Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site

Who's Online
0 registered and 5 anonymous users online.
Links Uteis

New Posts
Portugueses... algum por aqui?
by catia2006
Ontem as 07:27 PM
Family Preference Categories
by catia2006
Ontem as 07:22 PM
Papelada para K1 (Noiva)
by catia2006
Ontem as 07:08 PM
E se os imigrantes fossem todos embora?
by catia2006
Ontem as 06:52 PM
Como vcs mandam presentes para o Brasil?
by catia2006
Ontem as 06:47 PM
Casmento ou estudar, qual deles e possivel????
by catia2006
Ontem as 06:44 PM
Carteira de Motorista
by sweet
Ontem as 05:00 PM
RFE = pânico?
by AninhaS2Marcello
Ontem as 02:21 PM
Visto de Trabalho Temporário nos EUA
by Chapolin
Ontem as 02:17 PM
Curso - dúvidas para obter o F-1
by Linda
Ontem as 11:50 AM
Troca de status
by Marcos38
Ontem as 11:37 AM
Au Pair
by Marcos38
Ontem as 11:34 AM
Ontem as 09:57 AM Casmento ou estudar, qual deles e possivel???? por Karlla

Eipessoal se alguem souber de algo

Ja postei no forum mas nao tive resposta ainda, e nao tenho muito tempo. E o seguinte:

Meu noio eh colombiano e more em Maiami com o visto H, ele ta fazendo a residencia dele no hospital mount sinai, eu estou gravida dele, 2 meses, e em setembro tenho minha entrevista no consulado em recife, p o visto de turista.
Minhas duvidas sao:
*sera possivel casar la e aplicar p algum visto q me deixe ficar la junto com ele?
* O q precisa p casar la uma vez q nos nao somos americanos, como proceder?
E caso o plano acima nao seja possivel:
* seria uma possibilidade q eu depois q chegar la como turista, decida comecar algum curso, de ingles, ou tecnico, seja o q for, q me deixe la mais tempo?
* Ou tenho q aplicar para esse visto de estudante aki do brasil, ai teria q mudar o meu formulario D156, q diz q vou a turismo?

Pessoal eu sei q sao muitas duvidas, mas eu tou completamente perdida, e assustada. Tenho medo de ficar so aqui, sem o Ricardo perto de mim durante minha gravidez, ele nao tem como vir ao Brasil, uma vez q apenas começou a residencia dele. Se vcs soberem de algo me digam por favor, preciso urgente de uma luz.

Um abraço

Karlla

30 Views · 2 Comentarios
07/18/08 02:16 AM RFE = pânico? por e_migra

Olá (outra vez...)

Recebemos um RFE (Request for more Evidences). Isso vai atrasar muito o processo para K3? É mau sinal? Se alguém mais recebeu, como foi?

Em suma, tenho motivos para entrar em pânico?

Obrigada (streeeesss!!!!)

P.S- Vamos atafulhar a caixa de correio deles com provas!

115 Views · 9 Comentarios
07/17/08 04:34 PM E se os imigrantes fossem todos embora? por Mateine

Notícias
Publicado em: 15/07/08 E se os imigrantes fossem todos embora?

De uma hora para outra, algumas indústrias ficariam desesperadas por falta de trabalhadores. Os maiores beneficiários seriam trabalhadores americanos com poucas habilidades. Quem é o maior perdedor?

No mínimo 12 milhões de trabalhadores ilegais vivem nos Estados Unidos. A maioria trabalha na plantação e na colheita, lava pratos, constrói casas e prédios, corta a grama, limpa casa, trabalha em qualquer outra atividade, ganhando entre $6 e $15 dólares por hora. Eles representam 5% de total a força de trabalho americana. Mas…

E se fossem expulsos do país?

Alfaces e morangos apodreceriam nos campos. Pratos sujos iriam se amontoar nos restaurantes. Milhares de fazendeiros e construtores iriam à falência. Madames iriam ter que limpar elas mesmas suas enormes casas. Grandes áreas de Los Angeles, Houston e Miami pareceriamvcidades-fantasmas.

Os maiores perdedores seriam as famílias de classe média vivendo em lugares como a Califórnia e o Texas. Porquê? Essas famílias pagariam mais caro por comida, imóveis, diversão e child care, porque a mão de obra seria mínima ou quase inexistente. Entretanto, seus salários não aumentariam, fazendo que com essas famílias perdessem o valor de seus ganhos mensais.

O que é pior, o efeito cascata de milhares de negócios diminuindo seus tamanhos, por falta de gente, pode colocar também muito americano na rua. Sem falar de que o lixo nas ruas iria se acumular.

Os ganhadores dessa batalha seriam os trabalhadores americanos sem preparo, muitos hoje desempregados, vivendo em qualquer lugar. Dos 12 milhões de imigrantes ilegais, mais ou menos 8 milhões estão empregados, muitos no trabalho rotineiro, sem a necessidade de grandes habilidades técnicas.

Os Estados Unidos têm, hoje, mais de 22 milhões de adultos não formados, muitos da população negra e hispânica, de acordo com um estudo realizado pelo Centro de Estudos dos Imigrantes, de Washington, D.C.

E a economia? Num pequeno espaço de tempo, o efeito da perda do poder de barganha e os gastos gerais aumentados, pela falta dos imigrantes seria devastador.

