0 registered
and 4 anonymous users online.
|
|
|
Assim q cheguei nos EUA, com meu visto CR1 fui a um escritorio q emite social security mais proximo de minha residencia - https://secure.ssa.gov/apps6z/FOLO/fo001.jsp
e com posse do meu passaporte, dei entrada no Social Security, em uma semana, ele chegou a minha residencia. Com 25 dias de entrada nos EUA, recebi uma carta da imigracao ( wlecome notice) com um alien registration, informandoq receberam meu pacote da porta de entrada e se eu mudar de endereco ou se as informacoes minhas estiverem incorretas ou se nos proximos 30 dias nao tivesse nenhuma outra correspondencia deles, para ligar informando esse alien number q continha na carta.
8 dias depois disso, recebi pelo correio meu permanent resident card.
Como saio muito, pra balada, e nas lojas de compras de bebidas eles pedem a identidade, eu achei desconfortavel e nao seguro ficar saindo com meu passaporte, portanto fui a um office q faz servicos de driver license e ID e tirei a minha. Sai na hora, eles tiram a foto, vc leva seu social security e passaport, pedem suas informacoes como fenotipo, cor dos olhos, cabelo, altura e printam seu rg ali mesmo. Agora saio com minha Id, ao inves do passaporte.
Conversando com a Renata,q veio de k3,surgiu uma duvida, e tenho algumas amigas q me perguntaram e como nao sei de algumas coisas q podem e nao podem na AOS, gostaria de saber quais desses documentos acima meninas k1 e k3, qdo vcs entram nos EUA, vcs ja podem solicitar? OU como e o procedimento do recebimento deles?
54 Views
·
3 Comentarios
|
|
Estou aguardando o visto k1 e tenho uma dúvida. Minha família está muito aflita em saber em quanto tempo aproximadamente eu estarei apta a vir visitá-los. Depois que eu já estiver nos EUA, casar e der entrada no Ajustment of Status quando tempo leva para sair o meu green card que irá me possibilitar retornar ao Brasil para visitar minha família ?
Agradeço a todos que possam me ajudar com informações !!
147 Views
·
7 Comentarios
|
|
Queridos amigos,
Estou com algumas dúvidas referentes a 3 formulários e ficaria muito grata se vcs pudessem me esclarecer:
FS-257a: nº6: Relacione todos os lugares onde residiu por mais de 6 meses desde 16 anos: Cidade Estado País Data de-até Ocupação * com relação ao locais onde morei não tenho dúvida porque só morei em um lugar a minha vida toda, mas com relação "ocupação" mandei e-mail para o cousulado e ele responderam que é para completar somente com a minha ocupação profissional atual e nao de desde os 16 anos, mas vi relatos diferentes aqui. Alguem recebeu alguma resposta diferente sobre isso do consulado ou de advogados ?
DS-156 nº36: Has anyone ever filed an immigrant visa petition on your behalf? Yes or No - If Yes, Who? * Essa pergunta se refere ao meu noivo que está requerendo o visto a meu favor ou se refere a pedidos que possam ter acontecido anteriormente? (é a primeira vez que faço esse precesso)
I-134 (Affidavit of Support): nº10: That I have submitted visa petition to the Immigration and Naturalization Service on behalf of the following person. If none, state none: Name Relationship Date Submitted *Meu noivo deixou em branco, mas acho que ele deveria ter preenchido meu nome, fiancee e a data que demos entrada no processo no USCIS. Estou certa?? Ou isso só se refere no caso dele ter aplicado petiçoes para outras pessoas no passado?
Muito obrigada a todos que puderem me ajudar esclarecendo minhas dúvidas. Estou tentando mandar e-mail para o cousulado mas eles não estou respondendo...
75 Views
·
5 Comentarios
|
|
Sou brasileira, separada judicialmente - levamos 1 ano (separacao de corpos) para entrar em acordo sobre a separacao, e posso solicitar o Divorcio em Junho do ano que vem!!! Meu namorado eh americano, vim passar as ferias aqui e resolvemos casar, sei que preciso esperar pela situacao legal no Brasil! Volto ao Brasil em Novembro - ia ficar ate Agosto mas mudei a data de retorno, estou com visto de Turista, porque realmente vim p passear. Tenho vontade de Estudar Ingles - ELS, e assim ganhar tempo c a Lingua. Nao sei qual eh o melhor caminho: buscar um visto de estudante, e tentar estudar ano q vem; ou voltar o proximo ano para visita-lo como turista, ate poder solicitar um visto de noiva! Podem me orientar? E outra coisa, o melhor eh casar nos US ou no Brasil? E o melhor caminho eh o visto K-1? Estou perdida, nem sei por onde comecar, nunca pensei em casar de novo, mt menos c estrangeiro! Obrigada.
92 Views
·
4 Comentarios
|
|
obrigado por encontrar essa ajuda tao especial...sou cidadao americano,nesse monento estou de provatoria por dirigir com influencia de alcool.tenho minha namorada que vivemos juntos a dois anos.quero ajudala a consequir a residencia desse pais ...eu tenho 24 e ela 21anos de idade.ela entrou no pais com 16 anos de idade ,veio pelo mexico deve corte.nao sei que fazer se e melhor que eu caso com ela aqui ou no brasil,ou se a outra melho solucao.se caso no brasil quanto tempo teriamos que esperar?
200 Views
·
7 Comentarios
|
|
Pessoal, gostaria de saber quando o visto de noiva for aprovado nos EUA, eu já posso ir ao médico para fazer os exames, parece que leva em média de 15 dias para ficar pronto.... Quanto tempo tem a validade destes exames????? E que exame físico é esse???? Obrigado pelas informacoes......
126 Views
·
8 Comentarios
|
|
|
5458 Members
57 Forums
9741 Topics
85279 Posts
Max Online: 29 @ 07/02/07 10:10 AM
|