
Boa tarde. Tenho uma dúvida.
Estive nos EUA (Califórnia) em 2006, aluguei um carro e tomei uma multa por excesso de velocidade. Quando o policial me parou, apresentei minha carteira de motorista brasileira e meu passaporte. Na multa dizia que eu teria que me apresentar perante a Corte, numa data posterior ao meu retorno ao Brasil, caso contrário poderia ser preso. A despeito disso, retornei ao Brasil e, após uns 5 meses, chegou a multa em minha casa. Na multa constava que eu deveria depositar/pagar o valor de U$ 185,00 e, se não o fizesse dentro de dez dias da expedição da multa, tal valor seria acrescentado de outros U$ 300,00, o total seria "turned over to a Collection Agency" e minha carteira de motorista seria suspensa. Como não paguei nenhum valor e meu visto atual está vencendo, pergunto se terei algum problema na hora de renová-lo junto à Embaixada, ou se terei algum problema na imigração no aeroporto. Desde já agradeço.

#87287 - 02/22/10 08:45 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: GUILHERMENG]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

na hora de renovar o visto provavelmente nao tera problemas, mas na hora de entrar nos eua, ou se conseguir entrar, mas tiver algum problema no transito e for parado, voce pode ir direto para a cadeia.
Voce esta na condicao de 'foragido da justica' aqui.
nos portos de entrada o teu passaporte pode estar marcado para prisao imediata.
nao he comum acontecer, mas pode acontecer sim.

#87985 - 04/17/10 03:41 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: trentini]
DanielAvantime Offline
00 - Novo no forum

Loc: Sâo Paulo, SP
Original enviado por: trentini
Pessoal, me registrei aqui na comunidade no intuito de colaborar com esse post. Eu estive na Florida agora em Dezembro de 2009 e tomei uma multa por excesso de velocidade . Estava a 95 mpH . O valor da multa foi de U$ 266.00 podendo ser paga em até 30 dias.

Estava usando um detector de radar COBRA DE 12 BANDAS MODELO 9430 , mas o mesmo não adiantou em nada, pois apitou muito em cima . Como estava escuro, quando eu percebi já estava em cima do carro de policia. Estou anexando as fotos da emissão da multa.

Então, sobre o pagamento ou não da multa: o policial frisou bem que quanto ao pagamento ou não da multa eu estava "livre" , porem quando desse entrada novamente nos estados unidos e utilizasse minha carteira de motorista do Brasil eu teria problemas, pois o numero da minha carteira de motorista é o que foi utilizado no preenchimento da multa . Ou seja, se voce nao voltar aos estados unidos nunca mais, nao tem porque se preocupar, mas se voce retornar é bom ficar ligado. Sobre o pagamento ser enviado para o endereço no Brasil acho isso um tanto desconexo . A minha multa eu tenho a opção de pagar via internet, via correio ( money order ) ou via personnal check , tanto faz..

Era isso pessoa. Em anexo as fotos da multa !

Abraços

http://img20.imageshack.us/img20/2662/18122009467.jpg
http://img710.imageshack.us/img710/6030/18122009468.jpg

Trentini,

Voltei da Florida há 2 semanas e tomei uma rua como a sua. O policial disse que poderia pagar online, por cartão de crédito... o único site que eu encontrei foi esse - http://www2.miami-dadeclerk.com/trafficapp/AllSearches.aspx?menu=public - mas o número que tem na multa não acha nada... aparece a seguinte mensagem - Due to budgetary constraints, there is currently a delay in entering and displaying traffic citation information. If you cannot find your case in our system, please check back daily. We apologize for this inconvenience, and we appreciate your patience as we work hard to provide you with the best possible service during these difficult times - to entrando todos os dias mais nada... alguém tem alguma idéia? Budgetary.... coloca logo no site e arrecada U$ 256... o problema é que se não pagar em 30 dias, vai para corte...

Editado por DanielAvantime (04/17/10 03:48 PM)

#87998 - 04/20/10 07:11 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: DanielAvantime]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Trentini,
O meu marido teve um acidente aqui em IL ha' um tempo atras e o policial tinha falado uma coisa, e, ele descobriu que o que ele tinha falado NAO era o mesmo que os procedimentos da Courte daquele condado. No seu caso, acho melhor vc telefonar e, se possivel, tentar pagar via telefone.
Boa sorte,
Monica
p.s.: Vc tentou fazer a busca so' com o seu nome (defendant name) em vez da citacao?? (Nao precisa responder)

#90788 - 11/15/10 10:45 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Jathir]
ricardo2010 Offline
00 - Novo no forum

Loc: San diego
Boa noite. Estou com muitos probelmas e gostaria de ajuda!

Fui multa por excesso de velocidade na CA - estava a 85 mph

Fui multa por não estar com carteira válida - Unlincesed driver

As duas multa forma na mesma situação, sou turista e acho que posso lutar contra a multa de unlicensed driver, pois estava com minha carteira do Brasil. Não sei porque, o guarda me multou, pelo que pergutei no DMV eu poderia dirigir por 3 meses, mesmo assim o guarda me multou.

Na multa o guarda escreveu meu nome e o número da minha ID da californa (fiz um ID porque perco as coisas fácil e não queria perder meu passaporte, denovo).

Tenho notice to apper na corte dia 06 de dezembro, caso eu volte para o Brasil dia 10 de dezembro, o que pode acontecer??

Eles tem como me acharem pela minha ID da california??

Valor total da Multa = 745 dólares!!! Me ajudem!!! Por favor!!

#90791 - 11/16/10 06:44 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: ricardo2010]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Se voce nao comparecer ao tribunal e nao pagar a multa estara sejeita a ser incarcerado.

Nao ha como voce recorrer pelo fato de estar dirigindo sem licenca pois o ID da California nao serve para isso.

Para que o policial pudesse aceitar a tua licenca do Brasil voce deveria estar tambem em posse do passaporte, pois licenca de fora somente e' valida para turistas. Turista nao tem ID card.

O que voce pode fazer e' comparecer ao tribunal, apresentar a licenca do Brasil e o passaporte, tentar escapar da multa por falta da licenca, e pagar o valor determinado pelo juiz.

