|
0 Registered (),
8
Guests and
0
Spiders online. |
|
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
|
#34468 - 09/16/05 01:48 PM
Re: Family Preference Categories
[Re: Fe_Docinho]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

Loc: California, USA, Terra (3.plan...
|
Ele he de menor. Ele vem junto no pedido de sua mae, mas, just por precausao, eu faria os dois pedidos. Vai que... bate na madeira... acontece algo com a sua mae nesse periodo de espera. bate na madeira de novo.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#34470 - 03/13/06 11:27 AM
[Re: Elton]
|
00 - Novo no forum
Loc: São Paulo/Brasil
|
Meu tio é cidadão americano, eu posso conseguir o green card através dele, ou minha mãe teria que pedir sendo irmã dele e depois eu? Caso positivo, se estende a minha esposa e filho?
|
|
|
|
|
|
#34471 - 03/13/06 11:29 AM
[Re: Renato75]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Tem que ser feito pela segunda forma: sua mae pede (3 a 8 anos), e ai ela pede para voce, esposa e filhos (2 a 6 anos). Assumindo que ela venha morar nos EUA. Na minha opiniao, independente de qualquer situacao que voces planejam, seu tio deveria pedir para sua mae.
Ajude a manter esse site: Click nos links de propaganda. Nao te custa nada. Pense no que voce economizou em advogado. ou faca uma doacao. Mostre que voce sabe retribuir. Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.
|
|
|
|
|
|
#34472 - 03/13/06 11:56 AM
[Re: Elton]
|
00 - Novo no forum
Loc: São Paulo/Brasil
|
Obrigado, só mais uma duvida, li que há um projeto para que crianças nascidas nos EUA não poderão mais ter cidadania americana. Como estou aqui e minha esposa esta gravida, é aqui que ele nascerá. Há o risco dele não ter a cidadania dele reconhecida?
|
|
|
|
|
|
#34473 - 03/13/06 12:12 PM
[Re: Renato75]
|
Yep!. I don't have life.
17 - Tio Sam

|
Todo projeto sempre demora alguns meses/anos ate ser totalmente aprovado e entrar em funcionamento. Se a sua esposa ja esta gravida, nao acredito que va ser um problema para voce
|
|
|
|
|
|
|
9759 Membros
58 Forums
12633 Topics
96448 Posts
Max Online: 55 @ 11/13/11 04:26 PM