Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Who's Online Now
0 registered members (), 8 guests, and 1 spider.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis
New Posts
Casamento portador de Greecard aplicação de I-130
by Lilian_Frota. 11/16/17 09:30 PM
I-864 - Affidavit of Support
by Monnie3. 11/16/17 08:44 PM
Mudar de curso - I20
by Monnie3. 11/16/17 08:42 PM
Patrao aceitou patrocinar meu GC :D
by Monnie3. 11/04/17 05:33 PM
Pedido de Alteração de Status
by RNTPC. 10/30/17 06:35 PM
Mudanca de nome
by Monnie3. 10/28/17 12:47 PM
Tirar 2o visto turista depois de overstay, help!
by Monnie3. 10/26/17 01:28 PM
I140 e I485
by Monnie3. 10/26/17 11:54 AM
Previous Thread
Next Thread
Print Thread
Rate This Thread
Page 3 of 3 1 2 3
#112955 - 10/30/17 06:53 PM Re: Patrao aceitou patrocinar meu GC :D [Re: marcjaguar]  
RNTPC Offline
00 - Novo no forum
RNTPC  Offline
00 - Novo no forum

Avaré, São Paulo, Brazil
Olá marc, poderia conversar com você um pouco pra pegar umas dicas por favor? Abraço!

Visite nosso anunciante. Ajude o site

#112956 - 10/30/17 11:00 PM Re: Patrao aceitou patrocinar meu GC :D [Re: RNTPC]  
Monnie3 Offline
11 - Sabe quase tudo
Monnie3  Offline
11 - Sabe quase tudo

Heartland, USA
Originally Posted by RNTPC
Olá marc, poderia conversar com você um pouco pra pegar umas dicas por favor? Abraço!
Oi, RNTPC. Sei que vc e' novo no site e gostaria de dar uma dica: Por que voce nao coloca a sua propria pergunta no assunto relacionado a sua pergunta que vc queira discutir em vez de ficar "pegando a carona" dos outros, assim a pergunta estara aberta para as pessoas responderem. Se ficar colocando fulano ou sicrano, as outras pessoas podem desanimar de dar dicas (pelo menos eu fico desanimada).

"God gives every bird its food, but He does not throw it into its nest."
Josiah G. Holland
#112957 - 11/03/17 05:56 PM Re: Patrao aceitou patrocinar meu GC :D [Re: marcjaguar]  
Monnie3 Offline
11 - Sabe quase tudo
Monnie3  Offline
11 - Sabe quase tudo

Heartland, USA
Se nao quer fazer a pergunta no assunto relacionado, mas se vc quer enviar uma mensagem privativa, vc clica no nome da pessoa que vc queira enviar, depois clica em "send private message".
Veja:
http://www.imigrar.com/forum/ubbthreads.php/forums/13/1/como-usar-o-forum

Josiah G. Holland
#112958 - 11/04/17 03:02 AM Re: Patrao aceitou patrocinar meu GC :D [Re: Monnie3]  
RNTPC Offline
00 - Novo no forum
RNTPC  Offline
00 - Novo no forum

Avaré, São Paulo, Brazil
Olá, Monnie, tudo bem? Você tem razão, peço que me perdoe por isso e agradeço pelas dicas. Comecei agora a cogitar a possibilidade de me mudar no futuro então estou com aquele turbilhão na cabeça kkkk. Abraço!

#112959 - 11/04/17 03:45 AM Re: Patrao aceitou patrocinar meu GC :D [Re: marcjaguar]  
Monnie3 Offline
11 - Sabe quase tudo
Monnie3  Offline
11 - Sabe quase tudo

Heartland, USA
E vai aparecer bastante duvidas com certeza e vai precisar de muiitttoo preparo (dinheiro, planos, etc. ).
O que eu digo por agora e' que se vc pretende estudar, entao o visto que vc precisa obter e' o de estudante. Se quer passear, entao o visto de turista. Se quer trabalhar, entao o visto de trabalho e assim vai.... Morar em US somente nao te darao visto, vc precisara fazer alguma coisa: estudar, trabalhar, casar, etc... E tudooo vai dinheiro.