Nao se preocupe pois nao e' nada do outro mundo desde que voce se apresente no tribunal.

Se voce nao quiser aparecer perante ao juiz, pode pagar a multa pela internet mesmo com cartao de credito. Com isso voce salda o compromisso perante a lei.

Editado por Gegel (11/16/10 06:48 AM)

#90829 - 11/20/10 02:02 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Jathir]
vagnerjr Offline
00 - Novo no forum

Loc: USA
Nova pergunta....

Tomei 3 multas diferentes em diferentes dias
Eu nao compareci na primeira court....pois era em los angeles e eu vivo em san diego
A proxima court da segunda multa eh em 2 dias
Voces achaum q se eu comparecer na court eu vou ser preso por nao ter ido na primeira ??

Obrigado

#90832 - 11/20/10 04:02 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: vagnerjr]
Sandrinha_Hawaii Offline
11 - Sabe quase tudo

Loc: Alaska-USA
nao.
vc poderah se justificar pq nao compareceu.
pague suas multas e nao cometa mais wink

#90849 - 11/21/10 12:06 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Sandrinha_Hawaii]
vagnerjr Offline
00 - Novo no forum

este e outro problema
eu nao sei o valor das outras 2 multas , mas essa e de 1500 dollares....
estou pensando em pedir para fazer escolinha e servico comunitario porque nao tenho toda essa grana
e mesmo se tiver que pagar , acho q vou deixar para pagar no brasil , porque agora eu nao possuo esse dinheiro

#90858 - 11/22/10 04:43 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: vagnerjr]
vagnerjr Offline
00 - Novo no forum

voces nao vaum acreditar ... esse multa de 1500 abaixou para 75 dollares !!!!!!!!!!!!

#90924 - 12/08/10 05:20 PM Multa de trânsito imigracao [Re: MARV]
liulian Offline
00 - Novo no forum

Loc: rio de janerio
Ola! Morei na CA legalmente como au pair por um ano e na ocasiao meu noivo foi passar ferias comigo. Ate entao tudo lindo, alugamos carro, passeamos, etc. Depois disso retornei ao Brasil e ano passado voltamos aos EUA com visto de turista que tem validade de 5 anos. Alugamos um carro e recebemos uma multa na Philadelphia por estacionar em local proibido(ponto de bus). Como estava na casa de uma amiga, deixamos o $ com ela para ela pagar. Aparentemente ela nao pagou e a locadora nos enviou 2 cartas dizendo para autorizarmos o pagamento da multa, que dobrou de valor. A ultima carta dizia que o processo seria encaminhado para uma "collection agency" e que poderiamos ter problemas com credito. Queremos voltar ano que vem para nossa lua de mel em Miami mas tenho medo de ser barrada na imigracao do aeroporto, eh possivel? Nosso visto ainda eh valido, ele eh funcionario publico no brasil, temos emprego, casa carro etc...Por favor, nos ajude! Obrigada!

#90925 - 12/08/10 05:23 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Jathir]
liulian Offline
00 - Novo no forum

Loc: rio de janerio
Ola! Morei na CA legalmente como au pair por um ano e na ocasiao meu noivo foi passar ferias comigo. Ate entao tudo lindo, alugamos carro, passeamos, etc. Depois disso retornei ao Brasil e ano passado voltamos aos EUA com visto de turista que tem validade de 5 anos. Alugamos um carro e recebemos uma multa na Philadelphia por estacionar em local proibido(ponto de bus). Como estava na casa de uma amiga, deixamos o $ com ela para ela pagar. Aparentemente ela nao pagou e a locadora nos enviou 2 cartas dizendo para autorizarmos o pagamento da multa, que dobrou de valor. A ultima carta dizia que o processo seria encaminhado para uma "collection agency" e que poderiamos ter problemas com credito. Queremos voltar ano que vem para nossa lua de mel em Miami mas tenho medo de ser barrada na imigracao do aeroporto, eh possivel? Nosso visto ainda eh valido, ele eh funcionario publico no brasil, temos emprego, casa carro etc...Por favor, nos ajude! Obrigada!

#90930 - 12/09/10 12:09 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: liulian]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Luilian eu acho que multa de estacionamento nao tem implicacao com a imigracao, portanto acho que voces nao terao problemas para entrar no pais de novo.

Se voce quiser, leve a multa original e ligue para o numero de telefone marcado nela e veja qual o valor correto a ser pago. Voce pode por um cheque ou ordem de pagamento no correio e liquidar esse assunto. Voce pode comprar uma ordem de pagamento - money order - em qualquer loja de conveniencia em postos de gasolina, supermercados e ate mesmo no proprio correio.

Parabens pelo casorio e otima lua de mel para voces!

#90937 - 12/10/10 06:30 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: liulian]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Tem um show na tv se nao me engano "Parking wars" em Philly e e' uma burocracia danada. Talvez ela tentou pagar e nao conseguiu.

#93171 - 05/02/11 10:53 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Georges Offline
00 - Novo no forum

Loc: Belo Horizonte
Estive em miami em 2009. Passei umas 4 vezes pelo pedagio sem pagar. Porem o carro que eu aluguei nao foi pago com o cartao de credito e sim em dinheiro. A locadora ficou com meus dados do passaporte e meu endereco. Gostaria de saber se na minha viagem para a california dessa vez, vou ter algum problema quando for alugar um carro?

#93684 - 06/15/11 03:09 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Georges]
brunotrajano Offline
01 - So olhando

Loc: Macapá -AP Brasil
Em 2009 fui multado no estado da Florida no condado de Osceola. o guarda me parou por limite de velocidade, me deu uma multa de 124dolares e paguei la mesno na internet com carttão de credito.
Depois disso ja voltei varias veses e nao tive problemas nenhum com aluguel de carro.

