Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Quem esta on-line
1 Registered (danielly1984), 38 Guests and 2 Spiders online.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis

New Posts
extensão visto
by Elisabete
Hoje as 04:56 AM
Outras dúvidas sobre casamento!
by FELIZ2015
Ontem as 09:50 PM
Multa de trânsito???
by Luizinha
Ontem as 01:38 PM
Green card
by Monnie3
Ontem as 08:56 AM
Trabalhar como fotógrafo em Honolulu
by Elton
Ontem as 04:03 AM
O que devo mencionar na entrevista?
by ricardobs
04/22/14 08:01 PM
Pedido de perdao por ter ficado ilegal nos EUA
by Flavia_Prince
04/22/14 07:47 AM
Até 10 anos para o greencard para enfermeiros?
by Kahnm
04/22/14 07:32 AM
Entrevistas a 80 pessoas alfandegas
by Monnie3
04/21/14 06:32 PM
Alguém já foi carimbar H1B no Brasil?
by Mmachado
04/19/14 03:47 PM
Adolescente brasileira detida em Miami
by Deda19
04/19/14 11:38 AM
Los Angeles: Começam os Preparativos
by ricardobs
04/19/14 10:48 AM
Page 1 of 4 1 2 3 4 >
Opcoes do Topico
Avalie este topico
#101493 - 06/11/13 12:27 PM Visto turista 6 meses realmente posso ficar 6meses
patyypatyy Offline
01 - So olhando

Loc: Brasil
Olá ! Estou com uma dúvida estou nos USA com visto de turista, na imigração não me fizeram nenhuma pergunta somente pediram para colocar minhas digitais, carimbaram 6 meses até outubro 2013, então eu gostaria de saber será que posso ficar 6 meses ou 3 e 4 meses é o ideal, pretendo voltar em 2014, estou na casa do meu namorado americano estamos seguindo as regras para que futuramente entre com pedido visto de noiva, eu queria muito ficar mais um tempo, mas não quero que me atrapalhe futuramente em vê lô novamente, no aguardo Obrigada

Editado por patyypatyy (06/11/13 12:27 PM)

Page Sponsored by:

#101495 - 06/11/13 03:48 PM Re: Visto turista 6 meses realmente posso ficar 6meses [Re: patyypatyy]
Monnie3 Offline
08 - Me pergunte

Loc: Heartland, USA
Paty,
Nao repita a mesma pergunta em varios locais, veja(Imigrar/ Regras do forum):
http://www.imigrar.com/forum/ubbthreads.php/ubb/faq
Estou respondendo aqui pq voce criou este topico e nao foi de carona de outros, mas vc vai ter que ficar checando no outro tab (esse e' um dos problemas que ocorre e da' p/ se perder nas respostas).

Quanto a estadia em US, nao ultrapasse esses 6 meses. Nao aconselho vc ficar muito tempo, pois na 2a. ou 3a. vez que vc queira retornar a US, eles vao cismar muito que vc esta mudando p/ US; nem sei se 3-4 meses e' muito tempo de ferias...

Se voces estao pensando em se casar, sim o fiancee visa e' o viavel, mas se voce ficar ilegal (overstay) vai ficar barrada de entrar em US 3 ou 10 anos...Outros podem te dizer melhor.

Editado por MonicaRay (06/11/13 03:55 PM)

#101496 - 06/11/13 08:16 PM Re: Visto turista 6 meses realmente posso ficar 6meses [Re: patyypatyy]
rissy Offline
06 - Prestativo

Loc: NH, United States
Original enviado por: patyypatyy
Olá ! Estou com uma dúvida estou nos USA com visto de turista, na imigração não me fizeram nenhuma pergunta somente pediram para colocar minhas digitais, carimbaram 6 meses até outubro 2013, então eu gostaria de saber será que posso ficar 6 meses ou 3 e 4 meses é o ideal, pretendo voltar em 2014, estou na casa do meu namorado americano estamos seguindo as regras para que futuramente entre com pedido visto de noiva, eu queria muito ficar mais um tempo, mas não quero que me atrapalhe futuramente em vê lô novamente, no aguardo Obrigada

Vc pode ficar 6 meses? Ateh pode. Mas o q vc vai explicar na imigracai qd vc voltar em 2014? Vc ficou 6 meses nos EUA pq? Fazendo oq? Vc nao tem mais o q fazer no Brasil? Esses sao os questionamentos q eles vao fazer no POE.