E os americanos, querem fazer esses trabalhos?

A economia americana, avaliada em 14 trilhões de dólares, iria sofrer uma perda de uns 625 bilhões de dólares – um pedaço de 4.6% da entrada do produto interno bruto.

Em quanto tempo os americanos disponíveis para esses empregos conseguiriam preencher as vagas? A que preço?

No Texas, existem um milhão de trabalhadores ilegais e somente 400 mil desempregados. Quem iriam preencher a vaga dos outros 600 mil? Será que o povo da Virginia se mudaria para o Texas a fim de ganhar salários baixos, como os pagos aos imigrantes? Tudo é possível, o que vai dar essa resposta é o tempo e as circunstâncias estranhas que acompanham essa “crise”,

Políticamente, e esse é o “mote” do ano de 2008 em terras de Tio Sam. É inviável que se expulse os imigrantes ilegais. Seria um verdadeiro pesadelo. A logística desse país sofreria demais. Na verdade, um estudo da CBS News mostra que somente 33% dos americanos são a favor da deportação, enquanto 62% preferem que sejam todos legalizados.

Os dois candidatos à Casa Branca (Obama e McCain) não são a favor da deportação em massa. O muro da fronteira está custando caríssimo. O preço é de 70 milhões de dólares para construir cada milha. A fronteira tem 2000 milhas de extensão.

Façam as contas e segurem as pontas.

As novidades vão surgir até o início de 2009. Até lá, continuemos mostrando a garra dessa força imigrante brasileira, cuja qualidade de mão de obra é elogiada por todos os empregadores americanos. Não compre a passagem pro Brasil só de ida!

Fonte: (Brazilian Times)

54 Views · 4 Comentarios
07/17/08 12:24 PM Carteira de Motorista por Helena2008

Queridos Amigos do Imigrar. Me ajudem por favor!

Eu vi para os EUA com o visto de turista, casei e agora estou aplicando os papéis para a imigração. Agora, minha grande dúvida é quanto a carteira de motorista. Muita gente diz que tirou sem problemas, que é só ir lá e pronto. Eu moro no texas, já entrei no site daqui e vi que preciso ter um visto J ou não sei mais o quê pra ter direito a fazer o teste e tirar a carteira. Ou é preciso ter o ssn (social security number).

Minha dúvida é, o que eu realmente preciso? Preciso esperar meus papéis serem aprovados para ter qual tipo de visto e portanto, direito a carteira de motorista?

Minha carteira de motorista brasileira está vencida há uns dois anos, nunca renovei pq na época, vendi meu carro. Então, ela tb não serve de muita coisa e o meu I 94 já vai vencer em agosto.
Alguém poderia me ajudar e esclarecer o que de fato eu poderia fazer? Obrigada, um beijo a todos

Helena

142 Views · 13 Comentarios
07/17/08 08:13 AM Processo complicado??? k3 ?? waiver??? por fdk1977

Morei ilegal na Florida de 01/2003 a 01/2008, nesse periodo peguei um DUI, paguei todas as multas e tickets(tudo encerado), me casei em novembro de 2007 com uma americana(minha atual esposa casamento realizado na Florida), mais nao dei entrada em nenhum documento, devido a problemas de saude voltei pro Brasil em janeiro agora, e pretendo voltar pra Florida,,, alguem pode me ajudar nos caminhos que terei que tomar ??? k3 ?? waiver ?? ou qualquer outro procedimento,,, o DUI pode influenciar no meu processo de visto pra ir pra la ??

68 Views · 3 Comentarios
07/17/08 01:34 AM *K3* Traduções de provas de relacionamento? por e_migra

Caríssimos companheiros de jornada:

Uma questão:

Pediram-nos para mandar mais provas de relacionamento para o nosso K3, mas TODAS as nossas facturas de hotel e de alianças, e-mails, cartas estão em português ou espanhol. É preciso mandar também uma tradução oficial dessas coisas?

Obrigada, e boa sorte para todos!

88 Views · 4 Comentarios
Photos de usuarios
Photos
Newest Members
edsonhome123, claudio01, LucasHolanda, MelissaY, juzinha20
5310 Registered Users
Visit our sponsor

Julho
Do S Te Q Qu S Sa
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31
Forum Stats
5311 Members
57 Forums
9592 Topics
84076 Posts

Max Online: 29 @ 07/02/07 10:10 AM
Top Posters
10237
Elton
6493
Fe_Docinho
3498
Lisa_Cindy
3391
Milton
3250
sue
3019
John_Carlos_S
2822
catia2006
2427
Jujubinha
2370
Sandrinha_Hawaii
1868
carlosNYC
1828
Brian
1564
Isa
1509
carla041201
1444
Luma
1341
sweet
Photos
17 semanas - Estou me sentindo um balao
Concentrada
Minhas gatas!!!
Ocean beach
Aventura

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta página foi util para você, deixe seu recado no forum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as páginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de carater meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou orgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENCAO: O imigrar nao se responsabiliza pelos anuncios que sao vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta página - Respostas do mês
Home

Todo o conteudo desta página é de propriedade de Imigrar.com®.
Reproduções© não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missão para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright ©1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007, 2008