#96393 - 03/28/12 10:23 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: brunotrajano]
y_vinicius Offline
01 - So olhando

Loc: São Paulo, SP, Brasil
Estive agora em Orlando e recebi uma multa por excesso de velocidade na rodovia. O limite era de 70 MPH e estava a 105 MPH, então por ser acima de 30 MPH do limite, preciso ligar a corte para ver quanto R$ sairá a infração.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1-) Fui multado dia 26/03/2012 e quero logo resolver a pendência. O policial disse que tenho até 30 dias para resolver, mas ligando lá me disseram que preciso aguardar 10 dias para a multa cair no sistema. É assim enrolado mesmo? Preciso aguardar tanto tempo assim?

2-) Já estou no Brasil e não tenho ninguém que possa resolver isso para mim em Orlando. Posso pagar via cartão de crédito, mesmo que o carro era alugado e paguei em dinheiro a locação?

3-) Qual a melhor maneira de ligar para os Estados Unidos, em termos de dinheiro?

Agradeço já, toda e qualquer ajuda.

Atenciosamente,
Vinicius

#96397 - 03/28/12 12:08 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: y_vinicius]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

encore....

Vinicius,

Se a multa foi em Orange County de uma olhada no site deles pois voce pode pagar a multa pela internet:

http://www.myorangeclerk.com/enu/Pages/court-services/traffic-ticket-payment-disclaimer.aspx

Se foi em outro condado, aqui vai a lista dos websites dos diferentes condados da Florida:

http://dlis.dos.state.fl.us/fgils/coclerks.html

Boa sorte!

#96399 - 03/28/12 12:20 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: y_vinicius]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Voce tomou duas multas em orlando?

#96405 - 03/28/12 04:40 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
y_vinicius Offline
01 - So olhando

Loc: São Paulo, SP, Brasil
Olá, obrigado pelas respostas.

Gegel, a multa foi aplicada no "county of Osceola" e tenho que resolver com Osceola County Court, acredito que o link que me passou seja útil. Mas, quando acesso o site, else pede informaçoes da minha License Number, mas minha carteira de habilitaçao é nacional e else pedem info dos estados dos EUA. O que coloco então?

Elton, foi uma multa por excesso de velocidade em na highway que liga Orlando a Miami. Estava a 105 mph em uma áreA de 70 mph.

Obrigado pelas informaçoes,
Vinicius

#98845 - 12/03/12 04:58 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: y_vinicius]
ZCJUNIOR Offline
00 - Novo no forum

Loc: MANAUS
Ola Vinivius e demais amigo,

Estive nos Estados Unidos agora em outubro de 2012, e peguei uma multa por excesso de velocidade na estrada de miami/orlando, no condado de OSCEOLA Corte, eu estava a 112mph e o limite era de 70mph, como foi mais de 30mph de excesso o policial marcou para eu comparecer na corte. Passei 10 dias nos EUA, e todos os dias ligava pra corte e eles informavam que ainda nao estava no sistema. Voltei para o brasil, e agora em novembro um amigo foi nos EUA e pedi para ele ir na corte verificar como estava e efetuar o pagamento. Quando ele chegou lá foi informado que não poderia efetuar o pagamento por mim, e lhe entregaram uma carta onde continha o valor da multa de $371,00 e um formulario para eu preencher, onde posso me declarar culpado, inocente e justificar ou não contestar nada. E mandar junto com o formulario preenchido o dinheiro. Remarcaram para eu comparecer dia 17/12/2012, só que como estou no brasil não vou poder ir.

Sempre consulto no site www.myfloridacourt.com , informo apenas no numero da citacao e a data de nascimento, pois pede apenas 2 campos preenchidos dos 03 campos disponiveis, sendo assim o item 2 referente a licensa eu deixo em branco, mas lah diz que o pagamento nao esta disponivel para pagamento online.

Os unicos dados que eles ficaram meu foi o nome completo, data do nascimento, pois o numero da habilitação brasileira eles pegaram o numero errado.

Gostaria de saber como vc resolveu o seu problema, pois eh praticamente identico ao meu.

zcjunior

#98850 - 12/04/12 12:50 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: ZCJUNIOR]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Se voce se declarar culpado e pagar, nao tem que comparecer.

#102195 - 08/09/13 05:01 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: MARV]
DiogoRJ Offline
00 - Novo no forum

Loc: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Pessoal Boa noite ,
Estive em Los Angeles - CA no ano passado e tomei uma multa de transito onde o guarda me parou por um dos dois faróis estarem queimado .
Assinei a multa e mostrei minha carteira de motorista brasileira e meu passaporte . Eu tinha que ter ido na corte mas eu não fui .
O carro era de um amigo meu que mora la porém eu não tenho mais essa multa .

Tem algum jeito deu conseguir procurar essa multa no sistema online ?

Estou com medo pois vou voltar pra California daqui a 2 meses e tenho medo de me barrarem no aeroporto .

Meu voo faz a imigração em Detroit, fora da California, não sei se isso alivia alguma coisa, pois parece que la multa de transito só é valida no estado onde você tomou .

Será que eu corro algum risco ?
Obrigado

#102216 - 08/10/13 05:50 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: DiogoRJ]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Procura "DMV california"

#102289 - 08/13/13 06:03 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
DiogoRJ Offline
00 - Novo no forum

Monica, procurei e no site do DMV eu fui na opção que quero pagar o ticket . Ai ele me joga pro site de Los Angeles Superior Court(http://www.lasuperiorcourt.org/traffic/ui/) onde eu tento procurar o ticket pelo numero da carteira de motorista .

Porém quando passo ela diz que não tem nada la .
Da a mensagem : No citation found for driver's license number

Eu não tenho o numero do ticket e nem mesmo sei se foi pago esse ticket, pois o dono do carro eu não tenho mais contato com ele .

Não teria outra forma deu consultar a minha situação perante a justica americana ?

obrigado

#102294 - 08/14/13 06:33 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: DiogoRJ]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Voce sabe qual corte voce deveria ter ido pagar???
Talvez voce tenha que procurar local por local naquele site. E/ou procurar por nome, ou telefonar. Eu nao sei se depois de um tempo, a informacao vai pro 'cold files'...
Melhor seria vc entrar em contato com o dono do carro.

#102297 - 08/14/13 08:44 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Diogo, a Monica tem razao. A cidade de LA e' imensa e a tua multa pode ter sido dada em um outro condado, em qual caso voce teria que ver com o tribunal de transito daquele condado.

