|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#68463 - 03/18/08 09:00 PM
Multa de trânsito???
|
00 - Novo no forum
Loc: Sao Paulo, SP, Brasil
|
Estive nos EUA em jan/2008 e nessa ocasiao fui multado no estacionamento, sai do pais e nao paguei a multa. Gostaria de saber se isso vai me trazer algum problema, pois estou voltando aos EUA em abril???
|
|
|
|
|
|
#68486 - 03/19/08 07:09 AM
Re: Multa de trânsito???
[Re: Paradox]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Imaginando que voce estava num carro alugado, a locadora deveria ter recebido a tua multa, e debitado no teu cartao de credito. se isso nao aconteceu, ou a locadora assumiu a multa, (acontece quando o valor he muito baixo e nao vale a pena para eles corremrem atraz), ou isso esta rolando na burocracia e um dia aparece no teu cartao de credito. Que documentos voce apresentou para o guarda no momento da multa? se voce nao estava presente, entao 'imigratoriamente' nao teras nenhum problema. So financeiro, quando vier alugar um carro nao proxima visita, provavelmente teu passaporte/nome estara nos registros da locadora.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#68489 - 03/19/08 09:00 AM
[Re: Fe_Docinho]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Depende que carro o turista esta dirigindo. Se he carro alugado, a locadora he responsavel por toda e qualquer acao do turista. Se he carro de amigo, o amigo he responsavel.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#68491 - 03/19/08 10:03 AM
[Re: Elton]
|
01 - So olhando
Loc: California
|
Aqui vai de forma resumida:
Se a pessoa recebeu um 'parking ticket' isso nao afeta nada legalmente. A multa e' devida ao tesouro da cidade em que recebeu a multa. Eventualmente, se nao paga, ira para uma collection agency. Tera mais implicacoes financeiras, como o Elton falou. Nada mais.
Se a pessoa recebeu uma 'moving violation', ela tera que ter assinado o ticket com a promessa de aparecer em corte. Se a pessoa nao for, ou nao pagar a multa imposta pelo juiz, ai sim, uma "warrant of arrest' sera emitido e podera aparecer em varios sistemas do governo, inclusive nos portos de entradas.
|
|
|
|
|
|
#68534 - 03/19/08 06:24 PM
[Re: Odiesback]
|
01 - So olhando
Loc: Canyon Lake, Texas, USA
|
eu tb acho que ja levei varias multas , o carro esta registrado no meu nome,nao tenho carteira dos eua e quando registrei nem perguntaram se tinha ou nao , fiz seguro td tranquilo nem me perguntarem se tinha carteira do brasil ou americana, sera ki eu tambem posso ser preso quando estiver saindo dos estado unidos, pois nao paguei as multas, creio q se tenho multas elas estao sendo enviadas para outro endereço que morava, e a questao de carteira de motorista aqui nos eua como fika, pode dirigir ou nao pode, leis estaduais ou federais valem aki, eu nein sei mais se pode mas usa a minha do brasil
|
|
|
|
|
|
|
9759 Membros
58 Forums
12633 Topics
96448 Posts
Max Online: 55 @ 11/13/11 04:26 PM