|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#5315 - 10/29/03 05:07 PM
Visto negado em 24/10/2003

[Re: Elton]
|
00 - Novo no forum
Loc: sp
|
[em 24/10 fui ao consulado. na entevista cdas 10:30 documentos que levei: Ir do meu pai comprovante dos contratos das casas de locação do mesmo comprovante do cnpj, telefone extrato bancario pro labore comprovante da aposentadoria comprovante dos 2 veiculos comprovante do terreno. meu IR declaração da empresa de ferias + delcaração de quanto ganho declaração da carta custeio do meu pai. cheguei ao primeiro guiche, a primeira triagem.. depois de 3 horas fui para a entrevista no 1 andar. o cara NAO olhou meus documentos e Nao solicitou-os e perguntou mora com quem? meus pais tem irmaos? um pequeno vai com quem? com uma amiga ela já possui visto? sim, quer verificar? (nao quis) no formulario havia anotado o contato do endereço de um amigo nos EUA. quem é miguel? amigo incomum de regina e eu. vc trabalha? sim quanto tempo? 3 anos e meio carteira assinada? nao, possuo vinculo de prestação de serviço. sinto muito mas nao posso dar ovisto e assinou com o B meu passaporte.. eu ja tava sentindo que isso iria acontecer.. pois na minha frente, um casal foi pedir o visto - e eu acho que eles possuem alguma checagem com o banco de dados da receita federal, pois ele perguntou ao rapaz onde era o endereço do terreno dele, e pediu o imposto de renda do rapaz.. olhou pro computador e disse que o endereço descrito no imposto nao condizia com o do sistema e negou. uma japonesa na minha frente, estava pedindo visto de transito iria para o japao.. negaram.. e uma menina, nas mesmas condiçoes que eu.. e com uma carta de declaração do pai, foi aprovada. nao sei.. mas muita gente como turista teve o visto negado.
minha pergunta se alguem pudesse me auxiliar é a seguinte: estava pensando em aguardar mais um periodo e tentar novamente.. cheguei a pensar na possibilidade como au pair.. fui em uma escola hoje e ao ser sincera e dizer que fui recusada uma vez, me ignoraram dizendo que pra au pair fica dificil se vc tem um visto negado, independente do periodo que ocorreu,disseram tambem que se eu tiver a vontade de ir pra qualquer pais europeu, corro o risco da imigrãção me mandar de volta porque viu a recusa dos EUA... isso procede?
|
|
|
|
|
|
#5316 - 10/29/03 07:32 PM
Re: Visto negado em 24/10/2003
[Re: mulheresdocoveiro]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Mulherdocoveiro.. (de onde saiu esse nome????)
muito boa a sua descricao da entrevista. Obrigado por colocar aqui. Nao tem nada a ver o pedido negado no consultado americano te atrapalhar com outros consulados. Cada pais age independentemente e se voce tem oportunidade de ir para outros locais, vai fundo. Pense tambem em vir como estudante para os EUA.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#5317 - 10/30/03 04:30 AM
[Re: Elton]
|
01 - So olhando
Loc: Rio de Janeiro
|
Elton, acho que a dificuldade em ir como estudante é a obtenção de um sponsor pra te ajudar... por isso as pessoas tentam o visto de turista e quando estão ai, mudam para o de estudante... eu sou designer formado e confesso a vc que gostaria MUITO de trabalhar com produção de video clips, num estúdio.... acho muito legal e sei que nos USA isso seria fácil de conseguir, diferente daqui do Brasil, mas o que pega é esse lance de vc precisar de uma pessoa que te banque aí visto que vc NÃO pode trabalhar enquanto estuda.
Atencao: Eu não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Não use o que eu falar para tomar decisões que afetem sua vida. Se o fizer, é por sua conta e risco. Tento confirmar todas as informacoes que recebo.
|
|
|
|
|
|
#5318 - 10/30/03 04:56 AM
[Re: alexcarv]
|
01 - So olhando
Loc: Rio de Janeiro
|
Aliás, alguém aqui do site já teve o visto negado alguma vez e depois conseguiu??? Poderia contar como foi pra motivar a galera que pensa em tentar novamente???
Atencao: Eu não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Não use o que eu falar para tomar decisões que afetem sua vida. Se o fizer, é por sua conta e risco. Tento confirmar todas as informacoes que recebo.
|
|
|
|
|
|
#5320 - 10/30/03 09:13 AM
[Re: alexcarv]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Voce sempre tem a opcao de ajuntar o dinheiro para o curso e vir sem o sponsor. O sponsor he so no caso de voce nao ter o $$$ para pagar pelo curso e estadia aqui.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#5321 - 10/30/03 12:37 PM
[Re: bgallotte]
|
00 - Novo no forum
Loc: sp
|
A entrevista foi agendada pela internet para as 10:30 mas isso nao e um privilegio.. ao chegar vc vai para uma fila com certa de 250 pessoas.. - so para o seu horario cheguei as 09:30 e ainda estavam atendendo o pessoal das 08:00 (entrevista é agendada de meia em meia hora, ao pagar a taxa de 35,00 que lhe da acesso as informações internas do site, vc pode agendar, e reagendar até um dia antes da entevista, caso perca o dia, podera apos 7 dias reagendar novamente)
|
|
|
|
|
|
|
9759 Membros
58 Forums
12633 Topics
96448 Posts
Max Online: 55 @ 11/13/11 04:26 PM