Se voce nao pagar a multa procure nao dirigir na California pois pode haver uma ordem de apreensao em seu nome.

Boa sorte!

#102357 - 08/18/13 05:25 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
DiogoRJ Offline
00 - Novo no forum

Obrigado pela ajuda .

Mas o meu medo é ter algum problema na hora de entrar nos Estados Unidos , quanto a dirigir la eu creio que não vou precisar .

Será que corro algum risco de ser barrado por causa dessa multa ?

#102367 - 08/19/13 09:45 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: DiogoRJ]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Diogo, eu nao acredito que voce sera' barrado na entrada aqui nao. Eu nao me preocuparia muito com isso.

#102558 - 08/29/13 09:31 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: ZCJUNIOR]
RodrigoD Offline
00 - Novo no forum

Loc: rio de janeiro
Meus caros,

Meu caso é identico. Multado por estar em mais de 30 milhas do permitido. Teria que comparecer a corte. Alguem já conseguiu resolver???

#102561 - 08/29/13 11:30 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: RodrigoD]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Rodrigo, basta voce ir no site do condado aonde levou a multa e efetuar o pagamento. Sem crise.

#102971 - 10/11/13 07:52 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
WellingtonF Offline
00 - Novo no forum

Acredito que o caso de todos aqui são parecidos, mas não sei se alguém já seguiu alguns passos que pode esclarecer melhor a dúvida geral.

Eu tomei uma multa na semana passada no Arizona indo para o Grand Canyon West, foi no condado de Hualapai, o limite abaixou e eu não vi, o limite era de 45 e eu estava a 81 mph.

O oficial disse que com esta velocidade eu poderia ir preso e passou uma data para ligar na Corte de Hualapai.

Esta corte é de uma tribo de Hualapai e o site é limitado, vou ligar mas não poderei comparecer.

1) Em casos como estes, me parece que o não comparecimento implica em culpa direta, poderei ser condenado a prisão ou a serviços comunitários somados à multa, ou será julgado somente um valor de multa ?

2) Pretendo pagar para não ter problema, mas o não pagamento ou o não cumprimento de uma condenação como serviços comunitários pode implicar em problemas na entrada nos EUA ou somente no Arizona (a dúvida é: os estados são independentes para os crimes de transito ?) ficaria restrito apenas a dirigir no Arizona ou restrito até para entrar no estado (se for pego) ou a restrição será maior ?

Alguém já passou situação semelhante ?, vejo que a dúvida é que em caso de inviabilidade de proceder com a presença na corte ou de não pagar multa, qual seria a implicação maior.

#102972 - 10/11/13 08:26 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: WellingtonF]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Wellington,
Voce esta mencionando condado de tribo, entao deve ser em reserva indigena, e eles (e/ou o estado) tem as proprias leis deles. De qualquer forma, se o oficial falou aquilo, ele nao deveria estar brincando (quase dobro do limite!!); e sugiro pagar essa multa e explicar pra eles que vc nao pode comparecer e perguntar o que se pode ser feito nesse caso. Voce nao pode comparar com outros estados ou situacoes pq Indian Reservation territory e' diferente!
Outros podem te falar melhor da presenca na corte, mas nao deixe isto pendente!

#102974 - 10/11/13 05:51 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
WellingtonF Offline
00 - Novo no forum

Sim Monica, vou ligar na próxima semana, apesar da infração, a notificação é de infração civil e não de crime.

Acredito que irão estabelecer uma multa. minha dúvida é quanto a restrições em outros estados fora do Arizona ou restrição de entrada no País.

#102975 - 10/12/13 07:04 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: WellingtonF]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Eu nao sei te dizer. Nao sei se eles estao fazendo banco de dados de infratores... Voce esta' como turista ou tem DL de US??

#102982 - 10/13/13 10:59 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: ZCJUNIOR]
loboadv Offline
00 - Novo no forum

Loc: goiania, goias, brasil
Meu caso e idêntico ao seu- como você conseguiu resolver? abracos

#102988 - 10/14/13 06:44 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: loboadv]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Se for DL (driver's license) onde tiver o SSN, provavelmente vai estar em algum database... confused

#103019 - 10/17/13 07:24 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
loboadv Offline
00 - Novo no forum

Loc: goiania, goias, brasil
Se for DL (driver's license) onde tiver o SSN, provavelmente vai estar em algum database???

Não entendi?

Eu recebi uma citação por estar a mais de 30 mph acima do limite permitido.

Teria que comparecer a uma corte, entretanto, não compareci pois retornei ao brasil.

E visitando o site onde corre o processo consta o seguinte:

10/10/2013 D-6 SUSPENSION SENT TO TCATS
10/8/2013 D6 ISSUED 10/08/2013 / LICENSE SUSPENDED - FAILED TO PAY $0.00
10/8/2013 FTA/D6
9/16/2013 ADD SENT TO TCATS - A11N5LE
9/16/2013 NOTICE OF HEARING
9/16/2013 ARRAIGNMENT SET FOR 10/08/2013 AT 8:30 AM IN 0/ , JDG: MORGAN, DAVID
9/16/2013 JUDGE MORGAN, DAVID: ASSIGNED
9/16/2013 COMPLIANCE CREATED : 30 DAYS TO PAY FINE REQUIRED BY: 10/08/2013
9/16/2013 CITATION A11N5LE FILED, OFFENSE DATE 09/08/2013
9/16/2013 CASE FILED 09/16/2013 CASE NUMBER 2013 TR 010571 A

Daí eu entro no site onde indica para pagamento on line e não há qualquer multa para pagar.

O que devo fazer?? Por favor, se alguém já passou por esta situação e puder me ajudar, pois terei que retornar o ano que vem aos Estados Unidos, mas com esta infração de transito não ficará difícil.

Att.

Rodrigo.

#103023 - 10/17/13 02:29 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: loboadv]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Tenta telefonar la' e pagar por telefone (cartao de credito).

