Imigracao, trabalho e estudo nos Estados Unidos

Procurar na web e site
Custom Search
Who's Online Now
0 registered members (), 7 guests, and 1 spider.
Key: Admin, Global Mod, Mod
Links Uteis
New Posts
Visto CR1 - Esperando no Brasil
by cintiazb. 06/27/17 03:25 PM
Passaporte vencido.
by Monnie3. 06/26/17 03:42 PM
Working Permit, vale a pena?
by Monnie3. 06/24/17 01:35 PM
Mudanca de nome
by Monnie3. 06/24/17 01:30 PM
Esperando no Brasil Visto IR1
by cintiazb. 06/23/17 11:25 AM
i485 x L1
by wilsonjoji. 06/23/17 02:26 AM
Visto L1/L2 - Precisa de EAD para trabalhar?
by msfazer. 06/21/17 05:02 PM
Comprar uma passagem para Disney e ficar por ai
by Monnie3. 06/20/17 03:20 AM
Visto apenas para criança
by Monnie3. 06/19/17 11:47 PM
Social Security demorando muito pra chegar
by thilimaa. 06/18/17 05:23 PM
Aplicando CR1 via DCF(Direct Consular Filling)
by sergiojessica. 06/09/17 04:47 PM
03/27/17 05:52 PM Aplicando CR1 via DCF(Direct Consular Filling) por sergiojessica
Ola grupo, alguem ja teve alguma experiencia aplicando ou ainda esta aplicando CR1 atravez de DCF no consulado do RIO ? Explicando meu case, sou cidadao americano vivendo no brasil e estou aplicando para minha esposa, Inicialmente enviei um email para o consulado do rio pedindo permisao para aplicar atraves de DCF porque tenho uma medical emergency ,(U.S. Embassies and Consulates may only accept I-130 petition filings from petitioners who believe they have exceptional situations) para minha surpresa recebi um email quase que imediatamente, pedindo para explicar a medical emergency e enviar copias do bio page do passsaporte e certidao de casamento, prontamente envie estes documentos, depois de um dia me enviaram mais uma solicitacao para enviar domicile prove, juntei os documentos e enviei, isto foi em 13 de marco e no mesmo dia recebi este email logo abaixo .
Alguem poderia me ajudar com alguma informacao ou saberia qual sera os next steps e de como o consulado do Rio procede nos DCF cases e quanto tempo terei que esperar para saber se aprovaram ou nao.

Dear applicant,
Your documents have been received by this office and were forwarded for review.
We will contact you if we require anything further.

Best regards,

Consular Communications and Outreach
Immigrant Visa Unit
U.S. Consulate General
Rio de Janeiro - Brazil
MCP

142 Views · 20 Comentarios
03/27/17 03:43 PM duvidas sobre processo green card por casamento por Helenabeatriz
Ola tudo bem? tenho uma duvida em relacao ao processo de green card por casamento.
- Sou estudante e ja estou casada com um americano. Vou entrar com o meu processo logo, mas gostaria de saber se eu pararando de estudar antes de aplicar para meu green card se vai afetar o meu processo, ou seja, se eu ficar fora de status (legal status) antes de iniciar o meu processo.
obrigada pela ajuda
Helena

43 Views · 2 Comentarios
02/19/17 01:35 PM Deportation por Monnie3
Memos signed by DHS secretary describe sweeping new guidelines for deporting illegal immigrants

http://www.msn.com/en-us/news/politics/m...cid=mailsignout

527 Views · 2 Comentarios
01/17/17 03:37 PM Nova regra para quem quer vir como Investidor. por Elton

The New Entrepreneur Parole Rule
On January 17, the Department of Homeland Security (DHS) published a 211-page final rule to encourage entrepreneurship and grow our economy by granting parole status to foreign-born investors and family members who establish start-up companies in the U.S.

The rule will go into effect on July 17, 2017.

It will allow entrepreneurs to obtain parole status for 30 months plus a possible 30-month extension in order to oversee and grow their start-ups in the US. Parole status will be available to persons whose start-up companies were formed during the past 5 years as long as the investor plays a central and active role in the company. There is a limit of 3 entrepreneurs who can qualify for parole for each start-up company.