Josiah G. Holland
#112960 - 11/04/17 03:19 PM Re: Patrao aceitou patrocinar meu GC :D [Re: Monnie3]  
RNTPC Offline
00 - Novo no forum
RNTPC  Offline
00 - Novo no forum

Avaré, São Paulo, Brazil
É mesmo! Depois de passar algum tempo lendo e olhando as possibilidades eu tenho o plano de me formar aqui no Brasil em uma boa universidade, em Engenharia da Computação no caso, mas também estou em contato com algumas universidades dos EUA e vendo a possibilidade de conseguir uma bolsa. Não sei se consigo devido a minha idade (estou com 21 anos), e nem tenho o inglês fluente ainda, mas estou me preparando e quero fazer o TOEFL mais pra frente, além de estar estudando pra vestibular aqui eu vou ver se me preparo para o SAT e ACT caso eu veja que tenho chances em alguma universidade nos EUA. Pretendo depois trabalhar alguns anos aqui no Brasil e ir aprendendo novos idiomas, quero fazer meu máximo para ser um diferencial para as empresas. Enfim irei pensar em fazer um mestrado nos EUA ou ir direto tentar arrumar algum empregador que esteja disposto a ser meu sponsor para o H1B.

Bom, esse é o plano e espero conseguir segui-lo certinho e mantê-lo. Vou apostar minhas fichas nisso!

#112961 - 11/04/17 05:33 PM Re: Patrao aceitou patrocinar meu GC :D [Re: RNTPC]  
Monnie3 Offline
11 - Sabe quase tudo
Monnie3  Offline
11 - Sabe quase tudo

Heartland, USA
Bom, primeiro: para vc obter bolsa (undergraduate or graduate (nao estou falando em pos grad.), vc precisa ter um curriculo (prova) de que vc e' expert em alguma coisa. Exemplo ficticio: vamos dizer que vc e' muiitto bom em xadrez, entao vc tem que provar que ganhou campeonatos em xadrez a nivel federal e internacional, que vc tem certificacoes (papeis) de instituicoes credenciadas de que vc ganhou esse merito, etc. etc. etc. Vc sera considerado "out of state student" ou "international student" e muito provavelmente vc nao podera ter scholarship. Mesmo se vc conseguir, vc tera que ter notas altas, manter essas notas altas, e praticar o seu "xadrez" full time ao mesmo tempo, ou seja, muito dificil mas nao impossivel. Vc vai ter que procurar escola que aceite isso pq, pelo que eu saiba, eles nao dao scholarship para estudante internacional, pelo contrario, e' onde eles tem lucro. O meu sobrinho ganhou medalha de prata na Olimpiada Mundial de quimica e nao conseguiu scholarship.

O sobrinho do meu marido (americano) esta pagando pelos filhos dele US$25,000/semestre por pessoa em universidade: para vc ter uma ideia e eles sao nativos daqui...

Josiah G. Holland
Page 3 of 3 1 2 3

Moderated by  imigrar 

Photos de usuarios
Usuários que mandam fotos - Clique aqui
Novos Membros
madara0071, Dayram, RNTPC, marcelovictormb, wilita
13772 Usuarios Registrados
Visite o Anuncio

Novembro
S M T W T F S
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30
Forum Statistics
Forums58
Topics14,273
Posts112,314
Members13,773
Most Online117
Mar 11th, 2014
Top Usuarios(All Time)
Elton 12,007
Fe_Docinho 5,788
Monnie3 4,148
Saturner 3,602
Milton 3,478
sue 3,192
Lisa_Cindy 2,761
Jujubinha 2,246
catia2006 2,098
rissy 1,519
Gegel 1,483
sweet 1,315
carla041201 1,231
Brian 1,031

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta pagina foi útil para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do fórum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as paginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de caráter meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou órgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENÇÃO: O imigrar não se responsabiliza pelos anúncios que são vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta pagina - Respostas do mês
Home

Todo o conteúdo desta pagina he de propriedade de Imigrar.com.
Reproduções não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missao para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright 1997 - 2017