#103322 - 11/11/13 04:19 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: MARV]
wfilhoengenharia Offline
00 - Novo no forum

Loc: camaçari
Boa noite. Tomei uma multa em Miami. Passou o prazo de 30 dias e não consegui pagar. Qual o procedimento para pagar esta multa? foi em Miami Dade.

cordialmente,

wellington

#103324 - 11/12/13 06:49 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: wfilhoengenharia]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Wellignton, va' ao site indicado na citacao que voce recebeu e faca o pagamento com cartao de credito:

https://www2.miami-dadeclerk.com/trafficapp/

Boa sorte!

#103387 - 11/24/13 06:12 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
JoseFeres Offline
00 - Novo no forum

Loc: Bauru SP Brazil
Olá, em maio de 2013 tomei uma multa por excesso de velocidade quando ir de miami para orlando, perto de Oceola, estava cerca de 105mp/h, voltei ao Brasil e meu julgamento na corte foi em setembro, paguei para uma pessoa lá tal de uma empresa lá tal de "ticket clinic" para me representar, eles me disseram que eu fui absolvido e que deveria pagar 404 dolares de custas processuais até o prazo maximo de 4 meses dakela data e tambem fazer um curso de direção defensiva de 8 horas, e entregar o comprovante e o pagamento na corte, gostaria de saber oque acontece comigo caso eu nao pague esse e não faça o curso, ou caso eu pague esse valor mas não faça o curso, já que não tenho condição de ir aos EUA em breve, oque acontece se eu tentar entrar nos EUA depois disso nessas duas hipoteses? pode ser preso? posso ser proibido de entrar no país? ou apenas serei proibido de dirigir?
desde já agradeço a ajuda!!

#103407 - 11/26/13 03:35 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: JoseFeres]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Oi,
Eu nao sou de FL, entao nao sei te falar com certeza. O que eu acho que voce precisa fazer e' entrar em contato com eles, tentar pagar a multa e tentar explicar a eles que vc esta'/e' de fora de US. Por que estou falando isso? Por que voce precisa saber as leis do condado de onde ocorreu a multa e das consequencias em caso de nao fazer nada, se eles vao te processar no civil ou sei la' o que (???) e se o seu speeding ticket foi considerado reckeless driving (???) ou so' foi um speeding ticket (?) ou o que eles consideram esse 'clinic ticket' (?). Enfim, o melhor e' voce se informar e pagar de um jeito ou de outro. Nao acredito que vc va ser barrado a entrar em US, mas nao tenho certeza (com computador/ banco de dados... vai saber!).

#103427 - 11/28/13 06:06 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: JoseFeres]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

JoseFeres,

Eu estou supppppeeerrrr encucada com uma coisa.....:

Original enviado por: JoseFeres
estava cerca de 105mp/h

O que voce estava pensando na hora que vc estava dirigindo nessa velocidade (105 mph = 168.9 kph)???? Diversao?? Excitacao/thrill???
Que planeta voce estava????????

E se:
- tivesse um gamba cruzando a sua pista ou um 'raccoon' ou 'alligator' ou um 'deer', o que vc faria?
- tivesse que escolher entre a traseira de um 'school bus' e 'police car', qual voce escolheria?
- tivesse um motorista distraido com celular ou texting e ficasse fazendo "serpentine"?
- tivesse perdido o controle do carro e provocado um acidente e matado alguem??????
- Gracas a Deus nao aconteceu nada disso com voce.

Eu dirijo aqui em US ja' tem um tempo, e o que eu vejo e' que em 'interstates' os policiais (local/sheriff, estadual/state trooper) ficam atras da moita ou de arvores ou embaixo de ponte ou em cima da ponte ou no meio da construcao ou no meio do canteiro central, etc etc para pegar as pessoas com excesso de velocidade. Eu ja' tive uma situacao que eu estava em estrada de 2 pistas, um state trooper estava atras de mim (eles gostam de ficar atras de um pick-up ou SUV) e de repente ele deu um U-turn e quando eu vi no retrovisor ele estava parando uma pessoa com as luzes acesas por excesso). Speeding ticket e' so' um topo do 'iceberg' pq alem de ser dinheiro facil/rapido que entra no county, eles vao checar se a pessoa nao tem seguro do carro, se nao tem felony e possui isso ou aquilo contra a lei, drogas, etc etc etc.

#103434 - 11/29/13 10:29 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
JoseFeres Offline
00 - Novo no forum

Olá Monica Ray, oque eu estava na cabeça quando dirigia a 105mp/h, [censored] na cabeça! Nós tinhamos chego aos EUA no dia anterior e passamos a noite na casa de uma conhecida no caminho de miami pra orlando, entam dormirmos por volta das 2h da manha e acordamos as 5h pra irmos pra orlando, meu amigo dirigiu quase o caminho todo (bem rapido tb) entam quando paramos em um posto já quase chegando la eu assumi a direção e por preça e/ou bobeira dirigi tb rapido, sei que fiz errado, sempre corri com meu carro aki no Brasil tb, mas depois disso aprendi essa lição, mas de qualquer forma tenho que resolver esse problema.
Agradeço a ajuda, espero conseguir resolver esse problema de alguma forma pois pretendo sempre passear nos EUA, é um lugar incrível.

#103435 - 11/29/13 10:51 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: JoseFeres]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Bom, o carro era de quem? do seu amigo ou de locadora? Se foi do seu amigo, a multa foi para ele? Ou foi para ele com o seu nome?
Voce tentou pagar via internet com cartao de credito?

#103571 - 12/16/13 12:25 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
JoseFeres Offline
00 - Novo no forum

Olá Monica, foi carro alugado, na budget, entam eu vim embora pro brasil, ai o pessoal dessa tal "ticket clinic" disse que eu tinha sido "absolvido" da multa e que o valor era referente a custas processuais, existe isso ae? ou só tão me enganando pra tirar dinheiro será?

#103585 - 12/18/13 05:52 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: JoseFeres]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Jose,
Outros podem te dizer melhor... acho que a Budget pagou a sua multa e por isso vc foi absolvido, mas agora vc precisa pagar a locadora, entao, sim pode ser custos processuais. Se vc nao esta convencido ainda, como eu disse espere outros opinarem, e, ao mesmo tempo, veja o contrato que vc assinou com a locadora.