Vai dizer q tem namorado? Eles vao negar sua entrada e dizer q vc tah com intencao de imigrar.

Casa logo com esse namorado pra ajustar status ou entao passe 2-3 meses no MAXIMO.

Adoro assuntos relacionados a immigration e adoro ajudar as pessoas! Precisei pesquisar para mim mesma e gostei bastante! Pesquise, leia, fuce, descubra, releia, compare, busque! Conhecimento é tudo.

Não somos advogados aqui smile

#101517 - 06/12/13 06:52 AM Re: Visto turista 6 meses realmente posso ficar 6meses [Re: rissy]
Silvanads Offline
04 - Aprendiz

Loc: Houston,TX
Paty,

Como a Monica e a Rissy disseram, overstay pode acarretar banimento de até 10 anos, não é aconselhavel, e não ficou claro duas coisas: Se voce ja esta no país, porque não se casa com o visto de turista? voce pode fazer isso faltando 1 mes para vencer sua estadia. Outra coisa que não ficou clara, voce diz estar seguindo as regras para se casar com o visto de noiva, mas que regras são estas exatamente ? dois anos de namoro? voce não entendeu as regras corretamente, pois elas dizem: O casal deve ter se visto por pelo menos uma vez nestes ultimos dois anos e não namorado dois anos, enfim, voce tem muitas opções, mas ficar ilegal no país não é uma delas.

Procure se informar melhor acerca do visto de noiva e sobre casamento com visto de turista, aqui mesmo no fórum tem muitas informações, ler e se informar é a alma do négócio!
21/02/14 - Biometrics
03/04/14 - EAD Aprovada

#101527 - 06/13/13 05:34 AM Re: Visto turista 6 meses realmente posso ficar 6meses [Re: Silvanads]
patyypatyy Offline
01 - So olhando

Loc: Brasil
Olá ! eu já estou nos USA com visto TURISMO, vim final de abril na imigração colocaram no canhoto I-94 até outubro desse ano 2013 e no passaporte também, nem olharam na minha cara simplesmente o oficial destacou o papel i-94 e pediu para eu colocar minhas digitais no leitor, como eu já morei fora do Brasil e falo inglês eu preenchi corretamente, Vi pessoas que tiveram que voltar para preencher corretamente essa canhoto, Na verdade eu quero voltar como turista novamente no ano de 2014, no início do ano ou pouco mais para frente, Não tenho nenhuma pretensão de passar dos 6 meses, a minha dúvida e se futuramente quando chegar na imigração vou ter que passar por um interrogatório, agora em agosto 2013 completaremos 1 ano de namoro.

#101529 - 06/13/13 06:30 AM Re: Visto turista 6 meses realmente posso ficar 6meses [Re: patyypatyy]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Loc: Atlanta, Ga
Patty, depende de voce.

Nao ha' nada que te impeca de voltar em 2014, porem o entrevistador na chegada pode questionar o motivo pelo qual voce estara' retornando tao logo depois de ter ficado seis meses aqui.

Se voce tiver condicoes financeiras de retornar nao ha problema. Voce pode dizer sem problemas que vem para visitar seu namorado novamente, e ao faze-lo pode e deve dizer ao entrevistador que voce nao tem pretencoes de casar-se com ele e ficar nos EUA para fazer AOS pois voce sabe que isso seria considerado fraude. Caso o entrvistador crie problemas, proponha a ele assinar uma declaracao nesse sentido. Tenho uma amiga que chegou aqui nas mesmas condicoes que voce e teve problemas. Ela propos justamente isso e ganhou os seis meses de estadia.

Normalmente quem tem problemas na imigracao e' quem tenta enrolar o entrevistador ou contar mentiras ou quem realmente vem para cometer fraude. Eles tem um faro danado para pescar essas coisas.

