|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#93171 - 05/02/11 10:53 AM
Re: Multa de trânsito???
[Re: MonicaRay]
|
00 - Novo no forum
Loc: Belo Horizonte
|
Estive em miami em 2009. Passei umas 4 vezes pelo pedagio sem pagar. Porem o carro que eu aluguei nao foi pago com o cartao de credito e sim em dinheiro. A locadora ficou com meus dados do passaporte e meu endereco. Gostaria de saber se na minha viagem para a california dessa vez, vou ter algum problema quando for alugar um carro?
|
|
|
|
|
|
#93684 - 06/15/11 03:09 PM
[Re: Georges]
|
01 - So olhando
Loc: Macapá -AP Brasil
|
Em 2009 fui multado no estado da Florida no condado de Osceola. o guarda me parou por limite de velocidade, me deu uma multa de 124dolares e paguei la mesno na internet com carttão de credito. Depois disso ja voltei varias veses e nao tive problemas nenhum com aluguel de carro.
|
|
|
|
|
|
#96393 - 03/28/12 10:23 AM
[Re: brunotrajano]
|
01 - So olhando
Loc: São Paulo, SP, Brasil
|
Estive agora em Orlando e recebi uma multa por excesso de velocidade na rodovia. O limite era de 70 MPH e estava a 105 MPH, então por ser acima de 30 MPH do limite, preciso ligar a corte para ver quanto R$ sairá a infração.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1-) Fui multado dia 26/03/2012 e quero logo resolver a pendência. O policial disse que tenho até 30 dias para resolver, mas ligando lá me disseram que preciso aguardar 10 dias para a multa cair no sistema. É assim enrolado mesmo? Preciso aguardar tanto tempo assim?
2-) Já estou no Brasil e não tenho ninguém que possa resolver isso para mim em Orlando. Posso pagar via cartão de crédito, mesmo que o carro era alugado e paguei em dinheiro a locação?
3-) Qual a melhor maneira de ligar para os Estados Unidos, em termos de dinheiro?
Agradeço já, toda e qualquer ajuda.
Atenciosamente, Vinicius
|
|
|
|
|
|
#96399 - 03/28/12 12:20 PM
[Re: y_vinicius]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Voce tomou duas multas em orlando?
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#96405 - 03/28/12 04:40 PM
[Re: Elton]
|
01 - So olhando
Loc: São Paulo, SP, Brasil
|
Olá, obrigado pelas respostas.
Gegel, a multa foi aplicada no "county of Osceola" e tenho que resolver com Osceola County Court, acredito que o link que me passou seja útil. Mas, quando acesso o site, else pede informaçoes da minha License Number, mas minha carteira de habilitaçao é nacional e else pedem info dos estados dos EUA. O que coloco então?
Elton, foi uma multa por excesso de velocidade em na highway que liga Orlando a Miami. Estava a 105 mph em uma áreA de 70 mph.
Obrigado pelas informaçoes, Vinicius
|
|
|
|
|
|
|
9759 Membros
58 Forums
12633 Topics
96448 Posts