#104022 - 02/02/14 08:49 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
AryNeto Offline
00 - Novo no forum

Loc: Sao Paulo
Amigos tomei uma multa de velocidade em 2012, e irei voltar agora em 2014.. nao paguei a multa pois realmente esqueci, porem tentei pagar agora no site de OSCEOLA e nao consta mais a multa la....

Alguem sabe como proceder ?

#104028 - 02/03/14 10:49 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: AryNeto]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Ary, de uma ligada e fale com alguem. Eles tem como receber pagamento via telefone.

#104030 - 02/03/14 02:29 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
AryNeto Offline
00 - Novo no forum

Loc: Sao Paulo
Gegel, voce acha que como vou voltar agora em março eu tente pagar la?? ou sera que vao me barrar para entrar no pais ?

#104039 - 02/04/14 08:47 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: AryNeto]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Eu acho que ser barrado voce nao sera' , mas provavelmente nao podera' alugar carro com essa multa pendente.

#104201 - 02/17/14 03:57 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
ChelleJC Offline
00 - Novo no forum

Loc: Porto Belo, SC, Brasil
Boa Noite !!!

Em Outubro de 2011 meu marido foi multado no estado da California por excesso de velocidade, estava dirigindo a 96 mph, bem acima do permitido. Na ocasião ele recebeu uma multa a qual tinha que comparecer a corte. Ele assinou porém não compareceu a corte pq já havia retornado ao Brasil. Agora queremos retornar a California e não sabemos como anda o status da multa. Não recebemos nenhuma notificação em nossa residencia na epoca e tb não percebemos nenhum desconto na fatura do cartão. Será que vcs poderiam nós dar uma luz de como proceder? Temos medo de não passar na imigração. Ou de derepente o meu marido não poder dirigir mais lá.
Sem mais agradeço e fico no aguardo.
Att.

#104202 - 02/17/14 06:07 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: ChelleJC]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

O carro que estava dirigindo foi de alguma pessoa ou foi de locadora??

#104207 - 02/18/14 05:38 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
ChelleJC Offline
00 - Novo no forum

O carro era de locadora

#104209 - 02/18/14 06:54 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: ChelleJC]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Entao o advogado da locadora deve ter resolvido, MAS o seu marido ainda vai ter que pagar a locadora. Se nao foi pago, deve estar correndo juros.

#104216 - 02/19/14 04:36 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
ChelleJC Offline
00 - Novo no forum

Entendi. Obrigada Monica. Vou entrar em contato com a locadora então. Obrigada novamente.

#104223 - 02/19/14 10:10 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: ChelleJC]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

De nada! Boa sorte!

#104266 - 02/24/14 05:24 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Giuriato Offline
01 - So olhando

Loc: Vila Velha ES
Ola,

Em 03/04/2013 fui parado por um policia por excesso de velocidade. Me notificou para comparecer a Corte, como a data eu ja estava no Brasil não compareci. Desde então não recebi nenhuma multa ou qualquer outra notificação.... Volto para EUA agora em Março, o q faço? Posso ser barrado ao entrar?

Obrigado

#104267 - 02/24/14 09:48 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Giuriato]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Giuriato, na multa ha' o website aonde voce pode ir para fazer o pagamento da multa. De uma olhada na citacao para saber como paga-la.

Boa sorte!

#104284 - 02/25/14 09:25 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
Giuriato Offline
01 - So olhando

Gegel, obrigado
mas ja verifiquei tudo e não encontro... entrei no site da policia de NYC na secão infrações e coloquei o ID e simplesmente não dá nada....fora q na multa para comparecer a court meus dados estão errados.

#104285 - 02/25/14 09:36 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Giuriato]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Multa de transito deveria estar no DMV do condado (ou NY county boroughs) onde ocorreu a multa... nao tem nada a ver com policia.

#104291 - 02/25/14 12:47 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Giuriato]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Original enviado por: Giuriato
Gegel, obrigado
mas ja verifiquei tudo e não encontro... entrei no site da policia de NYC na secão infrações e coloquei o ID e simplesmente não dá nada....fora q na multa para comparecer a court meus dados estão errados.

Aqui esta' o site aonde voce pode pagar a multa:

http://dmv.ny.gov/tickets/plead-or-pay-tvb-tickets

#104296 - 02/26/14 03:21 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Giuriato Offline
01 - So olhando

Monnie3
Foi exatamente no DMV do condado que entrei e não aceitou o ID que esta na multa....

#104297 - 02/26/14 03:35 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
Giuriato Offline
01 - So olhando

Oi Gegel

Foi exatamente nesse site que entrei mas não esta aceitando mei client ID number....

#104298 - 02/26/14 05:47 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Giuriato]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Eu nao sei como funciona o procedimento de pagamento de multas em NY... o que eu sei e' que em alguns locais a multa tem que ser paga no Courthouse. Entao, acho melhor voce perguntar a eles como proceder.

#104887 - 04/23/14 01:38 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Luizinha Offline
00 - Novo no forum

Loc: brazil
Ola, gostaria de saber o seguinte, em 2003 residi nos eua e tinha um carro com registro em meu nome. Quando retornei ao Brasil vendi mas nÃo dei baixa na placa. Entre 2003 e 2013 voltei aos eua mais de 10 x e nunca tive qualquer problema na entrada ate o ano passado fazer imigracao no estado onde o carro estava registrado. Foi ai que descobri uma multa não paga com uma ordem de prisão. A imigração entrou em contato com a policia e fui ate a delegacia onde paguei a fiança e no dia seguinte compareci a corte e paguei a multa. Minha duvida é, terei problemas ao retornar aos EUA em uma proxima oportunidade? Tenho a documentação toda com o pagamento da multa, mas tenho receio de que possa ter problemas na imigração.

#104903 - 04/25/14 07:22 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Luizinha]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Ao ter pagado a multa voce se retratou com as autoridades e nao devera' ter nenhum problema ao chegar aqui. Tenha em maos os comprovantes, just in case!

boa viagem!

