Se voce he um usuario assiduo do forum, uma forma facil de voce ver todas as mensagem das ultimas 24 horas he: (thachan thachan thachan) clicar no link "Ultimas 24 horas" que tem em todas as paginas no menu la em cima.
Melhor ainda, se voce usar Firefox, voce pode clicar no link, receber todas as mensagens (normalmente 25 por pagina, mas voce pode ri clicando no link "Proxima" que tem no final de cada pagina), e ai, voce clina na mensagem que quer ler, usando o "CTRL" + click mouse no link. Isso vai abrir uma nova TAB e voce nao perde a lista de mensagens.
Eu faco assim:
abro a pagina das ultimas 24 horas (ou ultimas 48 ou ultimos 7 dias), e vou clicando no ''Proxima'' ate chegar na ultima mensagem que eu respondi (normalmente a proxima mensagem he uma que eu nao li).
Ai eu vou clicando no CTRL+ click_mouse_no_link e o Firefox vai abrindo TABs com todas as perguntas.
Ai eu vou lendo uma por uma e respondendo as que eu sei.
He facil e voce nunca perde uma unica pergunta/resposta

Lembre-se que isso so funcionao com o Firefox , o melhor browser disponivel no mercado hoje, e assim como o nosso forum, he gratuito.

Não sou advogado nem ofereço conselhos legais. Se usar o que eu escrever para tomar decisões que afetem sua vida é por sua conta e risco.