Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Who's Online Now
0 registered members (), 6 guests, and 2 spiders.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis
New Posts
Visto CR1 - Esperando no Brasil
by Elton. 02/11/18 11:17 PM
Tirar 2o visto turista depois de overstay, help!
by bpereira. 02/11/18 01:49 PM
Visto J1 e regra dos 2 anos
by romulo95. 02/09/18 06:40 PM
Brasileiros na California
by Elton. 01/25/18 04:18 PM
Previous Thread
Next Thread
Print Thread
Rate This Thread
Page 34 of 35 1 2 32 33 34 35
#112948 - 10/26/17 11:58 AM Re: Tirar 2o visto turista depois de overstay, help! ***** [Re: Claudinei]  
jeancb400 Offline
00 - Novo no forum
jeancb400  Offline
00 - Novo no forum

SC-Brasil
Nunca vi nem ouvi falar de Overstay conseguir visto novamente.

Visite nosso anunciante. Ajude o site

#112949 - 10/26/17 01:28 PM Re: Tirar 2o visto turista depois de overstay, help! [Re: Claudinei]  
Monnie3 Offline
11 - Sabe quase tudo
Monnie3  Offline
11 - Sabe quase tudo

Heartland, USA
Originally Posted by Claudinei
Entrei nos Estados Unidos no dia 21 de julho de 2003 com visto de turista. Minha esposa, entrou em 04 de dezembro de 2004, também com visto de turista. Permanecemos nos EUA até 13 de dezembro de 2013, quando então resolvemos voltar para o Brasil. Estamos pois impossibilitados por 10 anos de retornar para os EUA.
Durante toda a nossa estada nesse País nunca nos envolvemos com nada ilícito ou ilegal, a não ser o fato do OVERSTAY.

Por causa de alguns pontos a serem considerados, acho que voce nao deveria ficar se comparando com a Rissy e nem com ninguem porque cada caso e' diferente. Por exemplo: ela era solteira na epoca que pediu o visto e voce e' casado, ou seja, o consulado pode pensar que vc e sua esposa estao planejando imigrar para US novamente. Ela cumpriu 75+% da ban, enquanto voce nao cumpriu nem 40% ainda. Para voce "overstay" pode ser coisa minima, mas para a imigracao americana (consulado, POE, CBP) e' violar a lei americana e governo federal, ou seja, coisa grave. Nem voce cumprindo toda essa ban, nao tem garantia nenhuma de que o visto vai ser aprovado. Nao cumprir nem 80% da ban, na minha opiniao, e' perda de tempo e dinheiro mesmo tendo vinculos impecaveis (IR, propriedades em seu nome, emprego fixo, etccccccccccc) e waiver suuupeeerrrr elaborado com documentos suportando tudo. Falando em waiver, tem 2 tipos de waiver basicamente e pode ser que vc esteja confundido e achando que e' facil: nao, nao e' facil em nenhum dos casos. So' conheco o caso da Rissy. Outros sao o de imigrante.

"God gives every bird its food, but He does not throw it into its nest."
Josiah G. Holland
#113002 - 01/19/18 05:34 PM Re: Tirar 2o visto turista depois de overstay, help! [Re: rissy]  
Mozinha Offline
01 - So olhando
Mozinha  Offline
01 - So olhando

Santo Andre, Sao Paulo, Brasil
Boa tarde tudo bem? Alguém poderia me tirar umas dúvidas?

Fui a primeira vez aos USA em 2005 como au pair através do visto J1. Fui novamente em 2006 para intercâmbio na Disney e novamente obtive o visto J1 e depois tirei o visto de turista e fui e voltei várias vezes até que em 2009 fui chamada para salinha, porém me deixaram entrar, e com isso acabei ovestaying até junho de 2010 quando voltei ao Brasil por livre e espontânea vontade pois queria voltar pra lá como estudante. Pois bem em 2011 quando apliquei para o visto de estudante ele foi negado e tive um bar por 3 anos. Até aí ok, fui fazer intercâmbio na Áustria para aprender alemão e fiquei por lá por 1 anos estudando. Nesse período uma amiga minha americana ia se casar e me convidou para o casamento. Como eu estava na Áustria tentei o visto e o msm foi negado, pois me foi avisado que o fato de eu não estar no Brasil eu não poderia tentar o visto e com isso eles mudaram meu bar de 3 para 10 anos. Porém só fiquei sabendo disso quando em 2014 fui convidada para fazer um trabalho na Disney e esse trabalho exigia o visto Q. Quando eu cheguei no consulado a consulesa mal olhou na minha cara e negou o visto dizendo que ela não acreditava que eu voltaria. Fiquei revoltada e paguei novamente as taxas para tentar novamente. Dessa vez o cônsul que me atendeu foi muito simpático e me pediu um monte de coisas e depois de muito tempo ele ia e vinha ele falou q meu visto tinha sido negado e que na Áustria eles me deram a punição de 10 anos. Enfim hoje em 2018 sou estudante de medicina veterinária, estou cursando o 6º semestre. Trabalho há quase 4 anos no mesmo local e eis que surgiu uma oportunidade de fazer um estágio em veterinária nos USA, porém toda a documentação é meio cara e eu estou com medo de tentar, gastar a maior grana e ter o visto negado pois faz apenas 8 anos que eu voltei. O que vocês me aconselhariam? O pessoal da worktrip me disse que eles dão toda a assistência e nunca tiveram um visto negado. para estágio é o visto J1 o qual já obtive 2x. Então pela experiência de vocês o que me sugerem?? Tento?