#105099 - 05/13/14 05:06 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
DaviRibeiro Offline
00 - Novo no forum

Gostaria de saber sobre a seguinte situação em 2011 estive nos EUA e morei por um tempo no estado do Wisconsin onde acabei perdendo o controle do carro devido a neve e fui parar no guard-rail e em consequencia disse levei uma multa por motivos adversos acabei voltando para o Brasil sem resolver essa pendência, estou pretendendo ir a NY em agosto gostaria de saber quais as implicações legais que terei na imigração e como posso resolver isso daqui, na epoca tinha residencia no EUA e o carro era de uma amigo, a multa foi aplicada na minha licença internacional.

#105100 - 05/13/14 05:20 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: DaviRibeiro]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

e pergunta he: teu amigo pagou a multa?

#105102 - 05/13/14 05:59 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Elton]
DaviRibeiro Offline
00 - Novo no forum

não acho que ele tenha pago a multa tem como eu ver isso pelo Brasil?

#105105 - 05/13/14 06:43 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: DaviRibeiro]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Procura no dmv de WI e/ou no county onde ocorreu a multa.

#105107 - 05/13/14 06:50 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
DaviRibeiro Offline
00 - Novo no forum

Ao tentar passar pela imigração quais penalidades serão cabiveis? no dmv do WI ele fala sobre registros a partir da minha driver license mas minha carteira era internacional

Editado por DaviRibeiro (05/13/14 06:52 AM)

#105108 - 05/13/14 08:07 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: DaviRibeiro]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Provavelmente nada, mas nao da' para saber com exatidao. So' no POE que vc vai saber... vai depender de como o estado de WI lida com isso.
Se calhar deles te perguntarem, aconselho falar a verdade.

#105119 - 05/14/14 02:16 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

E' bastante simples. Voce pode fazer o pagamento da multa pela internet mesmo:

https://www.wicourts.gov/ecourts/payonline.htm

Boa Sorte!

#105125 - 05/14/14 09:14 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
DaviRibeiro Offline
00 - Novo no forum

na parte dos pagamentos nesse site não me mostra nada mas no parte do processo está 230 e poucos dolares, indo no site do condado de sauk tem um formulário pra pagar porem não aceita cartão internacional

#105268 - 05/29/14 08:57 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: MARV]
Nilson_Junior Offline
01 - So olhando

Loc: São Paulo
Olá a todos,

Tenho uma questão: Levei uma multa de velocidade entre Miami e Orlando em 2010, mas meu voo saia no dia seguinte, não compareci a corte e não paguei a multa achando que a empresa locadora do carro iria pagar e debitar do meu cartão.

Em 2012, pedi um novo visto de turista e foi concedido.

Este ano, volto aos EUA e estou com medo dessa multa me dar algum problema. Olhei em todos os sites dos condados e não achei a mesma procurando pelo meu nome ou passaporte, não tenho mais a multa em papel para saber os detalhes e já se vão quase 5 anos. Você tem alguma dica? Sabe de alguem que passou por isso? Eu liguei pra locadora nos EUA e eles nunca receberam multa referente a minha locação. Ou seja, parece que a multa sumiu, mas ela foi dada por um guarda de estrada que me fez assinar e tudo. Obrigado pela ajuda!

#105280 - 05/30/14 11:55 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Nilson_Junior]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Se o carro era de locadora, entao a multa deve ter ido para a locadora.
Vc tem certeza que foi multa ou foi 'warning'??
Geralmente e' no condado que ocorreu a multa que vai o processo/ ticket. Vc sabe qual county ocorreu??

#105281 - 05/30/14 12:50 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Nilson_Junior Offline
01 - So olhando

Então, eu perdi a multa e não lembro com certeza do condado. Estava voltando de Miami pra Orlando e foi já perto de chegar, então minhas suspeitas estão entre Osceola e Orange County.

Verifiquei nos registros dos dois condados e não encontro nada com meu nome, mas já ouvi falar de algumas que saem do sistema do condado quando não são pagas e nem há comparecimento em corte.

Eu tenho certeza que foi multa porque tinha um valor, que na época eu lembro ser menos de 200 dolares.

#105283 - 05/30/14 12:50 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Nilson_Junior Offline
01 - So olhando

Ah, e eu liguei na Thrifty, a locadora do carro, e disseram que nunca receberam nenhuma multa em meu nome ou no carro que aluguei no período citado.

#105286 - 05/30/14 02:30 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Nilson_Junior]
Silvanads Offline
04 - Interessado

Loc: Houston,TX
será que se vc entrar em contato com um advogado nos EUA ele nao pode te ajudar? eu conheço este em Houston: Fernando Alvares, 713-932-8341
21/02/14 - Biometrics
03/04/14 - EAD Aprovada
23/08/14 - I-485 aprovado (Green card)
03/09/14 - Green Card

#105292 - 05/31/14 07:30 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Nilson_Junior]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Original enviado por: Nilson_Junior
Ah, e eu liguei na Thrifty, a locadora do carro, e disseram que nunca receberam nenhuma multa em meu nome ou no carro que aluguei no período citado.
Se eles nao receberam a multa, entao foi para o seu nome e nao no da locadora. Sera' que nao foi para a Courthouse??

#105349 - 06/04/14 08:00 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
Nilson_Junior Offline
01 - So olhando

Consegui mandar um email para todos os condados entre Miami e Orlando e Osceola me respondeu com a cópia da multa. Ela foi pra o Penn Credit com juros e não precisava comparecer em corte.

Agora, só pagar com cartão de crédito, mas não existia nenhuma pendência séria no meu nome. Obrigado pela ajuda! smile

#105366 - 06/05/14 08:14 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: Nilson_Junior]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Que bom que vc achou!!
Uma dica: quando vc for dirigir de novo, tome cuidado com o speed limite. Essa e' a tatica que os cops usam aqui em US, o speed ticket e' uma renda facil e rapida que entra no county, e, ao mesmo tempo, e' um jeito deles pegarem drogas, ou outras infracoes que o motorista pode estar cometendo.

Editado por Monnie3 (06/05/14 08:14 AM)

#105549 - 06/25/14 12:55 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Giuriato]
misfit78 Offline
00 - Novo no forum

Loc: Newark
Fala camarada!!!