Spouses and children of each entrepreneur will also be eligible for a 30-month parole. Spouses may apply for EAD work permits.

The USCIS is developing an I-941 application form. The filing fee will be $1,200.

• How Much Money Must be Invested?

The entrepreneur must own at least 10% of the start-up. He must show that the start-up has a potential for rapid growth and job creation by having a qualified US investor who has:

Invested at least $250K in the start-up; or
Received government awards or grants of at least $100K; or
Partial compliance with #1 or #2 above and presentation of “compelling evidence” to show that the start-up would provide a "significant public benefit" to the US. The entity must show "substantial potential for rapid growth and job creation".

838 Views · 0 Comentarios
12/27/16 04:50 PM Aplicar para o Green Card no BRasil ou nos EUA? por BRMG
Ola,
Minha esposa eh americana, e eu tenho visto de turismo. Qual situação eh mais fácil ir para o EUA e aplicar para o Green Card la, ou aplicar no Brasil e ficar esperando um tempão para mudar?

45 Views · 2 Comentarios
12/07/16 01:47 AM Tempo de espera Green Card por casamento! por dejotex
Ola, meu nome eh thiago e moro em ohio, dei entrada no meu green card 1 mes atras e com duas semanas ja tirei as minhas impressoes digitais.
Tenho algumas duvidas:

a-Meu advogado solicitou minha autorizacao temporaria de trabalho, quanto tempo para receber ?
b-E acabei de receber uma notificacao que estou pronto para entrevista, com quanto tempo eles vao marcar ? alguem tem alguma estimativa ?

obrigado a todos

156 Views · 15 Comentarios
Photos de usuarios
Usuários que mandam fotos - Clique aqui
Novos Membros
jonesbrito, AkanekYo, MarcosOliveira, VictorS, Jowtmym
13719 Usuarios Registrados
Visite o Anuncio

Forum Statistics
Forums58
Topics14,258
Posts112,180
Members13,719
Most Online117
Mar 11th, 2014
Top Usuarios(All Time)
Elton 12,004
Fe_Docinho 5,788
Monnie3 4,093
Saturner 3,602
Milton 3,478
sue 3,192
Lisa_Cindy 2,761
Jujubinha 2,246
catia2006 2,098
rissy 1,519
Gegel 1,483
sweet 1,315
carla041201 1,231
Brian 1,031

Faca uma doacao para o Imigrar.com
Clique AQUI
. O nosso forum existe gracas ao grande coracao de muitos usuarios que contribuem monetariamente para o site. Obrigado

Se esta pagina foi útil para você, deixe seu recado no Livro de Visitas do fórum e diga isso para todos seus amigos
ATENÇÃO: Todas as paginas do site foram feitas usando 100% de bits reciclados. Este site protege o meio ambiente.

TODAS as informações aqui são de caráter meramente informativo, e não são respaldadas por nenhum advogado ou órgão do governo americano ou Brasileiro.

DISCLAIMER: This site doesn't have an attorney. The opinions expressed herein are designed to provide educational information only and are not intended to, nor do they, offer legal advice. All opinions are not intended to create an attorney-client relationship, nor does it constitute legal advice to any person reviewing such information. No electronic communication with any member of Imigrar.com will generate an attorney-client relationship, nor will it be considered an attorney-client privileged communication. I recommend you obtain your own attorney's advice and counsel for your questions.

ATENÇÃO: O imigrar não se responsabiliza pelos anúncios que são vinculados no site
WARNING: Imigrar.com do not assume responsability for the advertisers here on our site.

Buscador - Empregos nos EUA - Morar nos EUA - Viajar nos EUA - Estudar nos EUA - Trabalhar nos EUA
Membros - Como Usar o site
Inglês nos EUA - Contate-nos - FÓRUM - Envie esta pagina - Respostas do mês
Home

Todo o conteúdo desta pagina he de propriedade de Imigrar.com.
Reproduções não autorizadas são proibidas. E-mail Imigrar.com para pedir autorização para reprodução.
Leia nossa Missao para saber os objetivos de nosso site.
Host Service EHNet, Inc. - Copyright 1997 - 2017