#101531 - 06/13/13 06:58 AM Re: Visto turista 6 meses realmente posso ficar 6meses [Re: rissy]
Gegel Offline
07 - Ajuda muito

Loc: Atlanta, Ga
Original enviado por: rissy

Casa logo com esse namorado pra ajustar status [...]

Rissy,

De uma olhada no link abaixo:

http://www.justice.gov/usao/eousa/foia_reading_room/usam/title9/crm01948.htm

Marriage Fraud—8 U.S.C. § 1325(c) and 18 U.S.C. § 1546
Marriage fraud has been prosecuted, inter alia, under 8 U.S.C. § 1325 and 18 U.S.C. § 1546(a). The Immigration Marriage Fraud Amendments Act of 1986 amended § 1325 by adding § 1325(c), which provides a penalty of five years imprisonment and a $250,000 fine for any "individual who knowingly enters into a marriage for the purpose of evading any provision of the immigration laws." Under 8 U.S.C. § 1151(b), "immediate relatives" of U.S. citizens, including spouses, who are otherwise qualified for admission as immigrants, must be admitted as such, without regard to other, ordinary numerical limitations. The typical fact pattern in marriage fraud cases is that a U.S. citizen and an alien get married. They fulfill all state law requirements such as medical tests, licensing, and a ceremony. But the U.S. citizen is paid to marry the alien in order to entitle the alien to obtain status as a permanent resident of the United States; the parties do not intend to live together as man and wife. A legal issue arises where the parties tell the INS they are married, and they subjectively believe they are telling the truth because they have complied with state marriage requirements. The Supreme Court has ruled that the validity of their marriage under state law is immaterial to the issue of whether they defrauded INS. See Lutwak v. United States, 344 U.S. 604 (1953). Lutwak was followed in United States v. Yum, 776 F.2d 490 (4th Cir. 1985); Johl v. United States, 370 F.2d 174 (9th Cir.1966), and Chin Bick Wah v. United States, 245 F.2d 274 (9th Cir.), cert. denied, 355 U.S. 870 (1957). But see, United States v. Lozano, 511 F.2d 1 (7th Cir.), cert. denied, 423 U.S. 850 (1975); United States v. Diogo, 320 F.2d 898 (2d Cir. 1963). But cf, United States v. Sarantos, 455 F.2d 877 (2d Cir. 1972).

There have been situations where a bona fide marriage turns sour but the alien induces the U.S. citizen spouse to maintain the marriage as a ruse only as long as necessary for the alien to obtain status as a permanent resident alien. There is a line of cases holding that the viability of the marriage, if initially valid, is not a proper concern of the INS. United States v. Qaisi, 779 F.2d 346 (6th Cir. 1985); Dabaghian v. Civilleti, 607 F.2d 868 (9th Cir. 1979), and cases cited therein. However, the Immigration Marriage Fraud Amendments of 1986, 8 U.S.C. § 1186a, were designed, inter alia, to eliminate the Qaisi type loophole by establishing a two-year conditional status for alien spouses seeking permanent resident status, and requiring that an actual family unit still remain in existence at the end of the two year period.

[cited in USAM 9-73.700]

Page 1 of 4 1 2 3 4 >

Moderator:  imigrar 
Photos de usuarios
Photos
Novos Membros
danielly1984, Elisabete, FELIZ2015, Terumihattori, carlinhos28
11832 Usuarios Registrados
Visit our sponsor

Forum Stats
11832 Membros
58 Forums
13513 Topics
104397 Posts

Max Online: 117 @ 03/10/14 10:21 PM
Top Usuarios
Elton 11888
Fe_Docinho 5788
Sandrinha_Hawaii 3591
Milton 3478
sue 3186
Lisa_Cindy 2761
John_Carlos_S 2708
Jujubinha 2246
catia2006 2098
Monnie3 1991
Gegel 1369
sweet 1315
carla041201 1231
Brian 1031
Isa 980
Photos
Eu com uma guitarra
Moto Voador do Brasil
Andinho fotos
My Visa
My visa!

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008, 2009