|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#41806 - 04/05/06 05:50 AM
Re: Férias do fórum
[Re: carlosNYC]
|
08 - Me pergunte
Loc: Aveiro - Portugal
|
Voltei rapidinho, apenas para falar que meu projeto foi aceito, e a reitoria da universidade de Coimbra, me convidou para fazer o meu mestrado em 2008 na Universidade de Coimbra, tendo como orientador o cara mais tarimbado da area, e com bolsa de estudos e tudo financiado pelo fundo europeu de estudos e ensino superior, estou conhecendo grandes nomes aqui, grandes brasileiros, que já eram conhecidos no Brasil e tal...
Do meu grupo de estudos sou o único pé rapado, ehehehehe, que saiu do meio do nada, mas eles me consideram muito e me dão a maior moral, pois é como eu falo, o dinheiro pode comprar quase tudo, quase...
E tem coisas que eu possuo na minha essência e isso, não há dinheiro que pague...
Ah, sem contar que me apaixonei né, e pela primeira vez na vida, algo inédito, eu perdi meu status físico... agora é só a Sandy mesmo que continua na mesma, huahuahuahuahuahu
Estou muito feliz, estou sendo amado de uma maneira, que eu nunca havia sonhado, estou tão feliz, mas tão feliz, que eu volto ao Brasil se ela quiser, pois ela é BRASILEIRISSIMA, e está me ensinando a amar o país dela...
Embora ela quer ir pros US depois da tese dela, ou seja, papai do céu está sendo maravilhoso comigo...
Resumindo, estou perdidamente apaixonado, sendo amado e feliz... Começo a me sentir completo, e ver que tudo valeu a pena, realmente eu tinha mesmo que vir primeiro aqui, encontrar esse anjo e depois ir para os US, para que seja realmente a terra prometida, o meu paraíso, ao lado da pessoa que mais amo e amarei em toda minha vida...
Qualquer dia desses eu volto...
|
|
|
|
#41808 - 04/06/06 07:37 AM
[Re: Lisa_Cindy]
|
08 - Me pergunte
|
O meu conto, é aquele onde a fada se apaixonou por mim e eu por ela, agora estou contando as horas para esse raio de semana passar e eu poder estar novamente com ela...
Estou mesmo apaixonado, e entendo vcs perfeitamente, eu nunca imaginei que a Celine Dion, a Mariah e outras teriam graça como tem agora, eu nunca imaginaria que eu iria receber papel de carta com poemas e gostar...
Eu nunca imaginaria tirar fotos e colocar num mural...
Todas aquelas bichices que eu tirava sarro quando meu primo ou amigos faziam... estou fazendo tb,eheheheheheh
E ela é lindona, e eu amo ela, e eu quero ela, pq dormir abraçado com ela é perfeito... acordar com um beijo dela é perfeito... Ouvir ela falando no meu ouvido que eu sou o baby dela, é perfeito... sentir as mãos dela tocando meu rosto e dizendo "vc é meu viu, só meu..." me deixa todo tolo... pq quando ela me manda mensagens no telemóvel, eu fico morrendo com vontade de ir correndo até coimbra... pq quando ela entra no msn, eu largo tudo para falar com ela... pq quando ela diz que vai fazer brigadeiro para mim, eu ignoro dietas e treinos... pq quando ela diz que tem orgulho de mim como profissional e como pessoa, eu volto aos estudos com mais gana... pq quando ela olha nos meus olhos e diz que eu sou um presente na vida dela, os meus olhos se enchem de lágrimas... pq quando ela segura na minha mão e diz que se sente segura nos meus braços... tudo muda tudo fica diferente tudo fica mais ameno tudo fica lindo... dai eu ando pela casa faço altas faxinas escutando músicas lindas ouvindo o cd que ela me deu pensando nela o tempo todo e sonhando com o dia que vou pegar na mão dela colocar uma aliança e poder dizer olhando nos olhos dela
"Eu vou te fazer feliz!"
Tudo isso pq ela é o único amor na minha vida. E porque se não for ela, não será nenhuma outra.
Desculpem, mas estou mesmo apaixonado, fui bombardeando por um ataque em massa de cúpidos, tomei flechadas até nos cabelos... Mas confesso que é muito bom viu...
Gente, saiam da frente do computador e vão namorar tb, é mto bom...
Sem contar que eu me sinto tão mais vivo, mais querido, mais necessário, mais esperado...
do mesmo jeito que esperei pela pessoa especial, e apareceu...
E eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito, muito, muito mesmo...
Estou compartilhando com vcs amigos, pq sempre compartilhei minhas conquistas, e derrotas...
Não deixaria de compartilhar a maior, melhor, mais linda, perfeita, única, especial, carinhosa, estimada, doce, terna e só MINHA conquista.
Gosto muito de todos vcs, e amo minha mulher
|
|
|
|
#41810 - 04/07/06 07:58 AM
|
08 - Me pergunte
|
Posso te contar uma coisa???
palavra de ex-encalhado...
Agora eu torço absurdamente para os finais de semana chegarem, e eu poder beijar muito aquela boca gostosa, poder abraçar bastante, e... (tem crianças na sala agora?) bom deixa para lá... nem pode falar essas coisas, estamos sendo transmitidos ao vivo, em mais de 60 países, direto pela EltonTV... uhahuahuahuahuahu
Bom, o que eu sei é que eu descobri amor de verdade, e nunca vou abrir mão disso, e repito mesmo, se não for ela, não vai ser mais ninguem...
|
|
|
|
#41812 - 04/07/06 12:43 PM
|
08 - Me pergunte
|
O que sei é que essa é para casar, e podem ter certeza que eu vou casar com ela mesmo
|
|
|
|
|
9759 Membros
58 Forums
12633 Topics
96448 Posts
Max Online: 55 @ 11/13/11 04:26 PM
|
|