|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#34460 - 09/15/05 09:07 AM
Family Preference Categories
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Para se ter um green card via familiares existem 4 categorias distintas, e a quantidade de Green Cards dados annualmente a cada uma varia de acordo com a tabela abaixo: 1st Preference - filhos e filhas solteiros de U.S. cidadaos - 23.400/ano 2nd Preference - Conjuge e filhos e filhas solteiros de Lawful permanent residents (portadores de Green Card) - 114.200/ano 3rd Preference - Filhos e filhas casados de U.S. Cidadaos - 23.400/ano 4th Preference - Irmaos de U.S. Cidadaos - 65.000/ano
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#34462 - 09/15/05 09:31 AM
Re: Family Preference Categories
[Re: Fe_Docinho]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
nada he automatico... Tem que pedir para ela e tem que pedir para seu irmao. So pode dar entrada no processo se voce he cidada... ate o juramento voce nao he.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#34464 - 09/15/05 02:53 PM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Quando voce falou irmao menor, tinha entendido menor que voce, nao menor de idade. De qualquer forma, voce tem que aplicar para os dois, pois ela (sua mae) nao tem como ser responsavel financeiramente pelo seu irmao menor. So que agora vem um problema: ate ela ser aprovada seu irmao vai continuar sendo de menor?
|
|
|
|
|
|
#34466 - 09/16/05 07:43 AM
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Irmao he parente imediato... voce pode aplicar para os dois que eu acho sai mais rapido para o irmao (ou ele nao he teu irmao de sangue?)
|
|
|
|
|
|
|
9759 Membros
58 Forums
12633 Topics
96448 Posts
Max Online: 55 @ 11/13/11 04:26 PM