Desde já agradeço!

Kiky

#113004 - 01/20/18 02:01 PM Re: Tirar 2o visto turista depois de overstay, help! [Re: rissy]  
Irvine Offline
03 - Novato
Irvine  Offline
03 - Novato

Brasil
Boa Tarde

Mozinha vc vai ser negada .
Melhor esperar os 10 anos de ban e depois vc tenta mesmo assim vai ser dificil .

Boa sorte

#113006 - 01/20/18 09:27 PM Re: Tirar 2o visto turista depois de overstay, help! [Re: rissy]  
Monnie3 Offline
11 - Sabe quase tudo
Monnie3  Offline
11 - Sabe quase tudo

Heartland, USA
Eu tab. concordo com o Irvine. Mesmo tendo a ban passado (10 anos completados), por causa do seu historico, nao vai ser facil, principalmente pq morou e fez a peticao na Austria prova que vc nao teve vinculos fortes com o BR. E vao se questionar se vc ainda nao tem. Estar estudando nao e' prova de vinculo forte com o BR.

Josiah G. Holland
#113007 - 01/21/18 12:18 AM Re: Tirar 2o visto turista depois de overstay, help! [Re: rissy]  
Mozinha Offline
01 - So olhando
Mozinha  Offline
01 - So olhando

Santo Andre, Sao Paulo, Brasil
Obrigada pelas respostas e por acabarem com as minhas esperanças! Eu pensei que esse site era pra ajudar e não desencorajar!

Last edited by Mozinha; 01/21/18 12:19 AM.
#113008 - 01/21/18 03:12 AM Re: Tirar 2o visto turista depois de overstay, help! [Re: Mozinha]  
Monnie3 Offline
11 - Sabe quase tudo
Monnie3  Offline
11 - Sabe quase tudo

Heartland, USA
Nao estou desencorajando!! Ninguem falou para voce desistir. Falei a realidade da sua situacao e, para reverter essa situacao, voce precisara ter completado a maior parte do seu ban (preferivel toda a sua ban), ter um vinculo impecavel:... Imposto de renda provando seus bens e salario; prova de que tem $ para se autosustentar em US sem precisar trabalhar em US, propriedades em seu nome (imovel, veiculo, fundos investidos, etc.), emprego fixo voce tem (se o seu patrao puder produzir um documento que vc voltara a trabalhar com eles, great!), pertencer em associacoes ou igrejas, etc. etc.
Lembre que US tem uma das leis de imigracao mais rigidas do mundo.
Outra coisa: eles mudaram a ban de 3 para 10 anos somente pelo fato de vc estar morando na Austria na epoca ou eles puseram mais um monte de letras e numeros (codigos)??

Last edited by Monnie3; 01/21/18 03:16 AM.

Josiah G. Holland
Page 34 of 35 1 2 32 33 34 35

Moderated by  imigrar 

Photos de usuarios
Usuários que mandam fotos - Clique aqui
Novos Membros
Dlopes, romulo95, bpereira, Icarol, leonardozuchi
13805 Usuarios Registrados
Visite o Anuncio

Forum Statistics
Forums58
Topics14,279
Posts112,367
Members13,806
Most Online117
Mar 11th, 2014
Top Usuarios(All Time)
Elton 12,011
Fe_Docinho 5,788
Monnie3 4,165
Saturner 3,602
Milton 3,478
sue 3,192
Lisa_Cindy 2,761
Jujubinha 2,246
catia2006 2,098
rissy 1,519
Gegel 1,483
sweet 1,315
carla041201 1,231
Brian 1,031

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta pagina foi útil para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do fórum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as paginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de caráter meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou órgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENÇÃO: O imigrar não se responsabiliza pelos anúncios que são vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta pagina - Respostas do mês
Home

Todo o conteúdo desta pagina he de propriedade de Imigrar.com.
Reproduções não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missao para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright 1997 - 2017