Estou com o mesmo problema que você, exatamente a mesma situação.

Você conseguiu tirar o visto tranquilamente e entrar novamente sem problemas no Estados Unidos?

Valeu!!!

#106148 - 08/08/14 11:36 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: misfit78]
gzebral Offline
00 - Novo no forum

Loc: Belo Horizonte, MG, Brasil
Pessoal, fui multado na CA e estava a 69 onde o máximo era 55. O policial me entregou a "Notice to apper" mas não compareci pois estava de passagem pela região (Malibu). Isso não era apenas para multas acima de 30mph do permitido?

Esta infração foi em 2012 e já voltei duas vezes sem problemas aos USA, mas nunca na CA e nem tentei alugar carros.

Como descobri tudo isso agora, não sofri antes, rsrs mas agora quero resolver pois não gosto de nada errado...

A multa na época era de cerca de 250$ e agora foi para uma agência de cobrança e está em 902$!!! E aparece no meu status 40509.5 Holds, que pelo que li minha carteira está suspensa.

Seguem minhas e vejam se conseguem me orientar:
- Se eu pagar esses 902$ está tudo resolvido e minha carteira será liberada?
- Existe a possibilidade de negociar este valor?
- Esse bloqueio da carteira é somente na CA ou em todo o território americano?
- Este 40509.5 Holds é somente a suspensão da carteira ou tem o mandato de prisão também?
- Alguém já teve uma renovação de visto negado por passar por um problema similar?

Desde já, agradeço quem puder ajudar.

Abraços, Glauco.

#106151 - 08/08/14 12:32 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: gzebral]
Monnie3 Online   jkam
08 - Me pergunte

Glauco,
Notice to appear significa que vc tem que ir a corte (DMV) para pagar ou contestar a multa, independente do valor da multa ou do 'speed'. Se o policial te deu uma multa q. vc estava 5 mph acima do limite, vc ainda tem que ir la'.

Quanto as suas perguntas...
acredito que sim

Nao custa tentar

Acho que somente na CA, mas daqui ha' alguns anos vai saber como estara a tecnologia e a coneccao do DMV com outros orgaos do gov.

- Este 40509.5 Holds é somente a suspensão da carteira ou tem o mandato de prisão também?
Vai ter que fucar a lei da CA. Provavelmente somente suspencao, mas acho que vai depender da area que vc infringiu a multa (perto de escola ou hospitais, residencial, etc. etc.).

- Alguém já teve uma renovação de visto negado por passar por um problema similar?
Nunca vi.

Outros podem te dizer melhor, mas o problema de vc deixar assim devendo e' que se vc for querer, futuramente, comprar propriedades ou carro ou procurar emprego pode ser que/talvez essa divida apareca ou vc va' ter problemas para construir o seu credito (credit score), posso estar errada.

#106153 - 08/08/14 12:59 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Monnie3]
gzebral Offline
00 - Novo no forum

Loc: Belo Horizonte, MG, Brasil
Muito obrigado pela ajuda! Vou aguardar mais algumas respostas para ter certeza de tudo antes de pagar todos esses U$$$$!

#106165 - 08/09/14 07:58 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: gzebral]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Original enviado por: gzebral

Rapidinho:

Seguem minhas e vejam se conseguem me orientar:
Depende do condado aonde sua citação foi emitidas, mas de modo geral, pagar a multa é o primeiro passo.

Não, pois os $902 incluem uma multa adicional por você não ter comparecido à audiência no tribunal.

Em principio somente na California, mas os DMVs estão integrando os sistemas. Nesse caso se você for parado por um policial em outro estado, a tua habilitação pode estar constando como suspensa e você pode ser preso por estar dirigindo sem habilitação valida.

Como você não compareceu à audiência, ao 40509.5 pode ter agregado um 40508. Ou seja, o tribunal emite um mandado de prisão pela falta de comparecimento à audiência original.

Acho que você não terá problemas em renovar o visto. Se esse episódio acarretar algum problema provavelmente vai ser na chegada aqui nos EUA. O sistema do CBP está cada vez mais integrado com os sistemas estaduais e provavelmente no futuro esse tipo de infração poderá causar renuncia na admissão nos EUA.

Na minha opinião, pague a multa, pois você foi mesmo autuado e tenha como provar que o fez quando for renovar o visto ou visitar os EUA.

Boa sorte!

#106211 - 08/11/14 06:02 PM Re: Multa de trânsito??? [Re: Gegel]
FelipeLemos Offline
00 - Novo no forum

Pessoal, recebi uma multa e se puderem me ajudar agradeço!

Quando visitei os USA esse ano fui multado por parar numa red zone, e o valor no ticket era de U$ 93.

Achei q a locadora fosse repassar no cartão a cobrança, mas não apareceu nada e acabei esquecendo. O problema é que hoje chegou uma correspondência na minha casa falando que não paguei a multa que agora esta no valor de U$ 221.

O q me aconselham a fazer? Pagar online? Ignorar? Posso ter algum problema ao entrar nos USA novamente ou quando renovar o visto?

Obrigado

#106215 - 08/12/14 04:08 AM Re: Multa de trânsito??? [Re: FelipeLemos]
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Voce pode pagar on-line sim, sem nenhum problema e ela sai do teu registro em poucas semanas.
Ignorar nao he uma boa idea. Ao contrario do que a maioria da populacao brasileira pensa, multas sao um caso serio nos EUA. Elas te acompanham por anos, e um dia elas mordem!!! smile

Page 1 of 19 1 2 3 ... 18 19 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
margarethalves, Gabriel_Duarte, RangelBeckerUS, Matheus_Pinheiro, felipefaria
12221 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
12221 Membros
58 Forums
13679 Topics
106156 Posts

Max Online: 117 @ 03/10/14 10:21 PM
Top Usuarios
Elton 11913
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3591
Milton 3478
sue 3192
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Monnie3 2368
Jujubinha 2246
catia2006 2098
Gegel 1473
sweet 1315
carla041201 1231
rissy 1127
Brian 1031
Photos
Eu com uma guitarra
Moto Voador do Brasil
Andinho fotos
My Visa
My visa!

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997 - 2014